Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

+5
Madson
Guima
.
Fire-chi
Excalibur
9 participantes

Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Excalibur Qua Out 12, 2011 6:16 pm

LOL Tobi não é o Madara LOL

Finalmente uma coisa foda no mangá de Naruto. Kabuto uso edo tensei e reviveu Uchiha Madara logo, Quem é o Tobi? Obito?


Última edição por Excalibur em Qua Out 12, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Fire-chi Qua Out 12, 2011 6:18 pm

O.O Também li! Mas fazia sentido se fosse o Madara! Quem mais saberia tanto sobre os Uchiha e as suas origens ????
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Excalibur Qua Out 12, 2011 6:19 pm

*ice-chi* escreveu:O.O Também li! Mas fazia sentido se fosse o Madara! Quem mais saberia tanto sobre os Uchiha e as suas origens ????

Acho que é algum sobrevivente, desconhecido, do massacre Uchiha.
Pq se for o Obito, o Kishimoto vai ter que tirar uma boa explicação de como ele sobreviveu....
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Fire-chi Qua Out 12, 2011 6:22 pm

/\ Não me parece que seja o Obito, até pela forma como ele supostamente morreu. Não faria sentido ele depois nunca ter voltado para a vila...
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 6:30 pm

Tobi é o Aizen Laughing .
Kubo e Kishi trabalham juntos .

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Excalibur Qua Out 12, 2011 6:35 pm

*ice-chi* escreveu:/\ Não me parece que seja o Obito, até pela forma como ele supostamente morreu. Não faria sentido ele depois nunca ter voltado para a vila...

Mas grande parte das pistas apontam para o Obito, ele usa uma máscara e só usou um olho com sharingan, e o Obito deu um olho para o Kakashi. Além disso o Tobi implanta o rin'negan. Mas as coisas se desencontram pois o Tobi tem o leque do Madara e um grande conhecimento sobre os Uchihas além da pedra e dele não ter nada contra konoha e o resto do mundo, ou seele sobreviveu de forma mirabolante virou um aleijado de guerra cheio de odio e pode, de alguma forma, se recuperado. Pensando de forma bem louca pode ter até um dedo do Orochimaru no meio disso pois o Tobi usou aquele Shodaime bugado e o Yamato para fazer o exército de Zetsus.

LOL
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por . Qua Out 12, 2011 6:36 pm

Coloca "spoiler" no título do tópico, cara... ^^"

@Gege
Eu ri alto haiauhiauhauihauihauihuaiha
Você é fan girl do Kubo, né? Só fala nele... =P
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 6:46 pm

↑ Não estou zoando cara o_o , você irá ver que o tobi é o aizen pode anotar aí o/ .
Não , não amo o kubo seria melhor se ele apenas criasse personagens e não história .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Guima Qua Out 12, 2011 10:18 pm

Excalibur escreveu:
*ice-chi* escreveu:/\ Não me parece que seja o Obito, até pela forma como ele supostamente morreu. Não faria sentido ele depois nunca ter voltado para a vila...

Mas grande parte das pistas apontam para o Obito, ele usa uma máscara e só usou um olho com sharingan, e o Obito deu um olho para o Kakashi. Além disso o Tobi implanta o rin'negan. Mas as coisas se desencontram pois o Tobi tem o leque do Madara e um grande conhecimento sobre os Uchihas além da pedra e dele não ter nada contra konoha e o resto do mundo, ou seele sobreviveu de forma mirabolante virou um aleijado de guerra cheio de odio e pode, de alguma forma, se recuperado. Pensando de forma bem louca pode ter até um dedo do Orochimaru no meio disso pois o Tobi usou aquele Shodaime bugado e o Yamato para fazer o exército de Zetsus.

LOL
Mas o Tobi usou o Izanagi contra a Konan e agora está com um sharingan e um rinengan. Como o izanagi sacrifica um sharingan se ele fosse o obito ele não teria mais nenhum. Eu ainda axo que o tobi é o madara já que ele mesmo falou que aquilo que ele usa é só uma casca.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Madson Qua Out 12, 2011 11:27 pm

Ultimamente esse esses mangakás ( Mashima e Kishimoto [?] - é esse o nome do autor de naruto?-) Estão aprendendo ATÉ demais com o Kubo u___u, pq né, vai querer trollar assim lá na casa da vovô deles na china [?] wtvr/
Mas ainda sim, o de Fairy Tail é o mais tenso 7 ANOS É FODA MANO. IMAGINEM A ERZA COM 26 ANOS, o personagem dela, ainda vai ser Erza, só que mais velha, perto do 30 ç____ç Juventude nem tanto e *leva mil pedradas*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Kaz Qua Out 12, 2011 11:35 pm

é o konohamaru. xD *tiros*

Pode ser o shisui, ou qualquer um que não apareceu ainda. De qualquer jeito, se intitula Madara né, vai saber.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Out 13, 2011 1:25 pm

Naruto?! ';-;
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Kiky Qui Out 13, 2011 2:02 pm

WAT isso me deu mindfuck. Ele não tava todo falando que ele era Madara e não sei o que no último volume? Alguém me explica QQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 2:04 pm

To só esperando acabar naruto , tudo indica que acaba nessa saga , aí poderei voltar a ler/ver . u.u
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Subba-kun Qua Out 19, 2011 3:06 am

Eu acho q ali é só o corpo do Madara neh o_o (eh akela coisa bem Hades/Alone/Shun/etc) q ele dividiu a consciencia, sei la~~
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Fire-chi Qua Out 19, 2011 4:22 pm

o Kabuto fez pra lá uma macumba qualquer .
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler] Empty Re: Maldito Tobi mau posso ver seus movimentos!! [spoiler]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos