Mirai Nikki
+19
Jonestc
Ma
Nutty
Destiny
Hugoo
natsu_64
Hyoukasuigetsu
Lief
Tae
Roh kun
Hayato -q
Kyouzakii
Gu1lh3rm3-Kun
Fire-chi
.
Mizuki
Kaz
Namine
Fayt-Aluk
23 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Mirai Nikki
Bem, parece que o 22 deu uma grande revelação que é não poder ressuscitar os mortos mesmo você sendo deus.
E ainda aposto no lance da Yuno tentar trair o Yuki no final. (Vale lembrar que não li o mangá.)
E ainda aposto no lance da Yuno tentar trair o Yuki no final. (Vale lembrar que não li o mangá.)
23
Caramba, até que enfim deu pra entender o lance das duas Yunos. E entender por que a Yuno que conhecemos se mostra tão louca, a ponto de fazer qualquer coisa pra cumprir seu objetivo. Ela está numa situação bem difícil e fiquei com pena dela por isso, mas ainda não imagino como isso pode acabar. Estou ansiosa pelo próximo.
Btw, os dois tiveram sua primeira vez juntos, que cute *w* q
Caramba, até que enfim deu pra entender o lance das duas Yunos. E entender por que a Yuno que conhecemos se mostra tão louca, a ponto de fazer qualquer coisa pra cumprir seu objetivo. Ela está numa situação bem difícil e fiquei com pena dela por isso, mas ainda não imagino como isso pode acabar. Estou ansiosa pelo próximo.
Btw, os dois tiveram sua primeira vez juntos, que cute *w* q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Vish! Agora Yukii vai dar uma de deadman porque a yuno deu uman de steins;gate 'zoa
Ah agora a poha ficou séria e o yukii vai ser mais homi ainda *0*
Ah agora a poha ficou séria e o yukii vai ser mais homi ainda *0*
Tá, mas fica sem explicação de como ela consegue voltar no tempo...
"Poder de Deus" ? não sei, tá mal explicado essa bagaça aí...
Bem, mais 3 episódios até o final, muita coisa ainda pode acontecer.
"Poder de Deus" ? não sei, tá mal explicado essa bagaça aí...
Bem, mais 3 episódios até o final, muita coisa ainda pode acontecer.
Nossa, eu tava acompanhando Mirai Nikki, mas fiquei no episodio em que descobrem a identidade do outro cadaver existente na casa da Yuno.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Wow Agora sim a batalha vai ser boa!...que é o que eu gostaria de falar mas com o Yukii voltando a seus tempos de cagao começa a enrolar denovo '=' Que droga! Vaai Yuno Mata ele logo HuuM!
Eu não gosto mais da Yuno ÇASDJKSDÇJKÇADSJSÇFJASÇFJÇKASFJÇKASJÇAKFDJAÇKF
Af, ela matou ela mesma por causa de um menino mano ÇKLDSJKÇDJKÇAJSDKÇSDKÇDSA
Ai que doente, merece morrer ahuehauehua
Af, ela matou ela mesma por causa de um menino mano ÇKLDSJKÇDJKÇAJSDKÇSDKÇDSA
Ai que doente, merece morrer ahuehauehua
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Morram todos. Yuuno me desiludiu
-
Bom peguei ante-ontem pra assistir tudo e me viciou
Aberturas e Encerramentos muito bons *-*
Lembra bastante Deadman Wonderland , bom o que eu to achando que está mediano
A historia em si , foi algo fantástico , mas em algumas partes achei forçado
- A volta da Uryuu Mineme no episódio 24 eu acho
- A própria Yuno sem personalidade x.x
Enfim mas tirando alguns detalhes (cof cof) está bom e estou curioso para o final =]
Aberturas e Encerramentos muito bons *-*
Lembra bastante Deadman Wonderland , bom o que eu to achando que está mediano
A historia em si , foi algo fantástico , mas em algumas partes achei forçado
- A volta da Uryuu Mineme no episódio 24 eu acho
- A própria Yuno sem personalidade x.x
Enfim mas tirando alguns detalhes (cof cof) está bom e estou curioso para o final =]
WooW 25.
Que batalha super mega doida entre 9 e Murumuru hahaha A animação ficou meio estranha tipo seilá os braços dela tava esticando só ficou meio estranhaçço e.e Só eu vi essa batalha legal mas animação estranha ou foi mesmo? O/ Que doidera essa história Muuito Louco Literalmente!
Que batalha super mega doida entre 9 e Murumuru hahaha A animação ficou meio estranha tipo seilá os braços dela tava esticando só ficou meio estranhaçço e.e Só eu vi essa batalha legal mas animação estranha ou foi mesmo? O/ Que doidera essa história Muuito Louco Literalmente!
26 -
Cara o final eu gostei , mais me confundi bastante com primeiro/segundo e terceiro mundo.
Só a 9 ficou com a mémoria? ou todos ficaram com mémoria? não entendi direito.
O Final foi legal , mais essa parte de voltar pro futuro/passado achei meio tosco.
Cara o final eu gostei , mais me confundi bastante com primeiro/segundo e terceiro mundo.
Só a 9 ficou com a mémoria? ou todos ficaram com mémoria? não entendi direito.
O Final foi legal , mais essa parte de voltar pro futuro/passado achei meio tosco.
26 - Destiny Eu acho que so a Minene ficou com as memórias porque ela era do segundo mundo *tanto que ela do terceiro mundo aparece* O resto do pessoal tem o futuro diferente então provavelmente não sabem de nada, No máximo o Akise que ficou olhando pra cima tipo *Eu sei*/ A Yuno do terceiro mundo esqueceu o Yukii e tenta lembrar mas não consegue, e todos os outros se resolveram em vidas normais...
Só fiquei meio com cara de WTF beem no finalzinho e triste por Yuki/Yuno... Desse jeito que acabou...pode-se especular mais?
Peraê edit dos esquecimentos aqui: Quem viu o filho da minene e do Nishijima Flutuando em vez de engatinhando??? LOL ee sobre a Segunta Murumuru... Como assim uma segunda e uma terceira? Tipo o proprio Deus afirmou que deve ter sido criação da Yuno no Primeiro mundo como auxiliar dela... Então porque existe uma segunda e uma terceira? Algueém tem Teorias?
Só fiquei meio com cara de WTF beem no finalzinho e triste por Yuki/Yuno... Desse jeito que acabou...pode-se especular mais?
Peraê edit dos esquecimentos aqui: Quem viu o filho da minene e do Nishijima Flutuando em vez de engatinhando??? LOL ee sobre a Segunta Murumuru... Como assim uma segunda e uma terceira? Tipo o proprio Deus afirmou que deve ter sido criação da Yuno no Primeiro mundo como auxiliar dela... Então porque existe uma segunda e uma terceira? Algueém tem Teorias?
No mangá acontece mais uma coisa, é só ler o último capítulo e saber.
Final bonitinho, mas forçado e ilógico em algumas partes do meu ponto de vista. Mas que seja, deu para passar o tempo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Nossa, só eu aqui que não vi o anime?
Eu fiquei toda assim no começo: "Ah, vou ler o começo do mangá, e se eu gostar, vejo o anime". Quando percebi, tinha terminado o mangá e fiquei com preguiça de ver o anime, já que geralmente vejo o mangá depois pra encher lacunas que o anime tenha deixado.
Eu realmente gostei do mangá, o traço é digno, as expressões realmente focalizaram o que o personagem queria transmitir. E, convenhamos, eu amo sangue.
Foi bom também, porque eu usei ele pra "inicializar" uma nova amiga minha no mundo dos mangás, porque ela adora romances, mesmo que sejam "psicopáticos". Graças a isso, hoje ela vê vários outros mangás que eu recomendei e talz. Isso foi o mais marcante de tudo.
Eu fiquei toda assim no começo: "Ah, vou ler o começo do mangá, e se eu gostar, vejo o anime". Quando percebi, tinha terminado o mangá e fiquei com preguiça de ver o anime, já que geralmente vejo o mangá depois pra encher lacunas que o anime tenha deixado.
Eu realmente gostei do mangá, o traço é digno, as expressões realmente focalizaram o que o personagem queria transmitir. E, convenhamos, eu amo sangue.
Foi bom também, porque eu usei ele pra "inicializar" uma nova amiga minha no mundo dos mangás, porque ela adora romances, mesmo que sejam "psicopáticos". Graças a isso, hoje ela vê vários outros mangás que eu recomendei e talz. Isso foi o mais marcante de tudo.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Terminei de assistir agorinha a pouco. Mais que final mais triste. Só não chorei por que meu irmão tava assistindo comigo. Tava fluindo perfeitamente até que soube dos mundos. Esse anime é perfeito e amaria muito se tivesse segunda temporada.
Veei na boa... na boa veii... veei... na... boa... Desculpa por reviver um tópico tão antigo +veei na boa acabei de terminar esse anime... e faz uns 3 - 5 anos que não via um anime com tamanha formidabilidade! Acho que o ultimo anime que me deu essa sensação foi Death Note. Ainda sem palavras pra expressar a o nível desse anime. Realmente nota 10! coloco no mesmo nível de DN.
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Acham que leia o manga ? Me disseram que tinha coisas que o anime nao tem :// talvez termina melhor ? ._.
-
alguem pode me explicar aquela parte no final que chega uma mensagem no diario do yuki falando que a yuno veio visitá-lo e aparece ela falando o nome dele?fiquei meio confuso pq a yuno do tinha se matando pro yuki virar deus mais depois ela volta???me expliquem por favor
ttoo- Demented Stranger
Ka$h : 285
Bom... eu cheguei um conclusão sozinho com o final do anime...
Lembra que o Deus X-Machine vive em uma especie de universo paralelo?
O Yuki, Deus, esta nesse universo paralelo, like a emo, deprimido pensando na Yuno, dai nesse local sem ação do tempo como conhecemos a Yuno aparece... Agora, não sei se os poderes do Yuki "criam" ela ou é a Yuno de um daqueles mundos que tinha...
Pq no final pelo que eu entendi ficou 3 mundos, um aonde não aconteceu nenhum daqueles e a Yuno não gosta do Yuki, um aonde aconteceu o primeiro jogo e a Yuno ganhou e o mundo em que acontece o jogo que se passa no anime...
Acredito que seja a Yuno verdadeira do mundo em que o Yuki Deus vivia...
Tem uma vibe de linhas do tempo paralelas igual Steins Gate... Se vc ficar pensando muito da um nó no cérebro...
Mas aconselho ler o manga, isso é apenas o que eu entendi do final...
Estou querendo ler o mangas nas ferias tbm...
Lembra que o Deus X-Machine vive em uma especie de universo paralelo?
O Yuki, Deus, esta nesse universo paralelo, like a emo, deprimido pensando na Yuno, dai nesse local sem ação do tempo como conhecemos a Yuno aparece... Agora, não sei se os poderes do Yuki "criam" ela ou é a Yuno de um daqueles mundos que tinha...
Pq no final pelo que eu entendi ficou 3 mundos, um aonde não aconteceu nenhum daqueles e a Yuno não gosta do Yuki, um aonde aconteceu o primeiro jogo e a Yuno ganhou e o mundo em que acontece o jogo que se passa no anime...
Acredito que seja a Yuno verdadeira do mundo em que o Yuki Deus vivia...
Tem uma vibe de linhas do tempo paralelas igual Steins Gate... Se vc ficar pensando muito da um nó no cérebro...
Mas aconselho ler o manga, isso é apenas o que eu entendi do final...
Estou querendo ler o mangas nas ferias tbm...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Muito bom o anime! Apesar de... vocês sabem... o estranho final...
Ação muito boa, estória original, terror psicológico médio-alto. Recomendo!
- Spoiler:
- tipo, o povo ganha super-poderes, a terrorista tem filhos que voam e tal...
Ação muito boa, estória original, terror psicológico médio-alto. Recomendo!
Life Master- Demented Stranger
-
Ka$h : 1191
O final não é tão complexo assim... Foi nada mais que a mudança de um "ciclo". A Yuno sempre fazia a mesma coisa, sempre ganhava o jogo, matava seu 'outro eu', conquistava o Yuki, matava ele no final e depois fazia tudo de novo pq ela o "amava". E foi como o Yuki disse no fim "que viver eternamente não faria sentido se ele estivesse sem quem ele amava", algo do tipo. A Yuno que foi visita-lo no caso seria a do presente (pq a Yuno ele matou a outra Yuno, a original -q) e deu a entender que provavelmente ele teria feito a mesma coisa que a Yuno, só pra poder tê-la ao seu lado. Lindo enredo, lindo fim, não esperava menos de Mirai Nikki.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5