Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Persona 4

+13
Hyoukasuigetsu
Ma
Roh kun
Hayato -q
Excalibur
Saraiva-kun
.
Mizuki
Guima
Namine
Pudim
Kaz
Fayt-Aluk
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Persona 4 Empty Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Out 07, 2011 5:48 pm

Persona 4 P4anime

Sinopse: Os dias chuvosos são um mistério, ainda mais no horário da meia noite, quando o “Canal da Meia Noite” aparece nos aparelhos de televisão permitindo as pessoas presenciarem estranhos crimes. A cidade de Inaba é uma dessas cidades com muitos crimes acontecendo e jovens começam a desaparecer. Eis que surge Narukami Yu, um garoto que vive mudando constante de cidade devido ao trabalho de seus pais. Ao morar com seu tio e descobrir sobre os rumores, o protagonista da história, ao lado de outros jovens com o poder de invocar “Personas”, entrará no mundo do “Canal da Meia Noite” e tentará solucionar os misteriosos casos de assassinato em sua cidade. (Retirado do site: animeverything. blogspot)

Comentário: "Fodástico" é o que eu tenho a dizer sobre o primeiro episódio. OST fodástica (Shoji Meguro manja muito das putarias), animação fodástica, música tema fodástica e personagens fodásticos, fora que está muito fiel ao universo de Persona. Desta vez, ao que tudo indica, acertaram. Anime imperdível, porque bem... ele é fodástico. ^^

Trailer:


Última edição por Fayt-Aluk em Sex Out 07, 2011 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 5:49 pm

Sabia que viria um comentário do tipo , enfim minha pergunta .
Como não vi os anteriores terá algum problema ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Out 07, 2011 5:53 pm

George escreveu:Sabia que viria um comentário do tipo , enfim minha pergunta .
Como não vi os anteriores terá algum problema ?

Não tiveram anteriores, o que teve foi um anime chamado Persona: Trinity Soul. Mas não tem associação com esta versão.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 5:54 pm

Eu vi em um site de animes tinham mais de 25 Episódios D= (esse antigo ), enfim espero não perder nada , já estou baixando e farei meu comentário daqui a pouco .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Out 07, 2011 5:56 pm

George escreveu:Eu vi em um site de animes tinham mais de 25 Episódios D= (esse antigo ), enfim espero não perder nada , já estou baixando e farei meu comentário daqui a pouco .

Não irá, é uma história que se inicia o zero no primeiro episódio. Pode ver na boa.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Sex Out 07, 2011 6:57 pm

calma, calma.

Como aquele cara barbudo - dojima ryotaro - é irmão mais novo do Narukami? Ou foi um erro de subs? wtf
A personalidade do narukami também deu uma boa mudança quando ele ativou o Persona, é até legal pensando melhor agora, mas na hora foi meio que estranho.

A Ost é excelente mesmo, a OP/ED também. Enfim, continuarei seguindo essa coisa dorgada.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Pudim Sex Out 07, 2011 7:30 pm

MANO....FODA ESSE ANIME...ANIMAL!!!

primeiro epi pelo menos eu ate arrepiei...

eu assisti o ultimo persona e aparentemente esse nao tem nenhuma ligacao...mas ja o fayte falou que nao tem mesmo...entao caso encerrado auehauehauhe
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 7:46 pm

Achei meio Wtff , mais gostei dele o carinha ativando os cartão lá foi muito bom .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 08, 2011 1:00 am

Kaz escreveu:calma, calma.

Como aquele cara barbudo - dojima ryotaro - é irmão mais novo do Narukami? Ou foi um erro de subs? wtf
A personalidade do narukami também deu uma boa mudança quando ele ativou o Persona, é até legal pensando melhor agora, mas na hora foi meio que estranho.

A Ost é excelente mesmo, a OP/ED também. Enfim, continuarei seguindo essa coisa dorgada.

Foi erro do sub, ele é tio do Narukami. uhahuhuaa
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Namine Sáb Out 08, 2011 12:21 pm

HAHA Gente! Para quem não sabe, Persona 4 é um jogo de PS2, uma continuação de Persona 3.

Sim! A história do game de Persona 4 esta sendo fiel a do anime (Pelo menos até agora), onde a trama gira em torno de estranhos assassinatos ocorridos na pacata cidade rural de Yasoinaba, onde uma misteriosa neblina parece relacionar-se a um canal de televisão que só transmite a partir da meia-noite.
Eu nunca joguei, mas já vi vídeos deste RPG, por isso estava esperando ansiosamente por esta estréia que não fui a única a surtar neste episódio repleto de referências. O engraçado é saber que já está sendo eleito a melhor adaptação de um game para anime, desde... 1978! OH MY GOOD HAHAQQQ

Enfim ... O primeiro episódio começa nos mostrando uma das pontas soltas para conhecermos o mundo de Persona, que deverão ser desenvolvidas no decorrer da história. Este clima de mistério que Yu deixa no começo até o momento em que ele "ativa" o persona é muito interessante, pois como protagonista deveria ser melhor desenvolvido :3 mas não, isso realmente me chamou a atenção.
Mesmo ter ficado satisfeita por esse primeiro episódio, quero um desenvolvimento melhor nos próximos, com a construção de toda a atmosfera do enredo, e provavelmente será assim.

Spoiler:

A OP e ED foram calmos, mas nos próximos episódios já teremos algo mais animado.
Oque eu tenho a dizer sobre o primeiro episódio é que Persona 4: The Animation é foda! :}
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Guima Sáb Out 08, 2011 12:29 pm

Acabei de assistir. Amei as OP e ED e a história parece interessante. Vou continuar assistindo!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 12:33 pm

Guima escreveu:Acabei de assistir. Amei as OP e ED e a história parece interessante. Vou continuar assistindo!

Achei mediana a OP e ED o_o mais deve ser pelo fato do primeiro episódio e panz ficou mostrando cenas dele enquanto tocava ela .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Guima Sáb Out 08, 2011 12:46 pm

/\ isso é verdade, mas achei que a musica compensou bastante. Adoro esse estilo
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Namine Sáb Out 08, 2011 1:02 pm

Pois então, eu pesquisei sobre a OP e ED serem deste estilo e parece que nos próximos episódios teremos algo mais animado, mas não é certeza. (:
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Sáb Out 08, 2011 1:56 pm

já eu gostei bastante da OP/ED igual o Guima, acho que isso é mais questão de gosto mesmo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Out 08, 2011 4:38 pm

Nossa, eu adorei a opening e ending, é a cara de Persona esse estilo, bem único e foda. Não esperem mudanças na trilha/música tema não, basta pesquisarem as OSTs de Shoji Meguro e de Persona em si e entenderão.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Mizuki Dom Out 09, 2011 1:07 am

Acabei de ver o primeiro episódio, e nossa... Tá mesmo muito bom. O clima de mistério e o desenvolvimento em si estão legais na minha opinião. E fiquei meio surpresa com a mudança de comportamento do Yu quando ativou o persona, mas nada de mais. Ansiosa pelo próximo x3

Ah, e esse erro do sub foi grotesco mesmo... Foi um "WTF?" instantâneo pra mim qqq
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Persona 4 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 11:02 am

surpresa com a mudança de comportamento do Yu quando ativou o persona, mas nada de mais.

Sim foi tipo o Ichigo ( Bleach ) quando recebe os poderes shinigamis , tipo ele sabia o que estava fazendo , quando eu essa cena eu iiiiii , mais vamos ver né a continuação , estou bem ansioso também .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Namine Dom Out 09, 2011 11:44 am

Pois é, mas a mudança de comportamento dele é ainda mais notável e "assustadora", por ter passado o episódio inteiro "calado".
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Out 09, 2011 6:29 pm

Na verdade, acho que tentarão deixar ele o mais calado possível, já que no jogo, ele é o "protagonista" ou seja, o nome fica a nosso cargo, assim muitos dos atos dele. E quanto ao Persona, ninguém reparou o diálogo "eu sou você e você sou eu" ao invocar um Persona? Existe um link entre o usuário e o persona. Não irei dar muitos spoilers, apesar de que eu não joguei o 4 para dar alguns, mas sei como funciona o universo Persona por já ter jogado o terceiro. Para mim a personalidade do Yuu ter aparecido ali no momento em que ele usa o seu Persona foi absolutamente normal. Fora que ficar "oohhh, o que aconteceu, eu fiz isso?" apesar de natural, é manjado demais, achei mais legal o sorriso dele no final. huehueue
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Dom Out 09, 2011 7:12 pm

Mizuki escreveu:Ah, e esse erro do sub foi grotesco mesmo... Foi um "WTF?" instantâneo pra mim qqq

Reassistindo, percebi que o Seiyuu falou "otouto" nessa frase mesmo, que significa irmão mais novo, só acho que ele estava se referindo a mãe do Narukami, porque também a citou aí. Não entendo tanto de japonês para dar essa certeza, mas enfim, seja de quem for o erro, shit happens.

@Fayt: sim, foi isso também que quis dizer quando disse que agora é legal, mas na hora foi um pouco tenso. Porque foi meio que uma surpresa estranha para mim, mas depois pensei que ele simplesmente demonstrou confiança por ter descoberto um possível modo de tirá-los dali; também, porque possívelmente achou legal ter descoberto um persona e ficou animado com isso. Muitos adolescentes normais se sentiriam assim como ele. Se olhar por esse lado, é totalmente compreensível.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por . Dom Out 09, 2011 11:26 pm

Kaz escreveu:
Mizuki escreveu:Ah, e esse erro do sub foi grotesco mesmo... Foi um "WTF?" instantâneo pra mim qqq

Reassistindo, percebi que o Seiyuu falou "otouto" nessa frase mesmo, que significa irmão mais novo, só acho que ele estava se referindo a mãe do Narukami, porque também a citou aí. Não entendo tanto de japonês para dar essa certeza, mas enfim, seja de quem for o erro, shit happens.

Não prestei atenção nisso, mas referência à mãe do Narukami não pode ser, porque irmã mais nova é "imouto", não "otouto" (que é irmão mais novo, do sexo masculino). Só se o tio que é o otouto da história, sei lá. Mas enfim...

Não gostei muito da OP e da ED e achei o primeiro epi meio... normalzinho. Sei lá, pelo primeiro epi pareceu ser um bom anime, mas não achei "fodástico". Talvez porque eu estivesse com uma expectativa enorme de "vou cagar tijolos nos primeiros 1:30", graças à propaganda que o Fayt fez, mas não achei tudo isso...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Dom Out 09, 2011 11:27 pm

Não gostei muito da OP e da ED e achei o primeiro epi meio... normalzinho. Sei lá, pelo primeiro epi pareceu ser um bom anime, mas não achei "fodástico". Talvez porque eu estivesse com uma expectativa enorme de "vou cagar tijolos nos primeiros 1:30", graças à propaganda que o Fayt fez, mas não achei tudo isso...


2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Out 14, 2011 9:56 pm

2.
Outro episódio que me agradou bastante, para os que acharam estranho a convicção do Yu ao invocar o persona dele, o começo do episódio deverá ser esclarecedor.

Mas enfim, gostei do drama do Hamamura no segundo episódio, onde o Persona dele na verdade queria acabar com ele mostrando as reais intenções de algumas pessoas que se aproximavam dele, incluindo a senpai que ele gostava lá e morreu. No final ele não luta usando o seu persona, mas é salvo pelo Yu e ganha a capacidade de usar um persona também.

No próximo episódio será a vez da Chie, que já é disparado a minha personagem favorita do anime, espero que o persona dela seja rox (na verdade eu já vi como ele é pelo youtube, mas to comentando para seguir o anime hhuehuuhehue).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Sáb Out 15, 2011 3:13 pm

O 2° episódio foi bem melhor que o 1°, foi mais legal e interessante como o Hanamura conseguiu o Persona dele do que o Yu.

Meu favorito ainda é o Yu mesmo, mas tem gente ainda para aparecer, hm...
Amei a nova ending também. Enfim, continuo seguindo o anime.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos