DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'
+6
Kaz
Kohnny
Voltrotz
Madson
Tower
Triela ♥
10 participantes
Página 1 de 1
DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'
Eminem ajudou fortemente no desenvolvimento do primeiro DJ Hero, e Guetta diz que trabalhará na segunda versão
Em entrevista ao site canadense Kelowna, o DJ francês David Guetta declarou que vai trabalhar no desenvolvimento do segundo DJ Hero, jogo musical que convida as pessoas a se tornarem DJs de baladas, festas e raves de música eletrônica.
Guetta possui várias músicas no disco original de DJ Hero e ainda colaborou na produção do primeiro conteúdo adicional para o jogo. Conforme o site, Guetta é o "embaixador e porta-voz europeu" da franquia.
A própria Activision, proprietária da marca DJ Hero, já havia declarado a intenção de desenvolver uma nova versão para o jogo. A companhia é também responsável pelas franquias Guitar Hero e Band Hero.
Não há mais informações sobre a continuidade do título.
O jogo
DJ Hero adota um sistema de controle excepcional. Ele usa o DJ Hero Controller, um controle que simula uma mesa de efeitos, instrumento utilizado pelos DJs para realizar mixagens.
Na pele de um DJ, o jogador precisa escolher as músicas (set list), organizá-las e tocar. Conforme sua performance, o público curte e dança, ou então não curte e dispersa.
O jogo traz "de fábrica" mais de 100 músicas, sendo 80 remixes exclusivamente feitos para o jogo. São sucessos dos gêneros eletrônicos, hip-hop, pop, rock, R&B e clássicos da gravadora Motown. Entre os artistas e bandas presentes estão 50 Cent, Beastie Boys, Black Eyed Peas, Justice, Marvin Gaye e Nerd.
Há a possibilidade de se adquirir (via download) mais músicas e remixes.
Além da versão normal do jogo, foi disponibilizada a chamada Renegade Edition, que traz ainda um disco duplo com faixas especialmente produzidas por Jay-Z e Eminem (são músicas inéditas) e embalagem em forma de valise, que depois de aberta transforma-se em uma estante onde pode ser encaixado o controle.
Guetta possui várias músicas no disco original de DJ Hero e ainda colaborou na produção do primeiro conteúdo adicional para o jogo. Conforme o site, Guetta é o "embaixador e porta-voz europeu" da franquia.
A própria Activision, proprietária da marca DJ Hero, já havia declarado a intenção de desenvolver uma nova versão para o jogo. A companhia é também responsável pelas franquias Guitar Hero e Band Hero.
Não há mais informações sobre a continuidade do título.
O jogo
DJ Hero adota um sistema de controle excepcional. Ele usa o DJ Hero Controller, um controle que simula uma mesa de efeitos, instrumento utilizado pelos DJs para realizar mixagens.
Na pele de um DJ, o jogador precisa escolher as músicas (set list), organizá-las e tocar. Conforme sua performance, o público curte e dança, ou então não curte e dispersa.
O jogo traz "de fábrica" mais de 100 músicas, sendo 80 remixes exclusivamente feitos para o jogo. São sucessos dos gêneros eletrônicos, hip-hop, pop, rock, R&B e clássicos da gravadora Motown. Entre os artistas e bandas presentes estão 50 Cent, Beastie Boys, Black Eyed Peas, Justice, Marvin Gaye e Nerd.
Há a possibilidade de se adquirir (via download) mais músicas e remixes.
Além da versão normal do jogo, foi disponibilizada a chamada Renegade Edition, que traz ainda um disco duplo com faixas especialmente produzidas por Jay-Z e Eminem (são músicas inéditas) e embalagem em forma de valise, que depois de aberta transforma-se em uma estante onde pode ser encaixado o controle.
Fonte: Terra
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: DJ francês David Guetta vai desenvolver 'DJ Hero 2'
nossa adoro david guetta ele vem pra maceio aqui na capital nossa se deus quiser eu vou pra la cair na balada se nao for muito caro e obvio, mas que bom axo que dj hero ja e otimo mas com david no comando pode ficar ainda melhor. ate pq ele e o 3º melhor Dj do mundo.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
não conheço esse ser comofas\\ :0
:0
cara eu gosto desse tipo de jogo e.e''
é lecal fazer sonzinhos [?]
:0
cara eu gosto desse tipo de jogo e.e''
é lecal fazer sonzinhos [?]
LOL... *precizo de uma guitarra para praticar guitar hero x.x*
Ainda sou fã de guitarra e baixo!
Ainda sou fã de guitarra e baixo!
bnossa deve ser muito legal Dj hero *-* deve ser bemlegal jogar e ouvir musica eletronica ao memso tempo _Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Nossa! Guitar Hero vai ser sempre o melhor, desculpe. D:
Eu ainda nem joguei o primeiro, mas também,não gosto do Eminem não ligo muito para esse tipo de jogo, só curto algumas músicas no GH mesmo. .-.
Eu ainda nem joguei o primeiro, mas também,
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Mano, meu terceiro sonho da vida é ser uma Dj Vid4Lok4 [?] da vida e ficar tocando nesses lugares LOOSHO aê, mano, eu quero esse Dj Hero.
- Fooooda, muito maneeeiro.
- Podes crer, o nome dele é Dj Hero, e está vindo aí ó, vem Dj. - nnn / tentativFAILdeimitarsantaklauseopozinhomágico -ss.
- Fooooda, muito maneeeiro.
- Podes crer, o nome dele é Dj Hero, e está vindo aí ó, vem Dj. - nnn / tentativFAILdeimitarsantaklauseopozinhomágico -ss.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Já imaginava do Guetta. é isso que ele quer mesmo dominar o mundo, já basta ele ter a inteligencia de misturar R&B* Kelly rowland* como vocal de suas musicas, feito uma musica com a madonna. Estamos caminhando para a geração eletronica da musica *-*'
e Justice no Dj hero 2 <333333333 eu concerteza vo jogar
e Justice no Dj hero 2 <333333333 eu concerteza vo jogar
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Só aquele DJ pad custa uns 150,00 em média. Junto com o jogo, dá uns 350 reais, eu não pago NEM FERRANDO. Quem sabe num futuro um kit GH, mas para mim não compensa um simulador desses jogos serem mais caros que uma guitarra básica de verdade, por exemplo.
é um jogo bem caro, pra uma jogabilidade que não vale muito a pena, bem arriscado eu acho..mas tem doido pra tudo né emilionários também -s
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Se eu ganhasse um pouco mais que um salário mínimo [?] eu até que comprava, aí eu ia colocar um capacete e, JÁ É MANO. - n
Pareicomisso.
Justice <33
Pareicomisso.
Justice <33
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
eu so doida e psicopata com coisas de dj gnt então p mim vale 8'D
Kime- Suicidal Singer
-