To mal
+5
Aoora
Guima
Tyler
Ma
Miyu
9 participantes
Página 1 de 1
To mal
tipo, quando falo "mal" é MAL MESMO. Hoje na sala de informática muita gente me mandou indiretas no Twitter me chamando de otária, escrota essas coisas.
Re: To mal
Fazer isso demonstra a falta de coragem deles de falar na cara. Eles não tem o direito de dizer nada disso a você. Eles não sabem o que você passa e nem sente.
Pode contar comigo, Miyu, se precisar, tô a disposição.
Mas tá mal de tristeza ou raiva?... Dependendo da sua resposta, eles pagarão caro ou muito caro quando eu os encontrar.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Muito obrigada, Ma... eu precisava ouvir algo assim mesmo :/Ma escreveu:Fazer isso demonstra a falta de coragem deles de falar na cara. Eles não tem o direito de dizer nada disso a você. Eles não sabem o que você passa e nem sente.
Ambos os sentimentos, Flyer.летчик escreveu:Mas tá mal de tristeza ou raiva?... Dependendo da sua resposta, eles pagarão caro ou muito caro quando eu os encontrar.
@iamjulianac_ vae sua gorda , cale a sua boca porra , fala na minha cara _l_ ! Dodo Fustaine
Foi isso que mandaram pra mim. E eu não falei nada, sabe? Só comentei que o barulho naquela sala estava me irritando.
Caraca cara... mesmo que eu fosse amigo de pessoas como essas, eu não acharia a mínima graça. Como alguém consegue se comportar assim nessa idade?
Miyu, com certeza vc é bem superior que essas pessoas só por ter ignorado elas.
Mas caso elas não parem, pode me chamar pra dar um "trato" nelas.
Miyu, com certeza vc é bem superior que essas pessoas só por ter ignorado elas.
Mas caso elas não parem, pode me chamar pra dar um "trato" nelas.
Podres gafanhotos, não sabem o que causaram para eles, que Anúbis despeje sua fúria sobre estas almas podres. Esqueça-os, a escória não merece as memorias e angustias das vitimas, serão eles que um dia implorarão por perdão e alguém dirá não enquanto come chocolate... Melhora logo e viva feliz, sua felicidade será a derrota deles. Depois saboreie a vitoria e ria mais.
Mas qualquer cousa ---> Inimigo de meu amigo, é o presunto do amanhã.
-
@iamjulianac_ vae sua gorda , cale a sua boca porra , fala na minha cara _l_ ! Dodo Fustaine
Foi isso que mandaram pra mim. E eu não falei nada, sabe? Só comentei que o barulho naquela sala estava me irritando.
Essa foi demais. Falar isso não tem cabimento. Ele tem motivos pra falar isso?
Denuncia , isso é Cyberbullying , não podem fazer isso , você tem o direito de ir denunciar.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Obrigada pelo apoio...летчик escreveu:Podres gafanhotos, não sabem o que causaram para eles, que Anúbis despeje sua fúria sobre estas almas podres. Esqueça-os, a escória não merece as memorias e angustias das vitimas, serão eles que um dia implorarão por perdão e alguém dirá não enquanto come chocolate... Melhora logo e viva feliz, sua felicidade será a derrota deles. Depois saboreie a vitoria e ria mais.
Não sei... nem sei o que pensar de mim mesmo.Ma escreveu:@iamjulianac_ vae sua gorda , cale a sua boca porra , fala na minha cara _l_ ! Dodo Fustaine
Essa foi demais. Falar isso não tem cabimento. Ele tem motivos pra falar isso?
Não importa o que eu faça, vão continuar a fazer isso.Momoko Tomoe escreveu:Denuncia , isso é Cyberbullying , não podem fazer isso , você tem o direito de ir denunciar.
Também tem o direito de me passar o twitter deles para eu transformar a vida deles em um inferno e esquecerem você.
Quando estiverem no cinema... eu estarei lá
Quando estiverem no banho... eu estarei lá
Quando estiverem namorando... eu estarei lá
Quando estiverem dormindo... eu estarei lá
-
Tenso esse pessoal que acha que pode fazer tudo e machucar os outros gratuitamente. A vida ainda mostra para esses idiotas que não é assim que funciona...
Miyu, sei que não ajuda muito o que vou dizer, mas tenta ignorar essa gente que não merece e só preste atenção em quem valoriza o que você tem de bom. =)
Miyu, sei que não ajuda muito o que vou dizer, mas tenta ignorar essa gente que não merece e só preste atenção em quem valoriza o que você tem de bom. =)
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Puxa, muito obrigada por essa vontade de me defender, Flyer...летчик escreveu:Também tem o direito de me passar o twitter deles para eu transformar a vida deles em um inferno e esquecerem você.
Não é todo dia que encontramos pessoas dispostas a fazerem isso.
Odeio esse tipo de comportamento, quem eles pensam que são pra fazer isso com vc Miyu?!!! vc não mereçe isso miga e tenho certeza que vc eh superior e muito melhor do que esses imbecis!!!!
Não importam o que digam, vc é a melhor Miyu!!!!!
VOU PUNI-LOS EM NOME DA LUA!!!!!
Não importam o que digam, vc é a melhor Miyu!!!!!
VOU PUNI-LOS EM NOME DA LUA!!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
/\ Euri ahuiahuia
Amore, vc não tem motivo pra fical mal, agente só deve ficar triste quando qm faz isso é pessoa que agente gosta e estima, só devemos dar valor a quem nos da valor. Mas se isso esta te incomodando realmente, resomendo que fale com a coordenadora pedagógica ou algo do tipo, que eles terão ao menos uma "conversinha" com ela.
Algo assim aconteceu na minha universidade comigo (mas em um nível pior), como não tenho coordenador e são todos maiores de idade, tive que entrar com um processo judicial. \o/
Lembre-se VC É MELHOR Q TODOS ELES!
Amore, vc não tem motivo pra fical mal, agente só deve ficar triste quando qm faz isso é pessoa que agente gosta e estima, só devemos dar valor a quem nos da valor. Mas se isso esta te incomodando realmente, resomendo que fale com a coordenadora pedagógica ou algo do tipo, que eles terão ao menos uma "conversinha" com ela.
Algo assim aconteceu na minha universidade comigo (mas em um nível pior), como não tenho coordenador e são todos maiores de idade, tive que entrar com um processo judicial. \o/
Lembre-se VC É MELHOR Q TODOS ELES!
Isso é tenso mesmo. Mas olhe Miyu você provou ser bem superior quando ignorou e eles nao têm motivo pra dizer isso por isso o problema é deles. Muito sinceramente se eles continuarem fazendo isso faça o que a Vol disse. Gente que faz isso merece ser punida
se voltarem a fazer diga aqui O POVO DO MH VAI DAR COÇA NELES
se voltarem a fazer diga aqui O POVO DO MH VAI DAR COÇA NELES
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
летчик escreveu:Podres gafanhotos, não sabem o que causaram para eles, que Anúbis despeje sua fúria sobre estas almas podres. Esqueça-os, a escória não merece as memorias e angustias das vitimas, serão eles que um dia implorarão por perdão e alguém dirá não enquanto come chocolate... Melhora logo e viva feliz, sua felicidade será a derrota deles. Depois saboreie a vitoria e ria mais.
летчик escreveu:Também tem o direito de me passar o twitter deles para eu transformar a vida deles em um inferno e esquecerem você.
se mata cara .
Convidad- Convidado
George escreveu:
se mata cara .
ELES SÃO A DOENÇA E EU SOU A CURA
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza