Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhos e realidade

4 participantes

Ir para baixo

Sonhos e realidade Empty Sonhos e realidade

Mensagem por Mizuki Sex maio 28, 2010 9:06 pm

Pois é, eu preciso mesmo desabafar. E já faz um tempo.

Sim, eu posso ter ficado mais feliz esses dias... mas, na maior parte, é só aqui dentro. Aqui, dentro da internet.

Na minha vida real, sinto que sou apenas indesejável. Na escola, é como se eu existisse somente para ajudar nas matérias ou só como um "estoque de material". Se não é um nem outro, me torno alvo de brincadeiras alheias, e é só isso. O tempo todo, sinto como se estivessem comentando, e rindo de mim pelas costas. Em casa, tenho que aguentar os meus pais reclamarem do meu jeito, do que eu faço, da minha distração, do meu tempo no computador e de vários outros assuntos.

No meio de tudo isso, a internet é a minha válvula de escape. Deixou de ser uma maneira de lazer e tornou-se parte vital da minha vida. É a única razão para ficar mais feliz socialmente.
Por quê? Porque é o único lugar onde as pessoas prestam atenção no que eu tenho pra dizer, onde as pessoas tem gostos semelhantes aos meus, onde eu não me sinto constrangida com as brincadeiras, onde as pessoas não zombam de mim e principalmente: Onde eu me sinto aceita, amada, compreendida. Não é o que acontece aqui fora.

Mas como para tudo existe um porém... A minha vida social fora da internet não sofre mudança alguma, nem para melhor. Continuo como um ser invisível e totalmente dispensável. Alguém cuja opinião não conta, que não se sente à vontade para se expressar. O meu interesse pelas pessoas próximas diminui, e eu não me incomodo com isso. O meu interesse em fazer vestibulares e cursos relacionados simplesmente não existe, e prefiro esconder tudo o que sinto das pessoas ao meu redor. Mesmo quando há uma imensa vontade de chorar e falar com alguém, eu não falo, sofro sozinha.

Tornou-se uma vida dupla: De um lado, eu rio, brinco, sou eu mesma sem medo algum. Do outro, vivo entristecida, ignorada, incapaz de mostrar aquilo que existe dentro de mim.

Agora que a realidade está me pressionando mais, estou sofrendo. Tenho medo de como tudo irá ficar. Me tornei incapaz, apática e emocionalmente despreparada para enfrentar o mundo ao meu redor e seus elementos. Quando tudo o que eu queria era continuar vivendo num mundo de sonhos, aquele que encontrei aqui dentro. O pior mesmo é pensar que eu me afastaria de vocês e de tudo o que eu aprendi a amar.

A realidade me parece dura demais para ser enfrentada.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sonhos e realidade MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e realidade Empty Re: Sonhos e realidade

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 02, 2010 5:18 am

Mizuki, concordo plenamente com TUDO o que você disse, eu me sinto EXATAMENTE igual.

Tipo, eu olho as coisas aqui fora e vejo que o mundo está tão atrasado, as pessoas ainda precisam evoluir tanto pra acompanharem o jeito que as coisas são na internet, eu me sinto rodeado de estranhos, me sinto um alien as vezes.

Não sinto ânimo nenhum com concursos, vestibulares, cursos, nada disso, as pessoas que me conhecem devem imaginar o quanto é difícil pra mim me adequar. As pessoas aqui do fórum mesmo, será que alguém aqui consegue me imaginar numa faculdade de administração? Ou direito? Ou medicina? Acho que não.

Na internet eu me sinto como se fosse muito importante, muito vital pro funcionamento de muita coisa. Aqui eu me sinto cheio de talentos, tem sempre pessoas me dizendo que faço as coisas certo, sabe, e aqui em casa eu me sinto um fracasso. Na minha vida eu me sinto um tremendo fracasso. De que adiantam todas as coisas que eu sei fazer aqui fora? As pessoas até me olham com pena as vezes, um garoto que terminou a escola faz 6 meses e não faz outra coisa além de ficar na internet.

Sinceramente, se eu pudesse eu continuaria assim até o fim dos meus dias. Perdi meu interesse pelo mundo daqui de fora, simplesmente não me interessa em nada, não sinto vontade nenhuma de viver aqui com essas pessoas...

A realidade me parece dura demais para ser enfrentada. [2]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e realidade Empty Re: Sonhos e realidade

Mensagem por Alice Qua Jun 02, 2010 4:34 pm

Eu queria ter falado algo, mas vocês falaram tudo. Eu me sinto exatamente da mesma forma, nesse mundo chamadio realidade, eu nãos ou ninguém a não ser uma pessoa que as pessoas se aproveitaram, se aproximaram por interesse, me mataram por dentro. Depois que o castelo de ilusões que criamos para nós mesmos vai à ruína, passamos a ver a realidade como realmente é: Dolorosa e sofrida, mas que temos que enfrentar, emsmo que isso machuque ainda mais.

Na internet, eu sou quem eu sou e não quem as pessoas enxergam. Para mim na internet nós podemos dividir nossos pensamentos sems ermos julgados por eles, podemos ser nós mesmos e de algum modo, nos tornamos indispensáveis. Aqui nós construimos os sonhos, esse mundo é o sonho.

A realidade me parece dura demais para ser enfrentada. [3]
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e realidade Empty Re: Sonhos e realidade

Mensagem por Kiky Qua Jun 02, 2010 11:22 pm

Cara, eu sinto a mesma coisa praticamente. Eu já fui um alvo enorme de piadas e eu sei como é duro ver as pessoas rindo da gente e fazendo piadinha. E depois a gente tem que seguir a porcaria da sociedade.Mas aqui, que nem você disse, você tem amigos e isso que importa. Tenta ficar mais feliz só, não deixa esse povo loser te machucar mais. Se desliga desses idiotas que não merecem sua atenção.

Omg, na internet eu sinto que eu tenho muito mais facilidade pra fazer amigos né. Porque as pessoas não te julgam pela sua roupa, pelo seu cabelo e se você é a Miss Universo. Elas te julgam pelo que você é de verdade, pelo coração. Pena que a realidade não é assim dor\\\\\\\

A realidade me parece dura demais para ser enfrentada. [4]
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Sonhos e realidade A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e realidade Empty Re: Sonhos e realidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos