Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'

+6
Kaz
Kohnny
Voltrotz
Madson
Tower
Triela ♥
10 participantes

Ir para baixo

DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2' Empty DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 06, 2010 1:58 pm

DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2' 1399875-0182-cp
Eminem ajudou fortemente no desenvolvimento do primeiro DJ Hero, e Guetta diz que trabalhará na segunda versão

Em entrevista ao site canadense Kelowna, o DJ francês David Guetta declarou que vai trabalhar no desenvolvimento do segundo DJ Hero, jogo musical que convida as pessoas a se tornarem DJs de baladas, festas e raves de música eletrônica.

Guetta possui várias músicas no disco original de DJ Hero e ainda colaborou na produção do primeiro conteúdo adicional para o jogo. Conforme o site, Guetta é o "embaixador e porta-voz europeu" da franquia.

A própria Activision, proprietária da marca DJ Hero, já havia declarado a intenção de desenvolver uma nova versão para o jogo. A companhia é também responsável pelas franquias Guitar Hero e Band Hero.

Não há mais informações sobre a continuidade do título.

O jogo
DJ Hero adota um sistema de controle excepcional. Ele usa o DJ Hero Controller, um controle que simula uma mesa de efeitos, instrumento utilizado pelos DJs para realizar mixagens.

Na pele de um DJ, o jogador precisa escolher as músicas (set list), organizá-las e tocar. Conforme sua performance, o público curte e dança, ou então não curte e dispersa.

O jogo traz "de fábrica" mais de 100 músicas, sendo 80 remixes exclusivamente feitos para o jogo. São sucessos dos gêneros eletrônicos, hip-hop, pop, rock, R&B e clássicos da gravadora Motown. Entre os artistas e bandas presentes estão 50 Cent, Beastie Boys, Black Eyed Peas, Justice, Marvin Gaye e Nerd.

Há a possibilidade de se adquirir (via download) mais músicas e remixes.

Além da versão normal do jogo, foi disponibilizada a chamada Renegade Edition, que traz ainda um disco duplo com faixas especialmente produzidas por Jay-Z e Eminem (são músicas inéditas) e embalagem em forma de valise, que depois de aberta transforma-se em uma estante onde pode ser encaixado o controle.

Fonte: Terra
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2' Empty Re: DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'

Mensagem por Tower Qua Jan 06, 2010 2:47 pm

nossa adoro david guetta ele vem pra maceio aqui na capital nossa se deus quiser eu vou pra la cair na balada se nao for muito caro e obvio, mas que bom axo que dj hero ja e otimo mas com david no comando pode ficar ainda melhor. ate pq ele e o 3º melhor Dj do mundo.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2' Empty Re: DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'

Mensagem por Madson Qua Jan 06, 2010 4:09 pm

não conheço esse ser comofas\\ :0
:0
cara eu gosto desse tipo de jogo e.e''
é lecal fazer sonzinhos [?]
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2' A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Voltrotz Qua Jan 06, 2010 5:36 pm

LOL... *precizo de uma guitarra para praticar guitar hero x.x*

Ainda sou fã de guitarra e baixo!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 5:40 pm

bnossa deve ser muito legal Dj hero *-* deve ser bemlegal jogar e ouvir musica eletronica ao memso tempo _Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kaz Qua Jan 06, 2010 7:46 pm

Nossa! Guitar Hero vai ser sempre o melhor, desculpe. D:

Eu ainda nem joguei o primeiro, mas também, não gosto do Eminem não ligo muito para esse tipo de jogo, só curto algumas músicas no GH mesmo. .-.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 06, 2010 9:18 pm

Mano, meu terceiro sonho da vida é ser uma Dj Vid4Lok4 [?] da vida e ficar tocando nesses lugares LOOSHO aê, mano, eu quero esse Dj Hero.

- Fooooda, muito maneeeiro.
- Podes crer, o nome dele é Dj Hero, e está vindo aí ó, vem Dj. - nnn / tentativFAILdeimitarsantaklauseopozinhomágico -ss.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Kime Qua Jan 06, 2010 10:38 pm

Já imaginava do Guetta. é isso que ele quer mesmo dominar o mundo, já basta ele ter a inteligencia de misturar R&B* Kelly rowland* como vocal de suas musicas, feito uma musica com a madonna. Estamos caminhando para a geração eletronica da musica *-*'
e Justice no Dj hero 2 <333333333 eu concerteza vo jogar
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jan 06, 2010 11:08 pm

Só aquele DJ pad custa uns 150,00 em média. Junto com o jogo, dá uns 350 reais, eu não pago NEM FERRANDO. Quem sabe num futuro um kit GH, mas para mim não compensa um simulador desses jogos serem mais caros que uma guitarra básica de verdade, por exemplo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kohnny Qui Jan 07, 2010 9:22 am

é um jogo bem caro, pra uma jogabilidade que não vale muito a pena, bem arriscado eu acho..mas tem doido pra tudo né emilionários também -s
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kori Hime Qui Jan 07, 2010 3:29 pm

Se eu ganhasse um pouco mais que um salário mínimo [?] eu até que comprava, aí eu ia colocar um capacete e, JÁ É MANO. Cool - n
Pareicomisso.

Justice <33
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Kime Qui Jan 07, 2010 4:00 pm

eu so doida e psicopata com coisas de dj gnt então p mim vale 8'D
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Mensagem por Kyo-kun Sex Jan 08, 2010 1:46 am

David Guetta *-*
Omg, eu sou viciado na música Sexy Bitch e Tomorrow Can Wait <333
Esse jogo vai ser perfo *-*

E tem Black Eyed Peas *___*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo