Concreto ou verde?
+9
Fire-chi
Subba-kun
.
Kyo-kun
Usagi chan
Tyler
Marlon Kalango
Kaz
Ma
13 participantes
Página 1 de 1
Concreto ou verde?
Fui pesquisar pra ver se tinha algo ralacionado, mas não sabia como procurar e tem tanta página e vários tópicos...
O mundo, ultimamente, está sendo tomado pelo concreto. As cidades são uma zona de calor e o pouco verde que tem não resolve o problema dos ares poluídos e do calor incessante em alguns lugares.
Preferem o verde ou o concreto?
O mundo, ultimamente, está sendo tomado pelo concreto. As cidades são uma zona de calor e o pouco verde que tem não resolve o problema dos ares poluídos e do calor incessante em alguns lugares.
Preferem o verde ou o concreto?
Re: Concreto ou verde?
prefiro uma região verde, mas com boa internet algum resquício de civilização.
mas já vi leis sendo aprovadas de calçadas verdes, que tem que um pouco de grama. Não fui procurar ler mais, mas é basicamente isso. =p
mas já vi leis sendo aprovadas de calçadas verdes, que tem que um pouco de grama. Não fui procurar ler mais, mas é basicamente isso. =p
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
/\ THIS!
Meu sonho sempre foi ter uma casa proximo do campo suficiente pra viver aquela "vida de pessoa do campo, correndo por prados verdejantes, cantando "THE HILLS ARE LIVEEEE WITH THE SOUND OF MUUUUUUUUUUUUUUUUUSIC....LA LA LALALALAAAA"...mas que também fosse perto suficiente da cidade pra eu num perder o conforto que as tecnologias podem oferecer (luz eletrica, internet, e tals).
I VOTE FOR GREEN! \o/
Meu sonho sempre foi ter uma casa proximo do campo suficiente pra viver aquela "vida de pessoa do campo, correndo por prados verdejantes, cantando "THE HILLS ARE LIVEEEE WITH THE SOUND OF MUUUUUUUUUUUUUUUUUSIC....LA LA LALALALAAAA"...mas que também fosse perto suficiente da cidade pra eu num perder o conforto que as tecnologias podem oferecer (luz eletrica, internet, e tals).
I VOTE FOR GREEN! \o/
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Prefiro o verde, eles esquenta menos, refresca mais, oxigena mais, é melhor, eu gosto de morar na cidade pequena aqui, em quase toda rua tem arvores e mais sombra. Porem é pouco, podia ser bem mais arborizada
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu tb prefiro o verde!!!! tenho o mesmo sonho do Marlon, mora em um lugar que tivesse um pasto verdinho, flores e arvores.....perfect!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Então galera, junta todos que tem esse desejo em comum e vamos para Goiania (2º lugar mais arborizado do mundo, que é no Brasil, o primeiro é longe pra dedel)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Adoro os dois. Adoro clima de campo, de casa isolada, de natureza, etc, mas também amo a cidade, as festas, a tecnologia, etc. Acho que cada um tem seu lado bom, se eu pudesse gostaria de poder sempre aproveitar dos dois.
Prefiro o concreto. Gosto da minha casinha de concreto, de andar no meio dos prediozinhos de concreto com uma ou outra árvore perdida. Quando dá saudade do verde, vou em algum parque arborizado e pronto.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
pode ateh ter verde, matinho, arvorinha e tralala
agora sem exagero pq enche de inseto random dentro de casa ç_ç
(vcs q acha lindo morar onde só tem verde/mato/etc, quero ver dizer a mesma coisa qdo tiver a casa tda infestada d mosquito d noite, bjs o/) /rozen
agora sem exagero pq enche de inseto random dentro de casa ç_ç
(vcs q acha lindo morar onde só tem verde/mato/etc, quero ver dizer a mesma coisa qdo tiver a casa tda infestada d mosquito d noite, bjs o/) /rozen
Eu prefiro o verde. Odeio concreto, sol e esse calor insuportável na cidade. Nem me importo com inseto, já convivo com eles na cidade, no campo não vai ter diferença.
Mas não daria pra viver no campo, sendo assim, teria muito verde em casa.
Mas não daria pra viver no campo, sendo assim, teria muito verde em casa.
Prefiro um meio termo. Pelo menos 3 vezes por ano eu vou para o norte de portugal onde tem muuita zona verde e me sinto bem porque é agradável, porém eu morro de passar mais de um mes sem tecnologia sorry. Eu nunca abdicaria de prédios e ir no cinema etc -qq
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Nussa , venham para manaus então é rodeado pela floresta ainda tem um excelente tecnologia , perfect .
Convidad- Convidado
Gosto de ambos. Amo uma sombra de árvore fresca no calor, deitar na grama...
Mas também gosto da cidade! Adoro as festas e a tecnologia +1
Mas também gosto da cidade! Adoro as festas e a tecnologia +1
Nem ligo pros insetos =p
compro baygon (do verde ainda mais)
compro baygon (do verde ainda mais)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Na minha opinião, em tudo deve haver um equilíbrio. Ter concreto( tecnologia e seus confortos) juntamente com uma quantidade maior de arvores espalhadas pelas cidades. No entanto se fala dos insetos, mas para tudo tem-se um jeito, alem das arvores, poderia pintar os prédios e construções de branco, assim diminuiria a sensação de calor sentidas pelos habitantes...
Usemos então nossa habilidade adaptativa e somemos o útil ao agradável.
Obs: Inseticidas só servem para comprovar as teorias de Darwin. Seleção natural das especies...
Usemos então nossa habilidade adaptativa e somemos o útil ao agradável.
Obs: Inseticidas só servem para comprovar as teorias de Darwin. Seleção natural das especies...
A única coisa na civilização moderna da qual eu realmente dependo são os livros.
Fora isso, viveria numa casa na árvore no meio da floresta.
#Operação Lazarus
Fora isso, viveria numa casa na árvore no meio da floresta.
#Operação Lazarus
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Voltando aqui. Ainda prefiro o verde, mas como li na página anterior, conciliar o verde com o concreto não é má ideia.
Acho que a sociedade de hoje deveria usar os dois meios para ter um melhor relação de vida. Não vivemos sem tecnologia e nem pelas gratificações que o verde nos dá.
Acho que a sociedade de hoje deveria usar os dois meios para ter um melhor relação de vida. Não vivemos sem tecnologia e nem pelas gratificações que o verde nos dá.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza