Hentai
+14
Kio'
Ma
Subba-kun
Djaga
Kaz
Shaka
Millo
Mystique
PaoloArfel
Nara
Lipe-san
Voltrotz
Scarlat
Kyo-kun
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Hentai
Ah, depende do tipo de hentai. Sou mega fã de lolicon, yaoi, shota, etc. Só que chega a um limite insuportável quando hentai = peitos, e quando continuam achando isso com gente 3D.
eu gosto e acho bem legal >.< e ja vi vários suahsuahsuas (tbm não gosto muito de incesto x.x)
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
hauahauhuhauahuahauaha olha quem eu encontro logo falando de Hentai.... Lipe é mais fanatico que eu em Hentai u.u
Ja Li 82 séries de hentai e outros 5 mil avulsos por aí.... mas num sou fanatico nem fã muito não....
Ja Li 82 séries de hentai e outros 5 mil avulsos por aí.... mas num sou fanatico nem fã muito não....
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Eu sou fã de hentai mesmo, olho na cara dura com gente no meu quarto.
Não gosto de yaoi, incesto, e detesto Futanari.
Não gosto de yaoi, incesto, e detesto Futanari.
PaoloArfel- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
putsss o Nara mal entra no forum e ja vem comentar no topico sobre hentai
isso que é ser fan xD suahsuahsuhas podem perguntar qualquer coisa sobre mangá hentai que ele sabe kkkkkkkkkkkk
aqui não da pra ver direto (pc fica na sala *morre*) =/
isso que é ser fan xD suahsuahsuhas podem perguntar qualquer coisa sobre mangá hentai que ele sabe kkkkkkkkkkkk
aqui não da pra ver direto (pc fica na sala *morre*) =/
Lipe-san- Autist Bastard
-
velho incesto é meio tosco... nosso amigo Lipe-san é viciadíssimo em yaoi....
mas nem td mundo é perfeito...
pow cara nem sou fã nem viciado... leio pq num tem nada pra fazer... alias... procuremler Cheers... muito bom
mas nem td mundo é perfeito...
pow cara nem sou fã nem viciado... leio pq num tem nada pra fazer... alias... procuremler Cheers... muito bom
Nara- Idiot Fiend
-
Yaoi nada disso kkkkkkk quem gosta é vc e a nanoda xD, por falar em nanoda nunca vi uma pessoa gostar tanto de de yaoi OMG tenho ate medo dela suhaushauhsahsus
Lipe-san- Autist Bastard
-
Hentai, hentai hentai, é legal, de certo modo, principalmente quando ta CHEIO DE GENTE olhando, vc olhar o hentai, sabe, é divertido, pra mim, é só outro genero de anime, como romance, ou luta, mas é hentai.
postem mais, temos q levar isso a diante-q
postem mais, temos q levar isso a diante-q
PaoloArfel- Autist Bastard
-
Ka$h : 340
não tem como eu ficar sem postar aqui não... Hentai é base da vida: se seus pais não fizesemhentai vc não nascia...
Nara- Idiot Fiend
-
Incesto é nojento e incesto yaoi é o cumulo da nojentesa!
OMG, imagina vc ter filhos e vc pegar eles no rala e rola, acho que eu ou ficava louca ou me matava depois duma cena dessas OMG (alok)
Mas sério.. o que tem de sexy nisso? x.x
Eu gosto de hentai de metrô ahuiahuahuia
OMG, imagina vc ter filhos e vc pegar eles no rala e rola, acho que eu ou ficava louca ou me matava depois duma cena dessas OMG (alok)
Mas sério.. o que tem de sexy nisso? x.x
Eu gosto de hentai de metrô ahuiahuahuia
ah! incesto entre irmãos é legal *-*
-Q
/morree
e eu prefiro Yaoi em vez de hentai ._.
com lemon de vez em quando -Q
/morree
não sou fã de yuri, mas se der pra ver eu vejo -QQ
e hentai... não gosto de peitos, prefiro outra coisa -Q
/morree
-Q
/morree
e eu prefiro Yaoi em vez de hentai ._.
com lemon de vez em quando -Q
/morree
não sou fã de yuri, mas se der pra ver eu vejo -QQ
e hentai... não gosto de peitos, prefiro outra coisa -Q
/morree
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
REDTUBE OWNA *-*
assisto uma vez ou outra hentai, somente yuri mesmo, não gosto de incesto e acho meio doentio futanari, mas tenho que confessar que já assisti a alguns episódios >.<
assisto uma vez ou outra hentai, somente yuri mesmo, não gosto de incesto e acho meio doentio futanari, mas tenho que confessar que já assisti a alguns episódios >.<
Millo- Demented Stranger
-
Ka$h : 146
Millo escreveu:REDTUBE OWNA *-*
não cara hentai no redtube é do mal... veja hentai no hentaimedia (acho que vou ser punido por fazer propaganda de outro site) mas a melhor opção é baixar mesmo....
Nara- Idiot Fiend
-
Sou muito conservador para o Hentai. Nunca vi e nunca li um, não ciente é claro. Afinal têm muitos animês que você se engana quando vê melhor depois. Mas nunca veria um ciente. Não gosto do gênero, sem preconceitos, é claro, rs.
Nara escreveu:Millo escreveu:REDTUBE OWNA *-*
não cara hentai no redtube é do mal... veja hentai no hentaimedia (acho que vou ser punido por fazer propaganda de outro site) mas a melhor opção é baixar mesmo....
só conheço esse mesmo uhsuahuhauh, eu até acho o site legal mas demora um pouco pra carregar, quanto a baixar eu não arrisco não prefiro só ver online mesmo =]
Millo- Demented Stranger
-
Ka$h : 146
Sei lá, de vez em quando da uma vontade estranha de ver, mas não é sempre igual muitos que me conhecem aqui devem achar. xDD
Incesto para mim não é muito diferente de duas pessoas comuns ok, mas não vou ficar tocando muito nesse assunto porque não vai mudar em nada a opinião de muitos aí e_e
Não gosto de pedofilia apenas, porque né, um homem de 70 e uma garota de 17, isso eu não gostaria de ver. D:
E, sei lá, estupro, futanari -tinha a lista com os nomes deles no outro fórum- entre outros devem ser bem nojentos. De preferência que tenha bons gráficos, afinal fica muito fod*, pena que são poucos assim...
Yuri é muito bom, apesar de que sempre irei protestar por ser bem menos difundido que qualquer outra gênero, maldade isso ):
Incesto para mim não é muito diferente de duas pessoas comuns ok, mas não vou ficar tocando muito nesse assunto porque não vai mudar em nada a opinião de muitos aí e_e
Não gosto de pedofilia apenas, porque né, um homem de 70 e uma garota de 17, isso eu não gostaria de ver. D:
E, sei lá, estupro, futanari -tinha a lista com os nomes deles no outro fórum- entre outros devem ser bem nojentos. De preferência que tenha bons gráficos, afinal fica muito fod*, pena que são poucos assim...
Yuri é muito bom, apesar de que sempre irei protestar por ser bem menos difundido que qualquer outra gênero, maldade isso ):
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Pollinic Girls Attack, um clássico. <3
Recomendo Love Selection e Accelerando também.
PS: misturar hentai e moralfag-ism é perigoso. Jamais tentem.
Recomendo Love Selection e Accelerando também.
PS: misturar hentai e moralfag-ism é perigoso. Jamais tentem.
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Já que falaram da lista, eu vim aqui trazer a lista XD
https://madhouse.forumeiro.com/animes-mangas-f13/generos-hentai-t2109.htm#26521 8D
Eu gosto de vários tipos, depois eu falo com mais detalhes, isso porque eu acho que o sexo em si é uma coisa muito interessante porque é o nosso instinto mais estranho, non sense e descontrolado, ou não.
O que eu gosto é de tentar entender o porque de cada gênero existir, acho que isso que é o interessante no hentai, tipo hentai com bebês, o que se passa na cabeça de alguém que tem fantasias sexuais com um bebê? As vezes eu gosto de ver mais pela curiosidade do que por causa da putaria em si q
https://madhouse.forumeiro.com/animes-mangas-f13/generos-hentai-t2109.htm#26521 8D
Eu gosto de vários tipos, depois eu falo com mais detalhes, isso porque eu acho que o sexo em si é uma coisa muito interessante porque é o nosso instinto mais estranho, non sense e descontrolado, ou não.
O que eu gosto é de tentar entender o porque de cada gênero existir, acho que isso que é o interessante no hentai, tipo hentai com bebês, o que se passa na cabeça de alguém que tem fantasias sexuais com um bebê? As vezes eu gosto de ver mais pela curiosidade do que por causa da putaria em si q
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza