Halla o win, Pumpkin Scream!
+2
Subba-kun
Marlon Kalango
6 participantes
Página 1 de 1
Halla o win, Pumpkin Scream!
Eu ja tinha feito o set há alguns dias, mas por causa da correria, e as coisa do Enem, mal to podendo aparecer aqui no forum, e só agora que vim colocar mesmo meu set de Halloween. Então! Vamos à ele ^^
Outra do End. O Pinochio perdendo o corpo pra uma abóbora de Halloween. Achei interessante porque parece que a abóbora arrancou a cabeça de uma criança, e tá lá, toda feliz numa alegria mórbida(e as várias outras abóboras olhando também ficou legal). As bizarrices do Dia das Bruxas. Ai lembrei da Música da Sarah Sanderson, do Filme Abracadabra. (que ela cantava pra enfeitiçar as criancinhas e leva-las pra roubar suas vidas e juventude) e os trechos da música eu usei o mesmo efeito que coloquei no do avatar, mas em cores diferentes e com um brilin mais suave. E embaixo coloquei um trecho de This is Halloween, do Estranho Mundo de Jack...(mas esse num aparece aqui, só no meu profile mesmo XD)
E assim foi criado meu Set de Halla o Win XD
Espero que tenham gostado. eu sou uma desgraça pra fazer sets, mas pelo menos, acho que consegui um bonitin.^^
Eu usei a imagem de um artista chamado Endling, do Deviant Art (que eu particularmente AMO de paixão os trabalhos dele). Já tinha visto essas imagens la antes, ai estava justamente comentando cazamigue sobre como seria nosso Set de Halloween. Não tive duvidas, essa foi minha escolha. Peguei uma parte legal do desenho, e selecionei (sou péssimo com montagens XD), joguei um texto, e apliquei efeitos (que tive de duplicar e compilar depois). Ai fiz esse avatar.Mas até que ficou bonitin^^ASSINATURA:
Outra do End. O Pinochio perdendo o corpo pra uma abóbora de Halloween. Achei interessante porque parece que a abóbora arrancou a cabeça de uma criança, e tá lá, toda feliz numa alegria mórbida(e as várias outras abóboras olhando também ficou legal). As bizarrices do Dia das Bruxas. Ai lembrei da Música da Sarah Sanderson, do Filme Abracadabra. (que ela cantava pra enfeitiçar as criancinhas e leva-las pra roubar suas vidas e juventude) e os trechos da música eu usei o mesmo efeito que coloquei no do avatar, mas em cores diferentes e com um brilin mais suave. E embaixo coloquei um trecho de This is Halloween, do Estranho Mundo de Jack...(mas esse num aparece aqui, só no meu profile mesmo XD)
E assim foi criado meu Set de Halla o Win XD
Espero que tenham gostado. eu sou uma desgraça pra fazer sets, mas pelo menos, acho que consegui um bonitin.^^
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Re: Halla o win, Pumpkin Scream!
Q FODA essa historia do Pinochio *U*
gostei desse efeito magico verde na fonte da sign
(essas coisa bem ectoplasmatica magica, e ainda combina com o fundo da versão do forum) \o\
(essas coisa bem ectoplasmatica magica, e ainda combina com o fundo da versão do forum) \o\
/\
NEH! AUAHUAHUHAUHAUA
eu coloquei justamente pra parecer aqueles efeito fantasmagórico old school dos filme das antiga! XD
NEH! AUAHUAHUHAUHAUA
eu coloquei justamente pra parecer aqueles efeito fantasmagórico old school dos filme das antiga! XD
-
Subba-kun escreveu:Q FODA essa historia do Pinochio *U*
/\ 2
gostei das mesmas coisas que subbara falou ♥
[3]kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Q FODA essa historia do Pinochio *U*
/\ 2
E mais uma coisa...parece que a Abóbora arrancou a cabeça do Pinóquio e tá usando o corpo dele *W*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Só entendi a ideia da imagem na sain porque você falou, senão eu não entenderia huahuahauhuahauhauhuahauhuauahuahuha
Ficou bem legal, gostei do clima passado pelo set (e o Subba tem razão quanto à tipo da sain x3)
Ficou bem legal, gostei do clima passado pelo set (e o Subba tem razão quanto à tipo da sain x3)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
OWNN *O*kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Q FODA essa historia do Pinochio *U*
/\ 2
thank you!!
na verdade eu fiz ele antes de vc mudar o layout do forum! mas oia que a coincidencia foi foda! *-*
fiquei mega feliz!
Momoko Tomoe escreveu:[3]kyokun escreveu:Subba-kun escreveu:Q FODA essa historia do Pinochio *U*
/\ 2
E mais uma coisa...parece que a Abóbora arrancou a cabeça do Pinóquio e tá usando o corpo dele *W*
Mas FOI isso que aconteceu! o corpo É do Pinocchio, a abobora (sabe Deus como) arrancou a cabeça e ficou com o corpo dele XD
Mizuki escreveu:Só entendi a ideia da imagem na sain porque você falou, senão eu não entenderia huahuahauhuahauhauhuahauhuauahuahuha
BRIGADOO! *-*
auhahaua...gosto de explicar os coiso tudo direitin nos set, pra pessoas entenderem porque tá daquele jeito e tals. As inspirações que usei e tudo^^
-
Mel Dels!!!! uma ideia tão incrivel só podia vir de vc Marlon!!!!! ficou muito fodastico!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:Mel Dels!!!! uma ideia tão incrivel só podia vir de vc Marlon!!!!! ficou muito fodastico!!!
AUHAHUHAUHAAUHA
Que nada amore!! mas obrigado *O*
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza