Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu (não tão bom) aniversário

3 participantes

Ir para baixo

O meu (não tão bom) aniversário Empty O meu (não tão bom) aniversário

Mensagem por Mizuki Sáb Jun 05, 2010 3:23 am

Bem, um diarinho pra falar de como foi o meu aniversário. Bem, vamos lá:

A madrugada começou bem: Meu pai e meu irmão me deram os parabéns antes de dormir (minha mãe já tinha ido antes da meia-noite) e eu fiquei aqui, batendo papo no msn. Depois que a minha amiga, meu primo e o Kuro saíram, fiquei só com o Kyo, a primeiríssima pessoa que aguentou até cinco da manhã conversando comigo na vida auauhauhauahuauh. Tá, acordei tarde e querendo dormir mais umas três horas, mas valeu à pena do mesmo jeito. Foi heeppy lol

Almoçei, e depois de um tempo, fiquei jogando forca na sala com a minha mãe (qq) e depois vendo Law and Order: Special Victims Unit e NCIS. Saí dali cansada de ficar no sofá, vi uma coisas da copa aqui com meu pai e vim usar aqui. Mal entrei, já saí, ia comprar um bolo com a minha mãe, e uma lâmpada também, que era o principal. Saí, mas enquanto estávamos no carro, eu comecei a me sentir mal, com uma dor de cabeça dos infernos e com uma sensação estranha. Tive medo até de vomitar, sério. Paramos, e no fim acabamos comprando uma torta holandesa inteira. Enquanto confeitavam ele lá dentro, minha mãe me deixou comendo e foi pro supermercado ali perto. Devorei um coxinha, cheguei a derrubar coca na mesa, mas só pensava em faz aquela dor de cabeça (parte era de fome) passar.

Voltamos pra casa, mas tive que tomar remédio do mesmo jeito. Já cheguei ouvindo meu pai reclamar da arandela que o meu irmão quebrou jogando bola (sendo que tem mais uma que ele não viu, se não me engano). O pior mesmo é o que eu vi depois: Minha mãe pegou o MP4 do meu irmão no sofá e ele estava arranhado, com dois botões arrancados e marcado num canto. Em resumo: Meu cachorro pegou e roeu. Nossa, de certa forma eu me senti culpada, fui eu que larguei ali nas costas do sofá, e ele alcançou. Pior que a minha mãe nem terminou de pagá-lo ainda, oh vida injusta...

Fiquei deitada tentando melhorar da dor de cabeça, que passou depois de um tempo. Fiquei aqui no PC e voltei pro msn. Nem fui jantar porque não queria nada do que tinha, e porque não estava com vontade. Minha tia ligou pra dar os parabéns, e acabei indo tomar banho mais de nove da noite (sendo que aqui está bem frio, até chovendo). Comi um pouco e depois voltei pro PC, apesar da cabeça estar doendo de novo (um pouco menos agora) e da sensação de fome e mal-estar ter me atingido depois também.

Bem, não foi uma tragédia, mas podia ter sido melhor... Fazer o quê, é a vida...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O meu (não tão bom) aniversário MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O meu (não tão bom) aniversário Empty Re: O meu (não tão bom) aniversário

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 05, 2010 3:58 am

Nhaaa, Mizuki >____< que pena que não foi tão bom assim seu niver (U)
Que evil essa dor de cabeça aí @_@
Mas não se preocupe, tem muitos outros dias pra ser feliz e pode contar comigo pra estar nesses dias com você *aperta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O meu (não tão bom) aniversário Empty Re: O meu (não tão bom) aniversário

Mensagem por Mizuki Sáb Jun 05, 2010 4:10 am

Pois é Kyo, ainda bem que agora eu estou melhor. Cheguei a colocar uma jarrinha de ferro que estava na geladeira na cabeça, pra ver se passava @_@

E obrigada pelo apoio moral >w< *aperta também*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O meu (não tão bom) aniversário MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O meu (não tão bom) aniversário Empty Re: O meu (não tão bom) aniversário

Mensagem por Kiky Sáb Jun 05, 2010 12:07 pm

Ah eu odeio quando nossa aniversário é ruim. Mas nossa, essa dor de cabeça eu sei como é ruim. Eu tenho direeeto, e remédio nenhum tira ela. *u*

Enfim, feliz aniversário atrazado e vamos ficar feliz pra tentar fazer melhor ano que vem (: UHDJSADUHJSA
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

O meu (não tão bom) aniversário A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

O meu (não tão bom) aniversário Empty Re: O meu (não tão bom) aniversário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos