Box 5/7
+7
Seth
Kyo-kun
Aoora
Subba-kun
Kiky
Usagi chan
Madson
11 participantes
Página 1 de 1
Re: Box 5/7
MEUS DEUS....QUE LINDOOO!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
SHOULD I GIVE UP OR SHOULD I JUST KEEP CHASING PAAAAAAAAAAAAAAAVEMENTS
Gente que homenagem linda ç_ç E EU CANTEI ALTO, eu amo essa música mais que tudo dor/ Venosa OMG que homenagem perfeita, tudo muito criativo e belo, amei *o*
Gente que homenagem linda ç_ç E EU CANTEI ALTO, eu amo essa música mais que tudo dor/ Venosa OMG que homenagem perfeita, tudo muito criativo e belo, amei *o*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
MAI Q COISA MAR LINDA
q design mar lindo master blaster mega awesome
(MEDISON, FAZ COLLAB CUM EU, PLZ ~~~~)
Gostei da sua voz, parece locutora da radio blast/animix/whatever heuehuahaa
Na historinha la q "ela falava e ele respondia" se era uma msg por dia entao isso durou qtos meses? O_O
heuehuehea
pior q ja passei por isso umas mil vezes 8D (soh q no meu caso, a gente começou a escrever em papeizinhos e esconder nas dobras embaixo da carteira, e a gente deixava um sinal de \/ desenhado com os dedinhos na cadeira pa sinalizar q era embaixo dela 8D)
Na historinha la q "ela falava e ele respondia" se era uma msg por dia entao isso durou qtos meses? O_O
heuehuehea
pior q ja passei por isso umas mil vezes 8D (soh q no meu caso, a gente começou a escrever em papeizinhos e esconder nas dobras embaixo da carteira, e a gente deixava um sinal de \/ desenhado com os dedinhos na cadeira pa sinalizar q era embaixo dela 8D)
OMGGG QUE COISA MAI LINDA *O*
Amei muito , realmente deu pra perceber o quanto trabalho deu essa homenagem *O*
Amei muito , realmente deu pra perceber o quanto trabalho deu essa homenagem *O*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Só uma palavra para definir .
Perfeito .
Muito bom mesmo , PQP que assinatura mais linda .
Perfeito .
Convidad- Convidado
sério? [AAAAAAAAAAAAAA] muito obrigada, eu fico muito feliz *-*Usagi chan escreveu:
MEUS DEUS....QUE LINDOOO!!!!
SIM, ESSA MÚSICA É LINDA e eu quero que você cante ela pra mim ok? u-úKiky escreveu:SHOULD I GIVE UP OR SHOULD I JUST KEEP CHASING PAAAAAAAAAAAAAAAVEMENTS
Poxa kikos,a brigada, eu fico tão feliz em ouvir isso eu tava achando que tava tenso feio ç_ç
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS OBRIGADA, SUBBA *O* collaab what?qiso? qqqqqqSubba-kun escreveu:MAI Q COISA MAR LINDA
heuehuehea
Nossa, eu acho minha voz tensa @_@ comofas\\ UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS E MELDELS NEM SEI, eu nem contei, só fui escrevendo [?] qqq
Nossa eu nunca aconteceu isso comigo ç_ç, eu já tentei escrever na carteira, mas ninguém nunca respondeu q - o pior é que eu sempre uso a mesma cadeira e sempre faço barraco se alguém pegar a cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk - deve ser legal ç_ç
Obrigada, Momoko <3 , e sim, deu trabalho e bastante estresse, achei que não ia conseguir DDD:Momoko Tomoe escreveu:OMGGG QUE COISA MAI LINDA *O*
Mas, eu fico muito feliz que tenha gostado cry2
Obrigada, Georgiolino *-*, nossa eu não achei que a assinatura ficou isso tudo não @_@, mas eu fico muito feliz. Obrigada, sério gente cry5 Mas espero que o se7en goste de tudo também *-*George escreveu:Só uma palavra para definir .
Perfeito .
Ficou perfeita essa assinatura u.u .
E como assim espera que ele goste ? ta perfeita demais
Convidad- Convidado
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
PARA TUDO
QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO MASTERRRRRRR
Eu quando abri esse tópico coloquei Chasing Pavements pra tocar, então vi que tinha uma música ali, então dei pause em Chasing Pavements pra ouvir qual música era, e quando coloco no play fico tipo "I CANT BELIEVE" É CHASING PAVEMENTS MELDELS QUE ISSO MACUMBA MASTER?? EU TO AQUI TIPO "OMFG BMSADIOAGOGHUIDSFFDG" tínhamos que ser pai e filha mesmo, meldels, vo ficar morrido até semana que vem com isso -ssss
uhauhauhahuahuahu ai filha, eu te amo TANTO, esse seu jeito de escrever é tão honesto até na homenagem, deixa a gente meio cry1 e torimd ao mesmo tempo sacol//
eu sei que a homenagem é pro seven mas nao pude deixar de tocar nesse ponto QQQ
MELDELLLLLLLLLLLLS DO CEL QUE SCAN É ESSE//////////
quero esse set pra mim NOW -SSSSS *vai tombar o seven na tumba [?] pra roubar o set -s*
e nossa que bapho essa idéia de cada um estar de um lado no negocio e clicar nos perecotecozin pra catar o avatar e sain, que lindo isso *_______* e o titulo da musica omg///// to ouvindo e só de pensar naquilo eu ja sofro mil vezes de novo *________________________________________*
e que historinha linda ç.ç
tão criativa! e tão honesta, eu me senti dentro dela, me lembrou até uns shoujo aí da vida QQ e tá tão cute, realmente amei demais.
as tirinhas também ficaram muito cool
morri com os negoço escrito nas caixinhas auhauhauhauha
Eu li tudo e as imagens de todas as páginas estão lindas demais, cores muito agradáveis, estou ouvindo agora sua mensagem de voz e me lembrou a que você gravou pra mim, ai que perfeito. Nuss, meu comentário deve ter ficado quilométrico e__é *escrevendo no bloco de notas enquanto vai lendo* vou enviar logo pra ver qual vai ser o tamanho disso mwahahaha
[edit]
OMG O_____o
medo master do tamanho que ficou UHEUHEUHAUHUA
PARA TUDO
Eu quando abri esse tópico coloquei Chasing Pavements pra tocar, então vi que tinha uma música ali, então dei pause em Chasing Pavements pra ouvir qual música era, e quando coloco no play fico tipo "I CANT BELIEVE" É CHASING PAVEMENTS MELDELS QUE ISSO MACUMBA MASTER?? EU TO AQUI TIPO "OMFG BMSADIOAGOGHUIDSFFDG" tínhamos que ser pai e filha mesmo, meldels, vo ficar morrido até semana que vem com isso -ssss
uhauhauhahuahuahu ai filha, eu te amo TANTO, esse seu jeito de escrever é tão honesto até na homenagem, deixa a gente meio cry1 e torimd ao mesmo tempo sacol//
quero esse set pra mim NOW -SSSSS *vai tombar o seven na tumba [?] pra roubar o set -s*
e nossa que bapho essa idéia de cada um estar de um lado no negocio e clicar nos perecotecozin pra catar o avatar e sain, que lindo isso *_______* e o titulo da musica omg///// to ouvindo e só de pensar naquilo eu ja sofro mil vezes de novo *________________________________________*
tão criativa! e tão honesta, eu me senti dentro dela, me lembrou até uns shoujo aí da vida QQ e tá tão cute, realmente amei demais.
Eu li tudo e as imagens de todas as páginas estão lindas demais, cores muito agradáveis, estou ouvindo agora sua mensagem de voz e me lembrou a que você gravou pra mim, ai que perfeito. Nuss, meu comentário deve ter ficado quilométrico e__é *escrevendo no bloco de notas enquanto vai lendo* vou enviar logo pra ver qual vai ser o tamanho disso mwahahaha
[edit]
OMG O_____o
Collab é quando duas (ou mais) pessoas fazem um desenho (geralmente).
Por exemplo, uma desenha e outra pinta, ou uma desenha o personagem e a outra faz o background, essas coisas xD
Por exemplo, uma desenha e outra pinta, ou uma desenha o personagem e a outra faz o background, essas coisas xD
Primeiro gostaria de agradecer por ter se empenhado tanto, pelo tempo gasto, emfim, isso ficou simplesmente perfeito! Li tudo, ouvi a gravação e eu juro que tu me deixou com um sorriso bobo, me fez sentir especial...
Desculpa por minha homenagem ter ficado tão "meia-boca", fiquei até com vergonha por que sei que se eu tivesse me empenhado mais conseguiria algo melhor.
Já disse que ficou perfeito? auhauhau
Muito obrigado Madson <3
p.s: já posso usar o set? *-*
Desculpa por minha homenagem ter ficado tão "meia-boca", fiquei até com vergonha por que sei que se eu tivesse me empenhado mais conseguiria algo melhor.
Muito obrigado Madson <3
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
G-ZUIS QUE COISA MARAVILHOSA EU TO LASCADA D; LASCADONA MESMO -QQQQ PERDI MEU PRIMEIRO LUGAR (?) mas tá a coisa mais linda que já vi, parabbens venosa -qq
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Deus do Céu, o pessoal daqui me impressiona demais!
Madson, foi incrível! Ficou muito legal mesmo. *---------*
A estética do trabalho ficou perfeita. A idéia de fazer fazer várias páginas ficou excelente. A tirinha também ficou muito bem desenhada (eu acho que ficou melhor em preto em branco mesmo =D ). O set também ficou lindo demais. Todo o conjunto ficou com um ótimo visual, qualquer parte da obra é de encher os olhos.
Mas o que mais me chamou a atenção foi a espontaneidade, a sinceridade. A história para "matar tempo" combinou muito, a parte que mais me chamou atenção na homenagem justamente porque passou o feeling da relação de vocês. Gostei muito, sério mesmo.
Bravo, Madson. Ficou excelente, você está de parabéns por ter feito algo tão bom.
A estética do trabalho ficou perfeita. A idéia de fazer fazer várias páginas ficou excelente. A tirinha também ficou muito bem desenhada (eu acho que ficou melhor em preto em branco mesmo =D ). O set também ficou lindo demais. Todo o conjunto ficou com um ótimo visual, qualquer parte da obra é de encher os olhos.
Mas o que mais me chamou a atenção foi a espontaneidade, a sinceridade. A história para "matar tempo" combinou muito, a parte que mais me chamou atenção na homenagem justamente porque passou o feeling da relação de vocês. Gostei muito, sério mesmo.
Bravo, Madson. Ficou excelente, você está de parabéns por ter feito algo tão bom.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Noss, isso ficou tão bom Venin, estou impressionada. Amei essas páginas, o design de todas elas ficou perfeito. Fora o design da sain né, nossa eu amei demais e o scan também *------*
Ainda estou tentando entender como você separou o avatar e a sain daquele jeito, noss q
A história ficou muito fofa, eu gostei. E a tirinha também, ainda mais com essas imagens do Accelerator e da Last Order, tão kawaii *-*
E concordo, eles ainda têm que te entrevistar no PodCast hauuahuahahuahuuahuahuahahuahuuah
Parabéns, ficou magnífico <3333
Ainda estou tentando entender como você separou o avatar e a sain daquele jeito, noss q
A história ficou muito fofa, eu gostei. E a tirinha também, ainda mais com essas imagens do Accelerator e da Last Order, tão kawaii *-*
E concordo, eles ainda têm que te entrevistar no PodCast hauuahuahahuahuuahuahuahahuahuuah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
UAHUHSUAHSUAHSUAHSUAHS oquei então, obrigada de novo, Georgeonildo qGeorge escreveu:Ficou perfeita essa assinatura u.u .
OIKJSOKAJOSAJKSPOAJKSPOJKAOPSJKAOSPJAOSJAOPSJASOJASOIAJSOAJSOAJSOIAJS RIALTO MASTER AQUI. MACUMBA FATHER & DAUGHTER FEELINGS -Skyokun escreveu:GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
PARA TUDO
[edit]
OMG O_____o
AI PAPI Ç____________Ç Eu fico master feliz quando você diz essas coisas, sério DDD: porque assim, eu tava pensando, meldels eu falei tanto assim de mim [??] que o povo vai pensar, isso é pra se7en ou pra ela mesmo? DDD:
thanks por aliviar essa minha angústia ç_ç e eu te amo muito também AUHAUAHAUHAUAHAUAHAA
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS se quiser eu te passo ele por mp, posso passar ele e a render. E se você quiser tomar o set do se7en, isso já é com você e ele qqqq AH, e sobre isso, foi meu trabalho pq eu tive que calcular certinho a imagem pra poder dividir ela em duas sem comer nada [?] depois da 3ª tentativa eu consegui qqq AMÉM IRMÃO qqq Se você notar, aquela página são 2 imagens e não uma q
AAAHHH e sobre a fic, ela foi baseada numas conversas minha com o se7en, num acontecimento meus (eu realmente machuquei o pulso brincando de alô pézinho e foi no varal mesmo, eu realmente faço barraco pro causa da cadeira na escola e eu já tentei escrever na cadeira, mas nunca houve respostas q - Foi uma coisa que fluiu assim do nada, eu achei que tinha ficado até besta, por isso eu coloquei como "historinha pra matar o tempo" -sss mas vocês gostaram, de tudo e eu realmente me emocionei, me senti muito satisfeita interiormente -s
Man, eu sou muito paranoica mesmo -ssss eu to aqui achando que nada tinha ficado legal, as únicas páginas que eu realmente tinha gostado foram as da capa, do final - que é mesma da capa só que modifiquei e acrescentei umas coisas-, a do set e a última da historinha -sss qqqqqq E papi, aushaushasuhas eu achei tensa essa msg, eu falei muito coisa que não precisava ter dito torimd, mas eu sou assim, quando me empolgo falo pelos cotovelos, mesmo nervosa DD: E eu lembro da sua msg - que eu também falei mutia coisa tensa- e lembro da sua respostas no msn UAHUAHUEHEUEHEUEH <3
UAJAOISAJSAIOSAIOSJOAISJAOSJAIOSJIAJAISASUIANSUAHSIUAHSIAJSIAJSOAJMOKAOSJAS MORTA/, que feliz *-* seu comentário ficou quilométrico, mas me deixou muito feliz e a minha resposta tbm ficou quilométrica, tanto que to respondendo ela por ultimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AH TÁ, se você realmente quiser, então a gente faz \õSubba-kun escreveu:Collab é quando duas (ou mais) pessoas fazem um desenho (geralmente).
NHAAAAA EU FICO FELIZ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO X3. A e nem se preocupe coam sua homenagem, eu gostei muito dela -sssss o que valeu foi a sua intenção u___úSe7en escreveu:Primeiro gostaria de agradecer por ter se empenhado tanto, pelo tempo gasto, emfim, isso ficou simplesmente perfeito! Li tudo, ouvi a gravação e eu juro que tu me deixou com um sorriso bobo, me fez sentir especial...
Muito obrigado Madson <3
E de nada aushaushaushaushaushas e claro que pode usar o set q
UAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUHSUAHS WHAT. Obrigada Rozenzenduda 22k :3Rozen escreveu:G-ZUIS QUE COISA MARAVILHOSA EU TO LASCADA D; LASCADONA MESMO -QQQQ PERDI MEU PRIMEIRO LUGAR (?) mas tá a coisa mais linda que já vi, parabbens venosa -qq
Poxa, Sumiyoshi, muito obrigada mesmo. Sério *-*Sumiyoshi escreveu:Deus do Céu, o pessoal daqui me impressiona demais!
E não foi eu que desenhei a tirinha, eu encontrei no e-shuushuu todos aqueles scans *-*
Ai gente, eu fico tão feliz de ler essas coisas, que eu fico até sem saber o que dizer. Tantos elogios eu tava super tensa achando que ia ficar feio e que as pessoas não iam gostar pq do jeito que eu escrevi parecia mais que eu tava falando de mim, e não dele ç_____________ç obrigada mesmo, sério ç_ç Mas eu nem ouso tentar ler, pq eu acho que deve ter MUITOS ERROS DE DIGITAÇÃO, eu penso e escrevo no mesmo momento, e ai sai assim DD:
Brigada, mizukin limd *-* e foi que nem eu disse no comentário do papi: eu tive que calcular certinho a imagem pra poder dividir ela em duas sem comer nada [?] depois da 3ª tentativa eu consegui qqq AMÉM IRMÃO qqqMizuki escreveu:Noss, isso ficou tão bom Venin, estou impressionada. Amei essas páginas, o design de todas elas ficou perfeito. Fora o design da sain né, nossa eu amei demais e o scan também *------*
Brigada de novo, Mizukin <3 e sobre isso, eu preciso assistir esse anime, pq ao que parece esse menine tem muitas irmãs/clones/sei lá, quando eu vejo os scans eu me perco [?] o_o
UAHSUAHSUAHUSHAUSHASUAHS sim, eles têm u_ú - mas eu fico nervosa só em pensar @_@ -
VENIN DE DEUS!
Deu pra ver o quanto deu trabalho fazer essa homenagem!
Nossa, realmente, a música é linda demais, o que você escreveu me fez rir, o design de tudo é muito PERFO!
Parabéns, você sempre faz coisas maravilhosas! ♥
Deu pra ver o quanto deu trabalho fazer essa homenagem!
Nossa, realmente, a música é linda demais, o que você escreveu me fez rir, o design de tudo é muito PERFO!
Parabéns, você sempre faz coisas maravilhosas! ♥
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza