Titanic...
3 participantes
Página 1 de 1
Titanic...
Você se emociona tanto...pra descobrir que foi gravado em uma piscina de plastico.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Titanic...
Na verdade ele não foi gravada numa piscina de plástico. Isso apenas foi pra teste de falas. Ele foi gravada em um tanque gigante, até pq seria nonsense gravar numa piscina de plástico -sssssss A pessoa que fez a edição do filme, deveria ser um gênio então então o_o
^ Sim , mas me pergunto...se foi em um tanque gigante , as partes do navio foi no mar mesmo? o-o
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Não q Tipo, foram feitos duas maquetes do navio, uma de 9 metros e outra coma dimensões reais do titanic, mas oca por dentro. q E só colocaram água no tanque na parte do naufrágio mesmo, antes disso o tanque estava vazio e pintado com um fundo verde. Tanto que é o mesmo tanque que usaram pra gravar Narnia 3.
Mas assim, eu acho que na parte do povo pra entrar no navio, e na hora dos barcos, deve ter sido no mar mesmo ou em um lago, ou era efeitos especiais. vai saber, esse povo que faz filme é ninja mano -ssss
Edit: Na verdade, eles queriam usar o mesmo tanque, mas não puderam, por causa da violência na região mexicana.
Mas assim, eu acho que na parte do povo pra entrar no navio, e na hora dos barcos, deve ter sido no mar mesmo ou em um lago, ou era efeitos especiais. vai saber, esse povo que faz filme é ninja mano -ssss
Edit: Na verdade, eles queriam usar o mesmo tanque, mas não puderam, por causa da violência na região mexicana.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza