Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

4 participantes

Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 02, 2010 4:34 am

Cara, se tem uma coisa que eu odeio é ter que ser obrigado a seguir os passos que todo mundo segue. Estou farto disso, fico triste só de pensar, poxa, a gente passa anos da nossa vida numa escola que nos ensina um bando de coisas imprestáveis pra depois acabar e a gente simplesmente se ver perdido, sem saber o que fazer, pelo menos comigo foi assim, pelo menos comigo é assim. Os anos que passei me dedicando a tirar notas altas foram todos pro lixo, porque no fim nem adiantou de nada, eu teria aprendido o mesmo se eu fosse um relaxado, sabe, eu sinto que perdi tanto tempo me preocupando com coisas que todos dizem serem importantes, mas que na verdade não são. Será que sou só eu que penso assim? Todo mundo diz pras crianças estudarem, é claro que elas precisam do básico, mas estou falando de coisas como a fórmula de Báskara, se eu tivesse o poder de viver tudo de novo, eu seria um daqueles alunos from hell que atentam esse tipo de aula inútil que só nós trazem infelicidade, okei eu sei que exagerei, mas cara, eu sinto muita revolta com essas coisas.

Agora vou me matricular em um curso de uns 6 meses que vai me ajudar a passar num concurso, então eu penso, oh my god, pra que eu estou fazendo essa m*rda? É só porque eu preciso ser igual a todo mundo. Quem dera eu poder viver de internet, de photoshop, de arte, de escrever, de criar as coisas, de raciocinar e de usar o meu cérebro pra alguma coisa que realmente PRESTE, quem me dera. Vou passar um tempão perdendo tempo e dinheiro com algo que eu nem quero fazer, mas eu preciso fazer, entendem? A sociedade me obriga a ser algo que eu não quero ser. Eu sei que eu poderia sei lá sabe, eu poderia viver de criar coisas, eu sei que eu posso fazer isso, mas eu ao mesmo tempo não posso, porque eu tenho que fazer o que todo mundo faz. Eu sei que muita gente que vai ler isso vai imaginar que sim eu posso viver do jeito que é bom pra mim, mas sabe, na prática é tão diferente, é tudo tão mais fácil quando a gente simplesmente põe uma máscara e segue a vida como todo mundo segue. É triste, mas é a realidade. Se eu tivesse sido o rebelde da escola eu estaria lá até agora, eu sei que eu não preciso da fórmula de Báskara, mas se eu não tivesse aprendido eu ainda estaria na sexta série, ou oitava, ou sei lá. Entendem o que eu quero dizer agora?

Eu queria ser alguém importante e poder mudar isso, queria que as pessoas precisassem usar o cérebro delas para fazer coisas legais e não para ficarem se preocupando em viver do jeito certo nesse sistema terrível que inventaram. Mas que sou eu? Kyo... who? haha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Re: Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Convidad Qua Jun 02, 2010 9:38 am

Algo pra se pensar.

As opções que temos são essas. Foi...imposto a sociedade, estudar, trabalhar e ganhar seu dinheiro. E o outro lado? o socialismo utópico, onde a competição não existe e todos somos iguais, mas aí vem outra barreira de muitas pessoas "o igual é chato, dividir pra que?" Vê? O ser humano não se contenta com o que tem. Não to falando de mim, ou de você kyo, mas seu diário me lembrou isso. é como se a humanidade não se contentasse com nada.

Acho que você pode sim fazer o que deseja, não tem coisa pior do que conviver com o que não gosta. Eu sempre gostei de estudar, é o que gosto de fazer, buscar conhecimento e tentar aplica-lo no dia a dia sabe. Então, procurei uma profissão que combinasse mais comigo. Gosto de arte e tudo mais, mas vou investir mais nela como um caminho secundário, algo apenas por....hobby mesmo. é a maneira que uso pra me expressar. Desenhos, lapis e papel. Mas depois de tentar....se estabilizar um pouco, pode correr atrás do que quer, kyo, já pensou em fazer parte de uma revista gráfica? é uma idéia *--*
uahauhua
Existem coisas que vale muito o esforço.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Re: Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Triela ♥ Qua Jun 02, 2010 10:50 am

Concordo com tudo que a Fê disse... embora esses tempos eu esteja meio indecisa em relação ao meu cruso, mas isso é outra história.

Mas, por outro lado, se você vagasse pelo meu interior, pela minha real vontade de viver, acho que eu tb escolheria ficar a maior parte do meu tempo na internet, ter eternamente essa vida, sei lá. É claro, conhecer pessoas especiais pessoalmente também é importante pra mim.
Eu também não me encaixo com ninguém em off, eu não tenho NENHUM amigo aqui em SP, mas tipo, nem me sinto mal por isso, pra mim é apenas um fato — eu não tenho compatibilidade com ninguém, absolutamente nada em comum. ^^"

Seria legal se eu pudesse ficar a hora que eu quiser aqui, estudar o que eu quiser, porque eu também gosto de aprender coisas, mas pra tudo nesse mundinho capitalista precisa de dinheiro... É por causa dele que a gente se mata pra tentar passar em algum concurso e afins. Dinheiro... tudo gira em torno dele. Todo esse seu diário foi por causa do dinheiro, ele é o centro de tudo, é realmente uma coisa poderosa da sociedade, sempre foi.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Re: Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Kohnny Qua Jun 02, 2010 3:33 pm

Eu também pensava assim, mas tipo, eu agora esto na faculdade e estou fazendo uma coisa que eu gosto, e eu fico pensando, "ah se eu pudesse ter me investido mais na escola, eu poderia ter sido um melhor alugo, uma pessoa melhor na faculdade blablaba" sabe, as vezes eu me pergunto com isso, mas isso é de cada um, eu entendo, mas eu tenho um pensamento, que se a pessoa faz uma coisa, que ela realmente gosta, e faz BEM, investe com todo seu coração, ela consegue viver disso, o que mais falta nesse mundo é gente competente. Agora outra coisa que eu gostaria de falar, fazer o que gosta sim, claro, mas infelizmente, nada na vida vem fácil, nada na vida é instantâneo, tem que se empenhar pra conseguir, tem que sofrer pra conseguir, é o que eu penso, para você ser o que você vai ser daqui a um tempo, você vai passar por baixo, você vai fazer o que não quer fazer. já to falando nada com nada , então, sei lá, pra ser feliz tem que conhecer a tristeza também.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Re: Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Kiky Qua Jun 02, 2010 8:35 pm

É, já disse pelo msn e vou falar de novo: eu sinto a mesma coisa. na minha família todo mundo espera que eu me torne uma médica {isso que da família de médicos, aiai////}, e nunca deixariam existir uma bailarina.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado) Empty Re: Kyo...WHO? (O Lamento de um Garoto Revoltado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos