[wallpaper] Dead Fire
+7
TiNoSa
Ma
.
Triela ♥
Marie
Mizuki
Kyo-kun
11 participantes
Página 1 de 1
[wallpaper] Dead Fire
Então, finalmente terminei de fazer o trabalho da minha irmã -q
É que tipo, ela me pediu que ajudasse a ilustrar um slide para a apresentação de um trabalho sobre o livro "Fogo Morto", aí eu fiquei todo CHALLENGE ACCEPTED e disse que faria no pc mesmo (do mesmo jeito que fiz os brasões das Casas, usando o Corel Draw e o mouse). Só que eu não contava que iria ser tão mais complexo. No começo pensei até em desistir, pois não estava conseguindo fazer nada, custou até eu pegar o jeito (que foi ir fazendo rascunhos/esqueletos/etc como quando desenhamos à mão). Aí finalmente saiu o primeiro:
A história se passa no sertão nordestino, então a idéia era fazer esses personagens em frente à uma casa despedaçada. Lembrei do Subba enquanto fazia porque a maioria das roupas foram tiradas de imagens de Cordel Encantado, que minha irmã escolheu.
Comecei a pintar no SAI, mas não gostei do resultado, então, mesmo depois de pintar um personagem inteiro, eu resolvi começar tudo do zero no photoshop (SAI combina mais com pinturas relaxas e nesse caso eu precisava de algo mais exato).
E resultado foi esse:
[ cliquem para ampliar ]
Tá que ficou muito mais pra deserto do Saara do que pra sertão nordestino, mas tudo bem uhehueuhe era só uma versão de teste, eu ia adicionar uns cactos e umas pedras, mas minha irmã e minha mãe gostaram desse jeito, então deixei assim mesmo.
O segundo desenho foi ainda mais complexo. Isso porque eu convenci minha irmã de me deixar fazer apenas 4 personagens, pois ela queria ainda mais. A idéia era fazer a família no jardim, e mais uma vez acabei saindo do tema "sertão", pois um jardim como esse podia estar em qualquer lugar, menos no sertão uhauhauhaa mas enfim, ficou assim:
Acabei cometendo o erro de fazer os personagens muito jovens (são todos velhos e rabugentos segundo minha irmã), então só pra ela parar de reclamar (pois eu mesmo não queria mudar nada) taquei umas maquiagens na menininha, umas rugas da mulher (que tirei pra mostrar aqui auhauaua) e uma barba no homem na hora de pintar. E assim ficou:
[ cliquem para ampliar ]
Esse dos 3 desenhos foi meu favorito, pude ser feliz usando nele as cores que eu gostava *problem, sertão?*
O último eu fiz hoje mesmo:
Esse é o Vitoriano (nem sei como lembro o nome dele auhauhauh), que ficou com uma cara igual de um meme aí da vida, mas tudo bem ouduidhiuadhasd
Era pra fazer ele encima de uma burra, então tive que ficar procurando imagens de burras no google (apareceu monte de imagem de lora auhauhauhauha), aí eu fui tentando imitar e saiu assim minha burra -q
Aí pintei e fiz o cenário, acabei agora pouco:
[ clique para ampliar ]
Esse pelo menos ficou mais "sertão" que os outros né, pra compensar 8D
Deu muito trabalho, gente, fiquei até meio sumido esses dias e acabei me enrolando todo com o concurso de casais (tive até que pedir prorrogação do prazo) por conta disso. Mas acho que valeu a pena, pelo menos estou treinando mais meu desenho no computador.
Minha mãe acabou de ver e ela gostou hueuheuhe basta saber vocês agora ♥
É que tipo, ela me pediu que ajudasse a ilustrar um slide para a apresentação de um trabalho sobre o livro "Fogo Morto", aí eu fiquei todo CHALLENGE ACCEPTED e disse que faria no pc mesmo (do mesmo jeito que fiz os brasões das Casas, usando o Corel Draw e o mouse). Só que eu não contava que iria ser tão mais complexo. No começo pensei até em desistir, pois não estava conseguindo fazer nada, custou até eu pegar o jeito (que foi ir fazendo rascunhos/esqueletos/etc como quando desenhamos à mão). Aí finalmente saiu o primeiro:
Comecei a pintar no SAI, mas não gostei do resultado, então, mesmo depois de pintar um personagem inteiro, eu resolvi começar tudo do zero no photoshop (SAI combina mais com pinturas relaxas e nesse caso eu precisava de algo mais exato).
E resultado foi esse:
[ cliquem para ampliar ]
Tá que ficou muito mais pra deserto do Saara do que pra sertão nordestino, mas tudo bem uhehueuhe era só uma versão de teste, eu ia adicionar uns cactos e umas pedras, mas minha irmã e minha mãe gostaram desse jeito, então deixei assim mesmo.
O segundo desenho foi ainda mais complexo. Isso porque eu convenci minha irmã de me deixar fazer apenas 4 personagens, pois ela queria ainda mais. A idéia era fazer a família no jardim, e mais uma vez acabei saindo do tema "sertão", pois um jardim como esse podia estar em qualquer lugar, menos no sertão uhauhauhaa mas enfim, ficou assim:
[ cliquem para ampliar ]
Esse dos 3 desenhos foi meu favorito, pude ser feliz usando nele as cores que eu gostava *problem, sertão?*
O último eu fiz hoje mesmo:
Era pra fazer ele encima de uma burra, então tive que ficar procurando imagens de burras no google (apareceu monte de imagem de lora auhauhauhauha), aí eu fui tentando imitar e saiu assim minha burra -q
Aí pintei e fiz o cenário, acabei agora pouco:
[ clique para ampliar ]
Esse pelo menos ficou mais "sertão" que os outros né, pra compensar 8D
Deu muito trabalho, gente, fiquei até meio sumido esses dias e acabei me enrolando todo com o concurso de casais (tive até que pedir prorrogação do prazo) por conta disso. Mas acho que valeu a pena, pelo menos estou treinando mais meu desenho no computador.
Minha mãe acabou de ver e ela gostou hueuheuhe basta saber vocês agora ♥
Última edição por kyokun em Sáb Fev 18, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Re: [wallpaper] Dead Fire
PQP!!! Ficou ótimo *33* , o cenário do 3° Desenho ficou ótimo , muito bom mesmo , parabéns .
Convidad- Convidado
George escreveu:PQP!!! Ficou ótimo *33* , o cenário do 3° Desenho ficou ótimo , muito bom mesmo , parabéns .
Obrigado, Jorge *__*
Poxa Kyo... Já não bastava eu achar walls seus nos imageboards da vida, tô vendo que daqui a pouco eu vou achar tag de artista com o seu nome e *apanha*
Mas sério, ficaram todos ótimos. Pra algo feito com o mouse, vai muito além do que eu poderia imaginar. O trabalho valeu à pena, parabéns *---*
Mas sério, ficaram todos ótimos. Pra algo feito com o mouse, vai muito além do que eu poderia imaginar. O trabalho valeu à pena, parabéns *---*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Poxa Kyo... Já não bastava eu achar walls seus nos imageboards da vida, tô vendo que daqui a pouco eu vou achar tag de artista com o seu nome e *apanha*
huaahuuhauhauha pois é, já pensou que xique alguém fazendo walls com meus scans? uhehueuheue
Muito obrigado, Mizuki! Que bom que gostou *-*
Eu NUNCA conseguiria fazer algo assim *--*
Ficou muito bom, pelo menos eu espero que sua irmã valorize o trabalho todo que você teve e te compre om presente uashausahgushu'
Ficou muito bom, pelo menos eu espero que sua irmã valorize o trabalho todo que você teve e te compre om presente uashausahgushu'
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
LINDO *-*
OMG, como falei por MP, tu tem muito talento, man
Ficou parecendo esses livros infantis *-*
Pintura perfeita, traços únicos... Amei!
Adorei a cor do cabelo do casal no segundo desenho, muito divo *-*
OMG, amei a burrita kkkkkkkkkkkkk
HUAHAHHUHSUHUSHUSUHHA
Parabéns, ficou tudo perfect <3
HUAHAHHUHSUHUSHUSUHHA
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Nossa, Kyo! Excelente trabalho! Ficaram muito perfos! *---*
Aquele na floresta ficou o mais rox. <3
Kyo prendado. Dá até orgulho de ser kyonete...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
OMG OMG Ficou perfeito esses desenhos! Esse programa é uma mão na roda. Sua irmã deve ter amado. E como conheço as meninas, ela deve ter falado ou falará que foi o irmão que fez só pra causar inveja uhauhauha
Continue treinando e fazendo masi coisas lindas.
Marie escreveu:Eu NUNCA conseguiria fazer algo assim *--*
Obrigado Marie *______*
ela comprar presente? auhauhauhauhahu muuui dificil uheuhehuehue
Triela escreveu:LINDO *-*
HUAHAHHUHSUHUSHUSUHHA
Obrigado, Trielin *____________*
eu nem ia colocar essa cor no cabelo deles, era pra tentar dar um aspecto de "velho" uheuheuhe que bom que gostou
burrita diva
Sumiyoshi escreveu:Nossa, Kyo! Excelente trabalho! Ficaram muito perfos! *---*
UJHEUHEUHAHUAUHAHUA
Obrigado sumiojo *___* kyonetes s2
Ma escreveu:OMG OMG Ficou perfeito esses desenhos! Esse programa é uma mão na roda. Sua irmã deve ter amado. E como conheço as meninas, ela deve ter falado ou falará que foi o irmão que fez só pra causar inveja uhauhauha
uhauhauhauhauhauha ela fez isso mesmo!! hueuhauhauhauhauh
Obrigado Ma, que bom que gostou *-*
Waaaah, lindos lindos lindos!
Que inveja dos seus cenários também. Sou péssima nisso!
E as cores ficaram lindas! <3
OMG Kyo!
além de fazer aqueles walls fantásticos você ainda desenha?*0*
sério mesmo,adorei todos,principalmente o 2º o/
mandou muito bem nas cores e nos cenários *----------------*
Parabéns pelo belo trabalho ;3
espero que um dia eu consiga fazer uns cenários tão fodas quanto os seus *0*~lê sonha~
QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO~~~~~~~~~~~~
Kyo, seja meu mestre e me ensine esta arte milenar \o/
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
TiNoSa escreveu:Waaaah, lindos lindos lindos!
Obrigado mais uma vez Tinosa <33333333 ainda mais agora que você reviveu o tópico e mais gente veio ver sahusuhsauhas
Lateralus escreveu:
OMG Kyo!
além de fazer aqueles walls fantásticos você ainda desenha?*0*
sério mesmo,adorei todos,principalmente o 2º o/
mandou muito bem nas cores e nos cenários *----------------*
Parabéns pelo belo trabalho ;3
espero que um dia eu consiga fazer uns cenários tão fodas quanto os seus *0*~lê sonha~
uhsUHSuhsauhsauhasuhsa Obrigado Lateralus-sama *___*
eu tento né, vou ver se consigo fazer uns desenhos na mão e scanear pra postar aqui <3
você consegue sim, com certeza qqq valeu mesmo *¬*
Sugar Pain ~ escreveu:Nossa @_@
Que trabalhão Kyo *-*
Mas compensou, perfeito ♥
sim Ç____Ç deu MUITO²³²²³ trabalho
que bom que gostou, akane-chan *¬*
Liefde ~ escreveu:QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO~~~~~~~~~~~~
GSADYGSDGYSDGYSDUSDUHSDUHSD serei ♥ obrigado Amor <33333
tenso o maximo que eu desenho é um coração e ainda torto kkk
fico muito bom os desenhos.
nunca consegui desenhar nada por conputador
Oblivion(TX)- Demented Stranger
-
Ka$h : 20
Oblivion(TX) escreveu:tenso o maximo que eu desenho é um coração e ainda torto kkk
Obrigado *-* que bom que gostou ^^