Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Persona 4

+13
Hyoukasuigetsu
Ma
Roh kun
Hayato -q
Excalibur
Saraiva-kun
.
Mizuki
Guima
Namine
Pudim
Kaz
Fayt-Aluk
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Sex Dez 09, 2011 9:45 pm

10. ♥

Considerei um dos melhores episódios do anime até o momento, foi um pouco corrido, mas não diminuiu tanto a qualidade ainda assim. A principal surpresa foi o Kuma lutar e ter seu próprio Persona. Foi bom também porque agora tenho certeza de que ele não é o vilão que está atirando as pessoas naquele mundo.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 5:31 pm

8

HUAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHA
Morri com esse episódio, apesar de aparentar ser filler, me fez rir muito.
''Você realmente corta para o outro lado?'' Lol
kkkk
Achei foda quando elas o jogam no lago, PQP o narukami não demonstra ter nenhum sentimento quando ele cai, é algo totalmente ''normal''.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 6:53 pm

9

Episódio bem tranquilo, tivemos uma personagem nova sendo apresentada no começo o narukami perseguindo ela foi bem legal ( sabia que era ele ) Q.
Rise é uma personagem maneira, sem aquelas frescuras que geralmente personagens Famosos em animes são.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 12:42 pm

10

Como o lukas disse, o episódio foi corrido sim, afinal era um episódio para cada personagem ter a sua persona, a persona da Rise é muito apelona, pegando o ponto fraco, os ataques dos demais, gostei do kuma nesse episódio demonstrou ser bem útil... literalmete
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Sex Dez 23, 2011 9:09 pm

11.

Raxei com a nova aparência do Kuma, não pensei que viraria um cara tenso igual o que apareceu. Mas foi comédia, admito. Os guris pequenos chorando com a cabeça dele então me mataram. Também, finalmente mostrou quem era o serial killer, e fiquei besta de ver que o cara já até tinha aparecido no anime antes e eu nem tinha percebido, tsc.

12.

Acabou o primeiro arco, só que ainda foi melhor do que na minha previsão para o Fayt, já que pensei que o anime acabaria em si. Pelo menos foi só uma parte dele, já que ainda está aparecendo como airing no Myanimelist.
E que Mindfuck foi aquele do Narukami vendo o futuro e ficando com medo de ficar sozinho!? Adorei, porque ele era o único que não tinha lutado contra seus medos ainda, então foi como se tivesse lutado contra o criminoso e a si ao mesmo tempo. Genial. Tanto nisso quanto no encerramento do caso do serial killer. Não ficou forçado, Fayt. uu

Só espero que o Naoto ainda se una a eles. =/
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Dom Jan 01, 2012 6:11 pm

Eu morro de vontade de ver esse anime. Só estou terminando alguns animes para iniciar esse.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Dom Jan 08, 2012 8:12 am

↑ veja mesmo, tem pouca gente seguindo. nyuh

Epi 13.
Novo arco: novas músicas no começo e final. Apesar de achar que esses episódios não tem nada a ver com a trama toda, estou gostando. Eles stalkiando o Narukami e pegando aquelas mulheres com ele foi comédia, e preciso nem falar dele vestido de Kuma, porque certeza que era ele. Plus, a Nanako é tão fofa. ♥️


Última edição por Kaz em Qui Jan 12, 2012 9:20 am, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Qua Jan 11, 2012 6:41 pm

Deixe pra lá esssa coisa de terminar os outros. Comecei a ver e adorei essas TVs. Só não gostei muito da música da op.
Quando acabei quis ver mais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Mizuki Qui Jan 12, 2012 12:36 am

Atrasei (pacas) de novo e só agora estou vindo aqui. Eu sou a pior @_________@

Além da ação e do mistério nos episódios, também tem uma comédia muito boa. Uma das coisas que mais me faz rir é justamente o que o Fayt citou: O jeito super direto do Yu. Eu morro quando ele fala a verdade sem a menor cerimônia kkkkkkkkkkkkkk

Eu fiquei surpresa com o fato do Kuma também ter entrado no meio e ganhado um persona. Se bem que foi legal, mostra que ele é mais "humano" do que aparentava, ao se identificar com o problema da Rise. Aliás, sobre ela, até eu me identifiquei. E gostei do jeito dela também XD

Fora o fato do Kuma ter uma forma humana também, eu fiquei tipo "WHAT" quando apareceu, mas achei legal. De certa forma, combina com o jeitinho dele. E ele seduzindo a mulher no supermercado foi demais kkkkkkkkkkk

Sobre o assassino, eu também não o reconheci a princípio. Só quando ele quis levar a Yukiko à força de novo que caiu a ficha. E foi interessante o fato da shadow dele ter instigado o medo que o Yu tem de ficar sozinho. Mesmo que tenha sido só uma ilusão (já que se passam meses e depois que ele derrota a shadow o tempo volta), demonstrou que ele também possui problemas e medos, como qualquer um. Apesar dele não ter lutado com o seu lado maligno pra ganhar seu persona... Anyway, são os laços que fazem ele ter toda aquela variedade de personas (tem até Yamata no Orochi, noss), então fazia sentido que ele perdesse esses poderes se os amigos fossem embora.

Voltando ao assassino, foi estranho. Era óbvio que ele não aceitaria a sua shadow, mas se era ele mesmo e ele foi pego... A história vai precisar de outro foco pra continuar. Estou curiosa pra saber como eles vão lidar com isso... A não ser que o cara tenha mentido e seja apenas um imitador do verdadeiro assassino, já que o professor nem apareceu na televisão e foi morto mesmo assim. Fora que o motivo dele é esdrúxulo, mesmo pra um louco.

Fiquei curiosa. Estou louca pra saber como vai continuar, como o Yu vai obter os outros arcanos (ainda tem mais alguns) e como o Naoto vai se desenvolver na história. A nova opening deixou bem claro que ele também terá (se já não tem) um persona, já que ele apareceu colocando os óculos.

Btw:

1 - O episódio do acampamento foi mesmo rachante demais lol
2 - A parte do Kanji também foi. Eu morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Persona 4 - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Sex Fev 24, 2012 5:03 pm

Esse anime consegue juntar ação com comédia de uma forma bem agradável.

Foi tão emocionante esse episódio 18. A Nanako demonstrando o que sente e querendo ser vista pelo pai. Quase chorei.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Mizuki Sáb Fev 25, 2012 12:46 am

Só consegui me atualizar de vez hoje (ontem né, olha a hora q), então:

A história dos trabalhos misteriosos do Narukami e depois a explicação sobre eles (mostrando que não tinha nada de malícia na coisa lol) foi muito boa. Principalmente a parte dele pescando até de madrugada pra recuperar o pente da velhinha e ficando com olheiras por causa disso. E dele vestido de Kuma... Hauhahahuauahuhauhauahuhauhauha
Fora a raposa. Que fofa, ajudou ele a comprar outro guarda-chuva <3333

E na viagem escolar, o Narukami "bêbado". Eu morri, principalmente porque ele não perdeu o jeito sério mas ficou sexy. Ele de camisa aberta e com os óculos... OMGGG, eu é que queria sentar no colo dele >o<

Por fim, o Naoto, que na verdade é A Naoto. Fui completamente pega de surpresa, e isso logo no cliffhanger: Quando a shadow fala em operação de mudança de sexo. Eu fiquei tipo "será possível???" e era. E o drama dela é compreensível.
Agora, com isso, posso dizer:

Pô, na cachoeira o Kanji teve um sangramento nasal com as garotas!! NÃ-A-A-A-A-AO!!
E eu esperando por algum shounnen ai!!
Kanji, ignore as garotas, vá atrás dos garotos!! PELO AMOR DE...
Com certeza não haverá shounen-ai. O Kanji ficava sem jeito e corado perto da Naoto, e agora que a verdade foi revelada... O nível de possíveis insinuações foi pra zero. Definitivamente, o Kanji não é gay, só um cara com um lado delicado. E talvez com um bom instinto pra sentir algo diferente em relação à ela e q

PS: Já disse que adoro esse tipo de trollada? Hahuaahuahuahhahuaaahuuahauhah
PS2: A história da Nanako e do pai dela foi mesmo muito boa. Que bom que eles se entenderam no final.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Persona 4 - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Fev 25, 2012 1:26 am

Mizuki escreveu:Só consegui me atualizar de vez hoje (ontem né, olha a hora q), então:

A história dos trabalhos misteriosos do Narukami e depois a explicação sobre eles (mostrando que não tinha nada de malícia na coisa lol) foi muito boa. Principalmente a parte dele pescando até de madrugada pra recuperar o pente da velhinha e ficando com olheiras por causa disso. E dele vestido de Kuma... Hauhahahuauahuhauhauahuhauhauha
Fora a raposa. Que fofa, ajudou ele a comprar outro guarda-chuva <3333

E na viagem escolar, o Narukami "bêbado". Eu morri, principalmente porque ele não perdeu o jeito sério mas ficou sexy. Ele de camisa aberta e com os óculos... OMGGG, eu é que queria sentar no colo dele >o<

Por fim, o Naoto, que na verdade é A Naoto. Fui completamente pega de surpresa, e isso logo no cliffhanger: Quando a shadow fala em operação de mudança de sexo. Eu fiquei tipo "será possível???" e era. E o drama dela é compreensível.
Agora, com isso, posso dizer:

Pô, na cachoeira o Kanji teve um sangramento nasal com as garotas!! NÃ-A-A-A-A-AO!!
E eu esperando por algum shounnen ai!!
Kanji, ignore as garotas, vá atrás dos garotos!! PELO AMOR DE...
Com certeza não haverá shounen-ai. O Kanji ficava sem jeito e corado perto da Naoto, e agora que a verdade foi revelada... O nível de possíveis insinuações foi pra zero. Definitivamente, o Kanji não é gay, só um cara com um lado delicado. E talvez com um bom instinto pra sentir algo diferente em relação à ela e q

PS: Já disse que adoro esse tipo de trollada? Hahuaahuahuahhahuaaahuuahauhah
PS2: A história da Nanako e do pai dela foi mesmo muito boa. Que bom que eles se entenderam no final.

O Kanji é romantico <33 Hahaha Tô parecendo Fragil demais aqui no fórum... Vão achar que eu sou um kanji da vida Nah nada contra mas Tõ usando coraçõezinhos e fofuchos demais -q Acaba virando mania *Apesar de que não sei de onde tirei essa mania* pirraça
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Persona 4 - Página 3 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Ter Mar 13, 2012 1:45 am

Do episódio 19 ao 21 fiquei grudada na história.

O anime está na reta final e fico muito ansiosa para os próximos episódios.
Esse último episódio era esperado por mim. Eu suspeitava que algo do gênero pudesse acontecer.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Seg Mar 26, 2012 2:25 am

Falta somente mais um episódio para acabar.

Episódios 22, 23 e 24

Não imaginava que a Nanako fosse ser sequestrada e muito menos "morrer". Foi muito triste. Foi emocionate ver como o Kuma gosta tanto da Nanako e como descobriu quem ele era.

Por um momento pensei que o culpado ficaria impune, mas a história tomou outro rumo quanto ao suepeito. Adachi, o bonzinho e aparentemente inocente, era o culpado.

Episódio 25 promete ser muito bom.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Mizuki Seg Mar 26, 2012 3:16 am

Pois é, no fim das contas o verdadeiro assassino é alguém que fingia estar ao lado deles, de fato parecia inocente e de fato parecia não ter nada a ver com a história toda. Adachi, o policial atrapalhado, é o culpado, e isso me surpreendeu pra caramba.

Agora tudo faz sentido. Ele conseguiu manipular tudo direitinho.

Ah, e quanto ao Kuma... Era uma shadow, mas ganhou sentimentos, por essa eu não esperava.
E ele ainda conseguiu fazer a Nanako "voltar". Que bom, eu penso que eles ficam tão fofos juntos >< (é só a Nanako crescer um pouco e pronto né q)

Tô louca pelo último episódio.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Persona 4 - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por natsu_64 Seg Mar 26, 2012 8:50 am

Persona 4 e muito massa to no Ep 8 muito lecal !!!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Ma Seg Mar 26, 2012 2:58 pm

Mizuki escreveu:
Ah, e quanto ao Kuma... Era uma shadow, mas ganhou sentimentos, por essa eu não esperava.
E ele ainda conseguiu fazer a Nanako "voltar". Que bom, eu penso que eles ficam tão fofos juntos >< (é só a Nanako crescer um pouco e pronto né q)

Eu acho eles um casal tão fofo... E ele gosta muito dela. Quase chorei - sou emotiva até demais x.x
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Persona 4 - Página 3 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Mar 28, 2012 6:34 pm

Kuma! FUMUUUU Gosto ainda mais dele agora *0*

Go izanagi! Vish adachi! Tava achando que era aquele parente da Konishi que apareceu uns tempão atrás~~Soy loco~~ Agora sim o Yuu vai lá super ultra fucking mega changes e vai encher o adachi de porrada! ASDHUADUHADUHA Go Persona! Muuito showww!
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Persona 4 - Página 3 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Hugoo Qua Mar 28, 2012 7:14 pm

Assistente do chefe de polícia ser culpado de novo?
Isso lembra até Chaos;Head...

O Foda é que pra mim nem teve novidade, afinal pra quem jogou o jogo já ficaria sabendo tudo de antemão.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Persona 4 - Página 3 Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Mizuki Dom Abr 01, 2012 1:48 pm

Enfim vi o último episódio. Foi legal... E quando eu penso que é o fim, aparece o anúncio do especial, que, segundo a sinopse do MAL, é a adaptação do true ending do jogo. Agora fiquei ansiosa... Só que é só pra 22 de agosto, nyah ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Persona 4 - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Kaz Dom Abr 01, 2012 6:49 pm

Pois é, felizmente não acabou, preciso de mais persona na minha vidaq, podiam lançar o 3 em anime ou os próximos que lançarem e veria de boa.
btw, só eu acho o verdadeiro fim um pouco óbvio? É simples de saber com quem eles teriam de lutar para acabar com tudo aquilo, mas enfim, espero que o special seja de no mínimo 1 hora ou vai ficar muito corrido. Overral, 9/10.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por natsu_64 Dom Abr 01, 2012 8:22 pm

não foi só vc q achou o final meio obvio e pensei que ele ia usar todas as personas pra meter porrada na quele policial de merda,mas foi ainda melhor ele deu um sermão pego o izanagi e meteu porrada e depois um olho voador aparece pra apanhar do coringa e a evolução de todas as personas !!!!esse episodio foi tão lecal quanto isso -->Persona 4 - Página 3 001wvth
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Abr 01, 2012 9:01 pm

*0* Top demais! Achei que seria como o rival disse: Ele usando todas as personas e metendo a porrada o/ hahaha ri mto quando a Nanako falo que iria se casar com ele *0* Ele bem que podia ter falado "Não eu irei casar-me com a Rise <3" UHASUHASUHSAUHASUHAS Que venha o especial *0* /ansiedade
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Persona 4 - Página 3 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por natsu_64 Dom Abr 01, 2012 9:27 pm

Hyokasuigetsu escreveu:*0* Top demais! Achei que seria como o rival disse: Ele usando todas as personas e metendo a porrada o/ hahaha ri mto quando a Nanako falo que iria se casar com ele *0* Ele bem que podia ter falado "Não eu irei casar-me com a Rise <3" UHASUHASUHSAUHASUHAS Que venha o especial *0* /ansiedade

pensei no mesmo quando a Nanako disse q ia se casar fiquei rindo ate agora !!!,eu pensei q ele ia ficar la, ao ver todos reunidos em volta dele !!!
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1419
Ka$h : 1560
Likes : 10
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : no seu banheiro !!!Mwahahahahahahaha ;p


Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Abr 01, 2012 9:37 pm

natsu_64 escreveu:
Hyokasuigetsu escreveu:*0* Top demais! Achei que seria como o rival disse: Ele usando todas as personas e metendo a porrada o/ hahaha ri mto quando a Nanako falo que iria se casar com ele *0* Ele bem que podia ter falado "Não eu irei casar-me com a Rise <3" UHASUHASUHSAUHASUHAS Que venha o especial *0* /ansiedade

pensei no mesmo quando a Nanako disse q ia se casar fiquei rindo ate agora !!!,eu pensei q ele ia ficar la, ao ver todos reunidos em volta dele !!!

Néé tipo "o pessoal me deixou tocado" e deixa o trem partir sem ele.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Persona 4 - Página 3 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Persona 4 - Página 3 Empty Re: Persona 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos