Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box 5/7

+7
Seth
Kyo-kun
Aoora
Subba-kun
Kiky
Usagi chan
Madson
11 participantes

Ir para baixo

Box 5/7 Empty Box 5/7

Mensagem por Madson Sex Out 07, 2011 11:13 pm

Box 5/7 Msicai

Box 5/7 Pgina0

Box 5/7 Pgina1j

Box 5/7 Pgina2

Box 5/7 Semttulo3cpiakBox 5/7 Semtt55ulo3

Box 5/7 Pgina4kp

Box 5/7 Pgina5c

Box 5/7 Pgina6d

Box 5/7 Pgina7

Box 5/7 Pgina8z

Box 5/7 Pgina9

Box 5/7 Pgina10

Box 5/7 Pgina11

Box 5/7 Theendk
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Box 5/7 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Box 5/7 Empty Re: Box 5/7

Mensagem por Usagi chan Sex Out 07, 2011 11:18 pm

Box 5/7 Tumblr_lpke4ds3vz1qcbk4jo1_500

MEUS DEUS....QUE LINDOOO!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789

Mensagem por Kiky Sex Out 07, 2011 11:22 pm

SHOULD I GIVE UP OR SHOULD I JUST KEEP CHASING PAAAAAAAAAAAAAAAVEMENTS

Gente que homenagem linda ç_ç E EU CANTEI ALTO, eu amo essa música mais que tudo dor/ Venosa OMG que homenagem perfeita, tudo muito criativo e belo, amei *o*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Box 5/7 A4RPXal

Mensagem por Subba-kun Sex Out 07, 2011 11:33 pm

MAI Q COISA MAR LINDA lindolindolindolindolindolindo
q design mar lindo master blaster mega awesome Box 5/7 LascrollplzBox 5/7 LascrollplzBox 5/7 Lascrollplz
(MEDISON, FAZ COLLAB CUM EU, PLZ ♥️♥️~~~~)
Gostei da sua voz, parece locutora da radio blast/animix/whatever heuehuahaa

Na historinha la q "ela falava e ele respondia" se era uma msg por dia entao isso durou qtos meses? O_O
heuehuehea
pior q ja passei por isso umas mil vezes 8D (soh q no meu caso, a gente começou a escrever em papeizinhos e esconder nas dobras embaixo da carteira, e a gente deixava um sinal de \/ desenhado com os dedinhos na cadeira pa sinalizar q era embaixo dela 8D)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Box 5/7 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Aoora Sex Out 07, 2011 11:40 pm

OMGGG QUE COISA MAI LINDA *O*
Amei muito , realmente deu pra perceber o quanto trabalho deu essa homenagem *O*
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 11:46 pm

Só uma palavra para definir .

Perfeito .

Muito bom mesmo , PQP que assinatura mais linda .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Madson Sáb Out 08, 2011 12:00 am

Usagi chan escreveu:Box 5/7 Tumblr_lpke4ds3vz1qcbk4jo1_500

MEUS DEUS....QUE LINDOOO!!!!
sério? [AAAAAAAAAAAAAA] muito obrigada, eu fico muito feliz *-*
Kiky escreveu:SHOULD I GIVE UP OR SHOULD I JUST KEEP CHASING PAAAAAAAAAAAAAAAVEMENTS

Gente que homenagem linda ç_ç E EU CANTEI ALTO, eu amo essa música mais que tudo dor/ Venosa OMG que homenagem perfeita, tudo muito criativo e belo, amei *o*
SIM, ESSA MÚSICA É LINDA e eu quero que você cante ela pra mim ok? u-ú
Poxa kikos,a brigada, eu fico tão feliz em ouvir isso eu tava achando que tava tenso feio ç_ç
Subba-kun escreveu:MAI Q COISA MAR LINDA lindolindolindolindolindolindo
q design mar lindo master blaster mega awesome Box 5/7 LascrollplzBox 5/7 LascrollplzBox 5/7 Lascrollplz
(MEDISON, FAZ COLLAB CUM EU, PLZ ♥️♥️~~~~)
Gostei da sua voz, parece locutora da radio blast/animix/whatever heuehuahaa

Na historinha la q "ela falava e ele respondia" se era uma msg por dia entao isso durou qtos meses? O_O
heuehuehea
pior q ja passei por isso umas mil vezes 8D (soh q no meu caso, a gente começou a escrever em papeizinhos e esconder nas dobras embaixo da carteira, e a gente deixava um sinal de \/ desenhado com os dedinhos na cadeira pa sinalizar q era embaixo dela 8D)
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS OBRIGADA, SUBBA *O* collaab what?qiso? qqqqqq
Nossa, eu acho minha voz tensa @_@ comofas\\ UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS E MELDELS NEM SEI, eu nem contei, só fui escrevendo [?] qqq
Nossa eu nunca aconteceu isso comigo ç_ç, eu já tentei escrever na carteira, mas ninguém nunca respondeu q - o pior é que eu sempre uso a mesma cadeira e sempre faço barraco se alguém pegar a cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk - deve ser legal ç_ç
Momoko Tomoe escreveu:OMGGG QUE COISA MAI LINDA *O*
Amei muito , realmente deu pra perceber o quanto trabalho deu essa homenagem *O*
Obrigada, Momoko <3 , e sim, deu trabalho e bastante estresse, achei que não ia conseguir DDD:
Mas, eu fico muito feliz que tenha gostado cry2
George escreveu:Só uma palavra para definir .

Perfeito .

Muito bom mesmo , PQP que assinatura mais linda .
Obrigada, Georgiolino *-*, nossa eu não achei que a assinatura ficou isso tudo não @_@, mas eu fico muito feliz. Obrigada, sério gente cry5 Mas espero que o se7en goste de tudo também *-*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Box 5/7 A4RPXal

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 12:01 am

Ficou perfeita essa assinatura u.u .

E como assim espera que ele goste ? ta perfeita demais

Box 5/7 5SXt
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 08, 2011 12:02 am

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
PARA TUDO
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO MASTERRRRRRR
Eu quando abri esse tópico coloquei Chasing Pavements pra tocar, então vi que tinha uma música ali, então dei pause em Chasing Pavements pra ouvir qual música era, e quando coloco no play fico tipo "I CANT BELIEVE" É CHASING PAVEMENTS MELDELS QUE ISSO MACUMBA MASTER?? EU TO AQUI TIPO "OMFG BMSADIOAGOGHUIDSFFDG" tínhamos que ser pai e filha mesmo, meldels, vo ficar morrido até semana que vem com isso -ssss

uhauhauhahuahuahu ai filha, eu te amo TANTO, esse seu jeito de escrever é tão honesto até na homenagem, deixa a gente meio cry1 e torimd ao mesmo tempo sacol//
eu sei que a homenagem é pro seven mas nao pude deixar de tocar nesse ponto QQQ

MELDELLLLLLLLLLLLS DO CEL QUE SCAN É ESSE//////////
quero esse set pra mim NOW -SSSSS *vai tombar o seven na tumba [?] pra roubar o set -s*
e nossa que bapho essa idéia de cada um estar de um lado no negocio e clicar nos perecotecozin pra catar o avatar e sain, que lindo isso *_______* e o titulo da musica omg///// to ouvindo e só de pensar naquilo eu ja sofro mil vezes de novo *________________________________________*

e que historinha linda ç.ç
tão criativa! e tão honesta, eu me senti dentro dela, me lembrou até uns shoujo aí da vida QQ e tá tão cute, realmente amei demais.

as tirinhas também ficaram muito cool
morri com os negoço escrito nas caixinhas auhauhauhauha

Eu li tudo e as imagens de todas as páginas estão lindas demais, cores muito agradáveis, estou ouvindo agora sua mensagem de voz e me lembrou a que você gravou pra mim, ai que perfeito. Nuss, meu comentário deve ter ficado quilométrico e__é *escrevendo no bloco de notas enquanto vai lendo* vou enviar logo pra ver qual vai ser o tamanho disso mwahahaha

[edit]

OMG O_____o
medo master do tamanho que ficou UHEUHEUHAUHUA
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Subba-kun Sáb Out 08, 2011 12:18 am

Collab é quando duas (ou mais) pessoas fazem um desenho (geralmente).
Por exemplo, uma desenha e outra pinta, ou uma desenha o personagem e a outra faz o background, essas coisas xD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Box 5/7 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Seth Sáb Out 08, 2011 11:47 am

Primeiro gostaria de agradecer por ter se empenhado tanto, pelo tempo gasto, emfim, isso ficou simplesmente perfeito! Li tudo, ouvi a gravação e eu juro que tu me deixou com um sorriso bobo, me fez sentir especial...

Desculpa por minha homenagem ter ficado tão "meia-boca", fiquei até com vergonha por que sei que se eu tivesse me empenhado mais conseguiria algo melhor.

Já disse que ficou perfeito? auhauhau
Muito obrigado Madson <3

p.s: já posso usar o set? *-*
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 48158

Mensagem por Rozen Sáb Out 08, 2011 12:39 pm

G-ZUIS QUE COISA MARAVILHOSA EU TO LASCADA D; LASCADONA MESMO -QQQQ PERDI MEU PRIMEIRO LUGAR (?) mas tá a coisa mais linda que já vi, parabbens venosa -qq
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Box 5/7 SXGdcyr

Mensagem por . Sáb Out 08, 2011 1:42 pm

Deus do Céu, o pessoal daqui me impressiona demais!

Madson, foi incrível! Ficou muito legal mesmo. *---------*

A estética do trabalho ficou perfeita. A idéia de fazer fazer várias páginas ficou excelente. A tirinha também ficou muito bem desenhada (eu acho que ficou melhor em preto em branco mesmo =D ). O set também ficou lindo demais. Todo o conjunto ficou com um ótimo visual, qualquer parte da obra é de encher os olhos.

Mas o que mais me chamou a atenção foi a espontaneidade, a sinceridade. A história para "matar tempo" combinou muito, a parte que mais me chamou atenção na homenagem justamente porque passou o feeling da relação de vocês. Gostei muito, sério mesmo.

Bravo, Madson. Ficou excelente, você está de parabéns por ter feito algo tão bom.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Mizuki Sáb Out 08, 2011 4:08 pm

Noss, isso ficou tão bom Venin, estou impressionada. Amei essas páginas, o design de todas elas ficou perfeito. Fora o design da sain né, nossa eu amei demais e o scan também *------*
Ainda estou tentando entender como você separou o avatar e a sain daquele jeito, noss q

A história ficou muito fofa, eu gostei. E a tirinha também, ainda mais com essas imagens do Accelerator e da Last Order, tão kawaii *-*
E concordo, eles ainda têm que te entrevistar no PodCast hauuahuahahuahuuahuahuahahuahuuah

Parabéns, ficou magnífico <3333
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Box 5/7 MRdxMuH

Mensagem por Madson Dom Out 09, 2011 4:17 pm

George escreveu:Ficou perfeita essa assinatura u.u .

E como assim espera que ele goste ? ta perfeita demais

Box 5/7 5SXt
UAHUHSUAHSUAHSUAHSUAHS oquei então, obrigada de novo, Georgeonildo q

kyokun escreveu:GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
PARA TUDO
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO MASTERRRRRRR
Eu quando abri esse tópico coloquei Chasing Pavements pra tocar, então vi que tinha uma música ali, então dei pause em Chasing Pavements pra ouvir qual música era, e quando coloco no play fico tipo "I CANT BELIEVE" É CHASING PAVEMENTS MELDELS QUE ISSO MACUMBA MASTER?? EU TO AQUI TIPO "OMFG BMSADIOAGOGHUIDSFFDG" tínhamos que ser pai e filha mesmo, meldels, vo ficar morrido até semana que vem com isso -ssss

uhauhauhahuahuahu ai filha, eu te amo TANTO, esse seu jeito de escrever é tão honesto até na homenagem, deixa a gente meio cry1 e torimd ao mesmo tempo sacol//
eu sei que a homenagem é pro seven mas nao pude deixar de tocar nesse ponto QQQ

MELDELLLLLLLLLLLLS DO CEL QUE SCAN É ESSE//////////
quero esse set pra mim NOW -SSSSS *vai tombar o seven na tumba [?] pra roubar o set -s*
e nossa que bapho essa idéia de cada um estar de um lado no negocio e clicar nos perecotecozin pra catar o avatar e sain, que lindo isso *_______* e o titulo da musica omg///// to ouvindo e só de pensar naquilo eu ja sofro mil vezes de novo *________________________________________*

e que historinha linda ç.ç
tão criativa! e tão honesta, eu me senti dentro dela, me lembrou até uns shoujo aí da vida QQ e tá tão cute, realmente amei demais.

as tirinhas também ficaram muito cool
morri com os negoço escrito nas caixinhas auhauhauhauha

Eu li tudo e as imagens de todas as páginas estão lindas demais, cores muito agradáveis, estou ouvindo agora sua mensagem de voz e me lembrou a que você gravou pra mim, ai que perfeito. Nuss, meu comentário deve ter ficado quilométrico e__é *escrevendo no bloco de notas enquanto vai lendo* vou enviar logo pra ver qual vai ser o tamanho disso mwahahaha

[edit]

OMG O_____o
medo master do tamanho que ficou UHEUHEUHAUHUA
OIKJSOKAJOSAJKSPOAJKSPOJKAOPSJKAOSPJAOSJAOPSJASOJASOIAJSOAJSOAJSOIAJS RIALTO MASTER AQUI. MACUMBA FATHER & DAUGHTER FEELINGS -S

AI PAPI Ç____________Ç Eu fico master feliz quando você diz essas coisas, sério DDD: porque assim, eu tava pensando, meldels eu falei tanto assim de mim [??] que o povo vai pensar, isso é pra se7en ou pra ela mesmo? DDD:
thanks por aliviar essa minha angústia ç_ç e eu te amo muito também AUHAUAHAUHAUAHAUAHAA

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS se quiser eu te passo ele por mp, posso passar ele e a render. E se você quiser tomar o set do se7en, isso já é com você e ele qqqq AH, e sobre isso, foi meu trabalho pq eu tive que calcular certinho a imagem pra poder dividir ela em duas sem comer nada [?] depois da 3ª tentativa eu consegui qqq AMÉM IRMÃO qqq Se você notar, aquela página são 2 imagens e não uma q

AAAHHH e sobre a fic, ela foi baseada numas conversas minha com o se7en, num acontecimento meus (eu realmente machuquei o pulso brincando de alô pézinho e foi no varal mesmo, eu realmente faço barraco pro causa da cadeira na escola e eu já tentei escrever na cadeira, mas nunca houve respostas q - Foi uma coisa que fluiu assim do nada, eu achei que tinha ficado até besta, por isso eu coloquei como "historinha pra matar o tempo" -sss mas vocês gostaram, de tudo e eu realmente me emocionei, me senti muito satisfeita interiormente -s

Man, eu sou muito paranoica mesmo -ssss eu to aqui achando que nada tinha ficado legal, as únicas páginas que eu realmente tinha gostado foram as da capa, do final - que é mesma da capa só que modifiquei e acrescentei umas coisas-, a do set e a última da historinha -sss qqqqqq E papi, aushaushasuhas eu achei tensa essa msg, eu falei muito coisa que não precisava ter dito torimd, mas eu sou assim, quando me empolgo falo pelos cotovelos, mesmo nervosa DD: E eu lembro da sua msg - que eu também falei mutia coisa tensa- e lembro da sua respostas no msn UAHUAHUEHEUEHEUEH <3
UAJAOISAJSAIOSAIOSJOAISJAOSJAIOSJIAJAISASUIANSUAHSIUAHSIAJSIAJSOAJMOKAOSJAS MORTA/, que feliz *-* seu comentário ficou quilométrico, mas me deixou muito feliz e a minha resposta tbm ficou quilométrica, tanto que to respondendo ela por ultimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Subba-kun escreveu:Collab é quando duas (ou mais) pessoas fazem um desenho (geralmente).
Por exemplo, uma desenha e outra pinta, ou uma desenha o personagem e a outra faz o background, essas coisas xD
AH TÁ, se você realmente quiser, então a gente faz \õ
Se7en escreveu:Primeiro gostaria de agradecer por ter se empenhado tanto, pelo tempo gasto, emfim, isso ficou simplesmente perfeito! Li tudo, ouvi a gravação e eu juro que tu me deixou com um sorriso bobo, me fez sentir especial...

Desculpa por minha homenagem ter ficado tão "meia-boca", fiquei até com vergonha por que sei que se eu tivesse me empenhado mais conseguiria algo melhor.

Já disse que ficou perfeito? auhauhau
Muito obrigado Madson <3

p.s: já posso usar o set? *-*
NHAAAAA EU FICO FELIZ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO X3. A e nem se preocupe coam sua homenagem, eu gostei muito dela -sssss o que valeu foi a sua intenção u___ú
E de nada aushaushaushaushaushas e claro que pode usar o set q
Rozen escreveu:G-ZUIS QUE COISA MARAVILHOSA EU TO LASCADA D; LASCADONA MESMO -QQQQ PERDI MEU PRIMEIRO LUGAR (?) mas tá a coisa mais linda que já vi, parabbens venosa -qq
UAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUHSUAHS WHAT. Obrigada Rozenzenduda 22k :3

Sumiyoshi escreveu:Deus do Céu, o pessoal daqui me impressiona demais!

Madson, foi incrível! Ficou muito legal mesmo. *---------*

A estética do trabalho ficou perfeita. A idéia de fazer fazer várias páginas ficou excelente. A tirinha também ficou muito bem desenhada (eu acho que ficou melhor em preto em branco mesmo =D ). O set também ficou lindo demais. Todo o conjunto ficou com um ótimo visual, qualquer parte da obra é de encher os olhos.

Mas o que mais me chamou a atenção foi a espontaneidade, a sinceridade. A história para "matar tempo" combinou muito, a parte que mais me chamou atenção na homenagem justamente porque passou o feeling da relação de vocês. Gostei muito, sério mesmo.

Bravo, Madson. Ficou excelente, você está de parabéns por ter feito algo tão bom.
Poxa, Sumiyoshi, muito obrigada mesmo. Sério *-*
E não foi eu que desenhei a tirinha, eu encontrei no e-shuushuu todos aqueles scans *-*
Ai gente, eu fico tão feliz de ler essas coisas, que eu fico até sem saber o que dizer. Tantos elogios eu tava super tensa achando que ia ficar feio e que as pessoas não iam gostar pq do jeito que eu escrevi parecia mais que eu tava falando de mim, e não dele ç_____________ç obrigada mesmo, sério ç_ç Mas eu nem ouso tentar ler, pq eu acho que deve ter MUITOS ERROS DE DIGITAÇÃO, eu penso e escrevo no mesmo momento, e ai sai assim DD:

Mizuki escreveu:Noss, isso ficou tão bom Venin, estou impressionada. Amei essas páginas, o design de todas elas ficou perfeito. Fora o design da sain né, nossa eu amei demais e o scan também *------*
Ainda estou tentando entender como você separou o avatar e a sain daquele jeito, noss q

A história ficou muito fofa, eu gostei. E a tirinha também, ainda mais com essas imagens do Accelerator e da Last Order, tão kawaii *-*
E concordo, eles ainda têm que te entrevistar no PodCast hauuahuahahuahuuahuahuahahuahuuah

Parabéns, ficou magnífico <3333
Brigada, mizukin limd *-* e foi que nem eu disse no comentário do papi: eu tive que calcular certinho a imagem pra poder dividir ela em duas sem comer nada [?] depois da 3ª tentativa eu consegui qqq AMÉM IRMÃO qqq

Brigada de novo, Mizukin <3 e sobre isso, eu preciso assistir esse anime, pq ao que parece esse menine tem muitas irmãs/clones/sei lá, quando eu vejo os scans eu me perco [?] o_o

UAHSUAHSUAHUSHAUSHASUAHS sim, eles têm u_ú - mas eu fico nervosa só em pensar @_@ -
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Box 5/7 A4RPXal

Mensagem por Miyu Dom Out 09, 2011 5:24 pm

VENIN DE DEUS!
Deu pra ver o quanto deu trabalho fazer essa homenagem!
Nossa, realmente, a música é linda demais, o que você escreveu me fez rir, o design de tudo é muito PERFO!
Parabéns, você sempre faz coisas maravilhosas! ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Madson Dom Out 09, 2011 6:25 pm

Muito obrigada mesmo, Miyu, fico muito feliz *-*