Enquanto Isso na Faculdade
+8
Destiny
TiNoSa
Deeh Namikaze
Mizuki
Aoora
.
Ma
Tyler
12 participantes
Página 1 de 1
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Enquanto Isso na Faculdade
uhauhahuahau
Muito verdade. Já tô vendo meu dinheiro criar asas a partir do ano que vem.
Muito verdade. Já tô vendo meu dinheiro criar asas a partir do ano que vem.
Tirando a última, todos são fatões incontestáveis. o.o nunca aprendi a jogar poker...
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
"Aprende a jogar Poker , truco e sinuca"
Fato! Meu primo aprendeu tudo isso aí ¬¬
Fato! Meu primo aprendeu tudo isso aí ¬¬
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
As duas últimas já aconteciam na minha antiga escola. Bem, pelo menos truco eles jogavam na classe de boa, só que eu nunca tive muito interesse em aprender, muito menos com colegas como os meus
E a dos 5.947 trabalhos é tão fato (pelo que eu presencio do povo) que tenho até medo q
E a dos 5.947 trabalhos é tão fato (pelo que eu presencio do povo) que tenho até medo q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:As duas últimas já aconteciam na minha antiga escola. Bem, pelo menos truco eles jogavam na classe de boa, só que eu nunca tive muito interesse em aprender, muito menos com colegas como os meus
É fato, mas acostuma. Dá para levar os trabalhos na boa. E olha que praticamente não uso internet para fazer meus trabalhos, é tudo pesquisa na biblioteca e leitura. =)
Quanto ao truco, também jogava desde o ensino fundamental. Meus primeiros dois anos de facul tiveram os intervalos tomados por truco. xP
.- Neurotic Killer
-
Muito fato! Se professor Alexandre não adorasse foder com a gente, seria o professor stand-up
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
AHSAHUSAHUAHSU, fatos, fatos...
Já perdi as contas do quanto já gastei com xerox. E isso de fazerem chamada nos últimos minutos da aula é tenso x___x
Já perdi as contas do quanto já gastei com xerox. E isso de fazerem chamada nos últimos minutos da aula é tenso x___x
Agora que o xerox da biblioteca aceita cartão, eu tenho controle do que gasto. Agora em novembro superei os 100 reais entre xerox para provas, leitura complementar e pesquisa. Céus... x.x
.- Neurotic Killer
-
^ MAIS DE 100 REAIS DE XEROX?! WTFFFFF, tô vendo que ainda vou morrer com isso x____x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
É que foi um mês excepcional. Xeroquei alguns livros inteiros. Mas não tem mês que eles não me tomem pelo menos uns 10 reais... (mesmo os de férias)
.- Neurotic Killer
-
Eu tenho um professor que taca giz nos alunos, ontem eu tacou uma pasta em um aluno lá suahsuahushuahusahushu
E meu professor de administração só faz chamada no fim da aula ._. a aula dele é meio chata :/
E outro só fala besteira mesmo, ele é super engraçado, todo mundo gosta dele
E meu professor de administração só faz chamada no fim da aula ._. a aula dele é meio chata :/
E outro só fala besteira mesmo, ele é super engraçado, todo mundo gosta dele
kkk será que somente minha pessoa adora palestras? xD
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
Thabi escreveu:kkk será que somente minha pessoa adora palestras? xD
desde que não sejam longas eu gosto xD
claro tem palestras chatas, mais adoro congressos, simpósios, entre outrso
é muito bom!!!kkkk
é muito bom!!!kkkk
Thabi- Autist Bastard
-
adoro palestras simposios e tudo mais pq num tem aula e eu fico jogando no psp e -q
btw tudo ali verdade msm xD tirando a parte do poker q eu aprendi em Red Dead Redemption
e a parte da xerox q eu q num sou besta comprei uma impressora com xerox logo XD
btw tudo ali verdade msm xD tirando a parte do poker q eu aprendi em Red Dead Redemption
e a parte da xerox q eu q num sou besta comprei uma impressora com xerox logo XD
Marlokko- Demented Stranger
-
Ka$h : 50
Sumiyoshi escreveu:Agora que o xerox da biblioteca aceita cartão, eu tenho controle do que gasto. Agora em novembro superei os 100 reais entre xerox para provas, leitura complementar e pesquisa. Céus... x.x
Nem me fale, Sumi, que eu me lembro de um dia que entreguei uma notinha de 100 pra comprar xerox de só duas matérias!
FACULDADE PÚBLICA O CA@#$%*!!!!
Thabi escreveu:claro tem palestras chatas, mais adoro congressos, simpósios, entre outrso
é muito bom!!!kkkk
até hoje eu nunca tive uma palestra boa, se bem que to no 1 semestre ainda na faculdae ushauhsuhashuas
qual facul?
Thabi- Autist Bastard
-
Primeiro e ultimo mes de faculdade o que eu gasto de xerox eu ja tinha colocado aparelho otodontico, alisado o cabelo e viajado. Mas to presa em jataSumiyoshi escreveu:Agora que o xerox da biblioteca aceita cartão, eu tenho controle do que gasto. Agora em novembro superei os 100 reais entre xerox para provas, leitura complementar e pesquisa. Céus... x.x
@Tinosa: Eu sou de uni publica também. Mas gasto a mesma porra!
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Nossa, olha aí! Esse povo só dá facada. O xerox aqui da facul era um dos mais caros da cidade, mas acho que reclamaram tanto que diminuíram o preço. Pelo menos isso... Ainda mais para os nossos cursos, que exigem muita leitura. É tenso ¬¬'Deeh Namikaze escreveu:Primeiro e ultimo mes de faculdade o que eu gasto de xerox eu ja tinha colocado aparelho otodontico, alisado o cabelo e viajado. Mas to presa em jataSumiyoshi escreveu:Agora que o xerox da biblioteca aceita cartão, eu tenho controle do que gasto. Agora em novembro superei os 100 reais entre xerox para provas, leitura complementar e pesquisa. Céus... x.xcuba, de cabelo ruim e dente torto u-u
TiNoSa escreveu:Nossa, olha aí! Esse povo só dá facada. O xerox aqui da facul era um dos mais caros da cidade, mas acho que reclamaram tanto que diminuíram o preço. Pelo menos isso... Ainda mais para os nossos cursos, que exigem muita leitura. É tenso ¬¬'Deeh Namikaze escreveu:Primeiro e ultimo mes de faculdade o que eu gasto de xerox eu ja tinha colocado aparelho otodontico, alisado o cabelo e viajado. Mas to presa em jataSumiyoshi escreveu:Agora que o xerox da biblioteca aceita cartão, eu tenho controle do que gasto. Agora em novembro superei os 100 reais entre xerox para provas, leitura complementar e pesquisa. Céus... x.xcuba, de cabelo ruim e dente torto u-u
Do preço até que eu não posso reclamar, é 0,09 por página. Ironicamente, o único xerox mais barato (que eu conheço) é do campus das engenharias (esse pessoal vagal que não lê uma página u.u), 0,07 por página. Qualquer papelaria no centro é 0,12 ou 0,15.
.- Neurotic Killer
-
... e deixar para a última hora. É muito fato isso, todos fazem isso, a única exceção que eu conheço é a Teppão.Mizuki escreveu:
Depende a palestra. Tem umas legais, outras realmente só servem para dormir ou assinar a lista e vazar.Thabi escreveu:kkk será que somente minha pessoa adora palestras? xD