Deep Web - O submundo da internet
+38
Kaoru
Naoko Gintsuki
OtomeSanKawaii
Haruma
Baaltazar
Saeba
Elise Von Mir
Kano
Sora Nimus
Kamome
Holie Elric
Hugoo
Neoshadow
kri
Matt
Momiji Binboda
Fuza
TiNoSa
Hayato -q
Makoto-kun
Vergil
Chaosz
Alice
Kiky
Aoora
Madson
Charlie
Kaz
Fayt-Aluk
Kohnny
Miyu
.
Mizuki
Twist
Fire-chi
Subba-kun
Marlon Kalango
Kyo-kun
42 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Deep Web - O submundo da internet
como assim prints, omggg quero prints!1!1
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
quem sabe um dia, nem vi todo p0rn que me interessa na web mesmo, não tenho porque descer mais [q]. p0rn é p0rn em todo lugar mesmo.
Se eu quiser ver fotos violentas também, por enquanto, é só procurar umas profiles do MyAnimeList, um hacker colocou várias fotos de pessoas despedaçadas e com cortes profundos em todas as partes do corpo, fez uma verdadeira festa nas profiles do zotros e no fórum do site, é um amor de cidadão.
btw, isso me lembrou uma pagina que o cu ro me mandou uma vez como imagens muito tensas e me disse se eu conseguia chegar até o fim, eu vi tudo e ele desistiu logo no começo. lol
Mas entrem nesse troço e fucem tudo, entrem nos fóruns ilegais. Quando eu me formar em direito, precisarei de clientes. XD
Se eu quiser ver fotos violentas também, por enquanto, é só procurar umas profiles do MyAnimeList, um hacker colocou várias fotos de pessoas despedaçadas e com cortes profundos em todas as partes do corpo, fez uma verdadeira festa nas profiles do zotros e no fórum do site, é um amor de cidadão.
btw, isso me lembrou uma pagina que o cu ro me mandou uma vez como imagens muito tensas e me disse se eu conseguia chegar até o fim, eu vi tudo e ele desistiu logo no começo. lol
Mas entrem nesse troço e fucem tudo, entrem nos fóruns ilegais. Quando eu me formar em direito, precisarei de clientes. XD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
cu ro me mandou uma vez como imagens muito tensas e me disse se eu conseguia chegar até o fim, eu vi tudo e ele desistiu logo no começo. lol
Ele me disse que acessou uns dias atrás lol , prefiro nem acessar Q .
Convidad- Convidado
eu instalei o tor mas acho que nem tenho coragem de ver
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Adoro esse tipo de coisa *----* me conte mais sobre elas no msn Kyo. <3
Nunca que eu procuro essas coisas,mas não com medo de me traumatizar,é po rum motivo muito mais envolvendo a lei HUSAHUASHUAS xD
Nunca que eu procuro essas coisas,mas não com medo de me traumatizar,é po rum motivo muito mais envolvendo a lei HUSAHUASHUAS xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:O Negocio é sério mesmo bastante intrigante confesso que quando o quio tava me passando os programas tava com o C na mão , tipo e passado todo um troço negativo para você , pelo menos foi isso que aconteceu comigo quando ta já tudo para acessar os troços lá o Fayt me passa um link de um fórum que tem prints desses sites quando eu vi as prints .
No fórum tem 6 Páginas de prints umas coisas bem bizarras tem até venda de produtos radioativos , quando terminei de ver essas prints o Cclean foi uma maravilha exclui todos esses programase de certa forma me deixou sim sem dormir.
Bom a parada é tensa , quem quiser o link das prints eu passo .
Gege fez xixi na cama depois das prints...
Sério, sair cedo do msn por causa daquilo foi muito... tosco. u.u
Sim, muito tosco. O Gege largou a gente no vácuo ontem e foi dormir porque ficou apavorado com os prints que mostrei. Que bicho viadinho... -.-'
Só de ler isso, ontem eu tive pesadelos -sss sobre estar acessando isso, sem nada e ai o povo detectou meu ip e a porra todas, e teve mais um monte de coisa, acordei a assombrada, pensando ME FUD* COMOFAS\\\ [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ai depois eu vi o meu pc na dele e lembrei que tudo er aum sonho, ai eu me acalmei e volteia dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:O Negocio é sério mesmo bastante intrigante confesso que quando o quio tava me passando os programas tava com o C na mão , tipo e passado todo um troço negativo para você , pelo menos foi isso que aconteceu comigo quando ta já tudo para acessar os troços lá o Fayt me passa um link de um fórum que tem prints desses sites quando eu vi as prints .
No fórum tem 6 Páginas de prints umas coisas bem bizarras tem até venda de produtos radioativos , quando terminei de ver essas prints o Cclean foi uma maravilha exclui todos esses programase de certa forma me deixou sim sem dormir.
UHAUHAUHAUHUAHUHA Nem foi cara Q , tava com soninho .
Fayt-Aluk escreveu:Sumiyoshi escreveu:George escreveu:O Negocio é sério mesmo bastante intrigante confesso que quando o quio tava me passando os programas tava com o C na mão , tipo e passado todo um troço negativo para você , pelo menos foi isso que aconteceu comigo quando ta já tudo para acessar os troços lá o Fayt me passa um link de um fórum que tem prints desses sites quando eu vi as prints .
Sim, muito tosco. O Gege largou a gente no vácuo ontem e foi dormir porque ficou apavorado com os prints que mostrei. Que bicho viadinho... -.-'
Como citei acima estava com soninho =3 .
Convidad- Convidado
UHAUHAUHAUHAUHAHUA JORJÃO ARREGOU ONTEM!! Nos últimos passos que faltavam pra ele entrar ele ficou todo "ah nao quio, quero mais entrar nao, o fayt me mandou esses prints e mimimimi" IOXHIDSIDODSFIODJFSDI
Mas eu tão cedo não quero saber de falar desse troço kkkkkkkkkk
tava o subba linda e loira comigo no msn acessando a Deep Web enquanto comentava comigo o que acontecia. E então DO NADA ele sai e num volta mais. Falei, ja era morrel, fui desesperado contar isso prum amigo meu e ele ainda foi troll confirmando "pois é, você matou seu amigo" uheuheugicsyagusfasd
Todos tem pesadelo ca deep web, que lindo uheuheuheuhe
tava o subba linda e loira comigo no msn acessando a Deep Web enquanto comentava comigo o que acontecia. E então DO NADA ele sai e num volta mais. Falei, ja era morrel, fui desesperado contar isso prum amigo meu e ele ainda foi troll confirmando "pois é, você matou seu amigo" uheuheugicsyagusfasd
Nem deve ser tão assustador assim gente HAUHSUAHUSHUAHUSH
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAUHAHUA JORJÃO ARREGOU ONTEM!! Nos últimos passos que faltavam pra ele entrar ele ficou todo "ah nao quio, quero mais entrar nao, o fayt me mandou esses prints e mimimimi" IOXHIDSIDODSFIODJFSDI
Eu lá lindo e belo faltando os últimos retoques para acessar quando você saí do msn eu pensei raptaram o quio *A PORRA FICOU SÉRIA* Só foi eu dando o desinstala depois .
Convidad- Convidado
NOSSA que absurdo, eu não sabia dessa HiddenWiki nem da Deep Web o_o Tipo, claro que eu sabia que tem esses mercados negro e afins, mas não tão assim omg. E tipo eu brinco bastante com esses assuntos de mercado negro/venda de pessoas com minhas amigas, vai entender, dorgas, mas que é horrível é Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
kyokun escreveu:
NEEEEH! HEUHEuheuhEUHEuehuehuahuhaa (lindo era o desespero do Kyo no msn off) heuheuheuaaa
e eu "ponto, o minin deve ter pensado q eu fui pro digimundo da DW heuehuha"
akela porra faltou energia e ainda qdo tava chovendo (o ceu claro) d repente o ceu ficou mai escuro uns segundos e voltou a ficar claro (ké isso, relampago invertido? blackout no ceu tb Gzus?! huheuhea)
morri com o link da Gossip Girl na Deep Web -SSS hEUheuhazuhaa
ueuhauhauhauhauhahu gossip girl divando everywhere <3
que medo subba HUEUHEUUHAUHA mas eu fiquei mesmo desesperado na hora, me senti muito culpado, ainda bem que a culpa foi da natureza ueuhehueuhehueou não uheheuhehue digimundo infectou os fios da cidade inteira do subba
que medo subba HUEUHEUUHAUHA mas eu fiquei mesmo desesperado na hora, me senti muito culpado, ainda bem que a culpa foi da natureza ueuhehueuhehueou não uheheuhehue digimundo infectou os fios da cidade inteira do subba
Eu sabia que não deveria ter lido esse tópico, bateu curiosidade mor de entrar nessa deep web, parece ser tão... Há se lá dá vontade de fuçar embora alguns sites não sejam exatamente herr.... atrativos -q
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
↑ Entra Alice , eu tava tão curioso quanto você . =3
Convidad- Convidado
Eu já combine com o Ruu.. Ele vai pegar os programas e no FDS a gente vai netarar 8D
Se mais algum ocjreoso se apresentar para ir...
Alice- Homicidal Child
-
Eu me apresento para entrar o/
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Alice escreveu:Eu já combine com o Ruu.. Ele vai pegar os programas e no FDS a gente vai netarar 8D
Com Grupo eu me garanto dessa vez . QQQ
Convidad- Convidado
Hehee então bora Momoko e Geroge o/
Alice- Homicidal Child
-
Só colocar todo mundo numa salinha do msn e pronto xD
-
E Sair explorando o submundo da web 8D
Alice- Homicidal Child
-
Ruu escreveu:Só colocar todo mundo numa salinha do msn e pronto xD
Irei querer você do meu lado uu Literalmente . q
Convidad- Convidado
/\ então vem pra ca ou eu vou prai <3 HSAUHSAUHASHAS
-
Não esqueça que em casa você estará sozinho, Georgenildo ahuauhauhauh
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza