Durarara!!
+11
Neoshadow
wkad
Celle Cecel
Hyoukasuigetsu
Hayato -q
Evarise
Ayaka
Destiny
Guima
.
Kaz
15 participantes
Página 1 de 1
Durarara!!
Durarara!!
Ryuugamine Mikado é um garoto que almeja a vida agitada da cidade grande. A convite de seu amigo de infância Masaomi Kida, ele se transfere para uma escola em Ikebukuro. Masaomi alertou-o sobre as pessoas que deve tomar cuidado: um lutador campeão, um informante e um misterioso grupo chamado "Dollars". Assustado com a histórias de Kida, Mikado testemunha, no seu primeiro dia, uma lenda urbana, a Dullahan (Cavaleiro Sem Cabeça) montada em uma motocicleta preta. A partir de então, a existência de casos sobrenaturais e uma gangue chamada os Turbantes Amarelos subirá à superfície, e Ikebukuro nunca mais será a mesma cidade pacífica...
Fonte: durarara.forumeiro.com
Comentário: Salvo engano, não vi enquete nem tópico específico discutindo realmente o anime, então...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Durarara!!
O anime é muito bom, envolvente. Não foi aquela coisa "OMG!!!", mas eu sempre esperava pelos próximos epis e nunca fiquei entediado com ele. Dei um 9. =)
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Eu dei um 10. Adorei o anime com todas as minhas forças. Todos os personagens são muito bem feitos e bem originais. Ahistória é envolvente e te deixa mais curioso a cada episódio!
Amo esse anime!
Amo esse anime!
Nota 8 e um excelente anime tem tudo o que o pessoal gosta , bons diálogos personagens carismáticos , bela história Etc .
Só não e 10 porquê odeio os Fãs desse anime o/ .
Só não e 10 porquê odeio os Fãs desse anime o/ .
Convidad- Convidado
7 para o anime: me deu sono em várias partes, mas aquele pré-final foi excelente. Apesar de que o fim real do anime mesmo foi fraco, precisa de uma segunda temporada;
9 para os especiais da série: são muito comédia e tem boa qualidade, até superiores ao anime;
6 para o mangá: a história é a mesma só que a arte é ruim, apenas por isso;
10 para a novel: fucking amazing.
9 para os especiais da série: são muito comédia e tem boa qualidade, até superiores ao anime;
6 para o mangá: a história é a mesma só que a arte é ruim, apenas por isso;
10 para a novel: fucking amazing.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
/\ Realmente no começo e muito chato..
Mas eu gostei sim , muito bom TODOS OS PERSONAGENS SÃO ÉPICOS :333
Gostei bastante , do final tbm , achei que acabou bem , mas se tiver um segunda temporada será bem vinda xD
Nota 10
Izaya ftw
Mas eu gostei sim , muito bom TODOS OS PERSONAGENS SÃO ÉPICOS :333
Gostei bastante , do final tbm , achei que acabou bem , mas se tiver um segunda temporada será bem vinda xD
Nota 10
Izaya ftw
Nota 8. Só porque o anime não teve um bom andamento do começo ao fim.
O começo foi bem torturante e chato de assistir, mas com o decorrer do anime, os casos e histórias vão ficando bem intrigantes.
Ao contrário de muitos que gostam do Izaya, eu ODIEI ele -sss. Personagem inútil, não fez nada no anime inteiro a não ser ficar vendo a desgraça acontecer, ele é desnecessário, a história podia rolar sem ele, e aquele sarcasmo não me convenceu. Seria nota 9, se não fosse pelo Izaya ;D
O começo foi bem torturante e chato de assistir, mas com o decorrer do anime, os casos e histórias vão ficando bem intrigantes.
Ao contrário de muitos que gostam do Izaya, eu ODIEI ele -sss. Personagem inútil, não fez nada no anime inteiro a não ser ficar vendo a desgraça acontecer, ele é desnecessário, a história podia rolar sem ele, e aquele sarcasmo não me convenceu. Seria nota 9, se não fosse pelo Izaya ;D
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
10, sem dúvida. O começo do anime não é tão empolgante, mas depois que a história começa a se desenrolar é impossível parar de assistir.
Evarise- Autist Bastard
-
Ka$h : 7979
Ayaka escreveu:Nota 8. Só porque o anime não teve um bom andamento do começo ao fim.
Claro respeitando sua opinião , mas..
Personagem "inutil" , que faz tudo que a historia se desenvolva melhor , e caso não tivesse ele na historia nada iria acontece e seria chato e monótono (;
Destiny q escreveu:Ayaka escreveu:Nota 8. Só porque o anime não teve um bom andamento do começo ao fim.
Personagem "inutil" , que faz tudo que a historia se desenvolva melhor , e caso não tivesse ele na historia nada iria acontece e seria chato e monótono (;
Isso tudo é ponto de vista. Assim, eu discuti sobre DRRR!! com um colega, e ele tentou me convencer da "utilidade" do Izaya no anime.
Okay, até entendi, que em todas as confusões que aconteciam tinha o nome dele lá no meio.
Mas eu meu ponto de vista é que ele fica apenas atrás das cortinas. Que utilidade tem nisso? Eu acho que aquela intriga toda podia ter acontecido sem o Izaya. Afinal, uma hora ou outra as gangues iam se bater de frente. Inevitável. O Izaya foi apenas um catalizador disso tudo e ficou só sentando mexendo nas pecinhas daquele tabuleiro dorgas HAUHAUHAUA.
-
Ayaka escreveu:Destiny q escreveu:Ayaka escreveu:Nota 8. Só porque o anime não teve um bom andamento do começo ao fim.
Isso tudo é ponto de vista. Assim, eu discuti sobre DRRR!! com um colega, e ele tentou me convencer da "utilidade" do Izaya no anime.
Okay, até entendi, que em todas as confusões que aconteciam tinha o nome dele lá no meio.
Mas eu meu ponto de vista é que ele fica apenas atrás das cortinas. Que utilidade tem nisso? Eu acho que aquela intriga toda podia ter acontecido sem o Izaya. Afinal, uma hora ou outra as gangues iam se bater de frente. Inevitável. O Izaya foi apenas um catalizador disso tudo e ficou só sentando mexendo nas pecinhas daquele tabuleiro dorgas HAUHAUHAUA.
Ele é um informante , pff
Criar o circo pegando fogo , e assistir essa é a utilidade.
Tamos discutindo com fanboy aqui , que vai dar em nada isso IHADASDHIAA
Destiny q escreveu:Ayaka escreveu:Destiny q escreveu:Ayaka escreveu:Nota 8. Só porque o anime não teve um bom andamento do começo ao fim.
Ele é um informante , pff
Criar o circo pegando fogo , e assistir essa é a utilidade.
Tamos discutindo com fanboy aqui , que vai dar em nada isso IHADASDHIAA
Relaxa, mano HAUHAUHAUHAUAHU!
Como eu disse, é tudo ponto de vista :3
E eu sei que muita gente curte o Izaya, e eu juro que tentei gostar dele... Mas não deu, sorry
-
^eu gosto do Izaya porem prefiro o Shinra xD
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato Gokudera escreveu:^eu gosto do Izaya porem prefiro o Shinra xD
O Shinra é muito troll HUAHUAHUAHUAHUAH
Até mesmo antes de assistir o anime a Celty é minha preferida ♥
-
Nota:9
Personagens com Muita personalidade... Historias diversas e sem conecção alguma que se juntam *0* Amei! Nota 9 por ter deixado gostinho de quero mais...(muuito) Foi uma experiencia alucinantemente Louca e legal!
Personagens com Muita personalidade... Historias diversas e sem conecção alguma que se juntam *0* Amei! Nota 9 por ter deixado gostinho de quero mais...(muuito) Foi uma experiencia alucinantemente Louca e legal!
pqp, tem como dar menos que dez pra essa perfeição? ._.
você automaticamente em alguns epis pega os personagens pra colocar no seu top 10, incrível u_u
IZAYAAAA-KUUUUUUUUUN *voa lixeira*
você automaticamente em alguns epis pega os personagens pra colocar no seu top 10, incrível u_u
IZAYAAAA-KUUUUUUUUUN *voa lixeira*
Celle Cecel- Autist Bastard
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 646
A série é fantástica, realmente. Ao contrário de muita gente, parece, eu gostei do começo na verdade me empolguei muito com os primeiros 12 episódios, depois deu uma esfriada, e no final voltou a ficar legal~~
(naturalmente, opinião pessoal aqui)
Mas é isso, o que faz o anime são os personagens, e drrr tem uma quantidade estúpida de personagens legais o_o E a forma como as histórias vão se entrelacando é, no mínimo, inspiradora :]
Eu comecei a ler a novel recentemente, e sim, é fantástica~~ Li apenas o Volume 1, acho que o 2 estava incompleto então não cheguei a começar e fui ler alguma outra coisa... Mas quero voltar, certamente o/
(naturalmente, opinião pessoal aqui)
Mas é isso, o que faz o anime são os personagens, e drrr tem uma quantidade estúpida de personagens legais o_o E a forma como as histórias vão se entrelacando é, no mínimo, inspiradora :]
Eu comecei a ler a novel recentemente, e sim, é fantástica~~ Li apenas o Volume 1, acho que o 2 estava incompleto então não cheguei a começar e fui ler alguma outra coisa... Mas quero voltar, certamente o/
Nota oito. Apesar de ter sido um dos animes mais "loucos" que eu já assisti, o desenvolvimento foi muito torturante, muito lento. Eu quase desistia no final de cada capítulo, e só depois lembrava que tinha que descobrir o que tava acontecendo, o que me fazia baixar o outro imediatamente.
Mas enfim. Sobre o Izaya: ele é foda. Não é o meu preferido (meu preferido é o Dotachin [?]), mas ele é foda. Tudo o que acontece no anime tem um dedinho dele, e ele também sabe de TUDO o que tá acontecendo. Eficientíssimo (Existe essa palavra? Ah, foda-se, eu nem ligo mesmo).
Mas enfim. Sobre o Izaya: ele é foda. Não é o meu preferido (meu preferido é o Dotachin [?]), mas ele é foda. Tudo o que acontece no anime tem um dedinho dele, e ele também sabe de TUDO o que tá acontecendo. Eficientíssimo (Existe essa palavra? Ah, foda-se, eu nem ligo mesmo).
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Começo chato, mas o anime é muito bom! Um dos meus favoritos *-*
Gosto do Izaya (informante, vendo a desgraça alheia, hohoho -q), do Shizuo (porque tacar máquinas de loja de conveniência é muito legal -q), do Shinra (trollador master do anime! CERTEZA!) ♥
A única personagem que não gostei muito é a Nami (com respeito a aqueles que gostam da personagem). Ela fala muitas verdades, mas ela é muito "ciumenta" com o irmão, e "implica" demais.
O anime realmente vale a pena, assistir do começo a o fim e preciso ler a novel!
Mas realmente, adoro esse lance de suspense, de gangues, de revelações... Se gostam dessas coisas todas juntas (assim como eu), DRRR!! é pra você! ♥
Gosto do Izaya (informante, vendo a desgraça alheia, hohoho -q), do Shizuo (porque tacar máquinas de loja de conveniência é muito legal -q), do Shinra (trollador master do anime! CERTEZA!) ♥
A única personagem que não gostei muito é a Nami (com respeito a aqueles que gostam da personagem). Ela fala muitas verdades, mas ela é muito "ciumenta" com o irmão, e "implica" demais.
O anime realmente vale a pena, assistir do começo a o fim e preciso ler a novel!
Mas realmente, adoro esse lance de suspense, de gangues, de revelações... Se gostam dessas coisas todas juntas (assim como eu), DRRR!! é pra você! ♥
Dou 09.
Muito bom o Anime, Izaya muito lokooo.
As vezes eu ficava ¬¬' e outras o.O
Gostei demais!!
Muito bom o Anime, Izaya muito lokooo.
As vezes eu ficava ¬¬' e outras o.O
Gostei demais!!
Dou nota 10
Ótima op/trilha sonora, gráfico legal, final um pouquinho decepcionante mas aceitável e desenrolar da história dinâmico. Além do que, é um dos meus favoritos ^^
Ótima op/trilha sonora, gráfico legal, final um pouquinho decepcionante mas aceitável e desenrolar da história dinâmico. Além do que, é um dos meus favoritos ^^
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302