Versão halloween - Come on, just a little stab
+4
Marie
Mizuki
Kyo-kun
Fayt-Aluk
8 participantes
Página 1 de 1
Versão halloween - Come on, just a little stab
Bom, fazia caras que eu não postava aqui, mas desta vez não teve jeito, já que fiz uma versão halloween para seguir a temática.
Composição da Sign:
Esta sign foi a primeira edição que fiz usando "criação" junto, pois usei o corel draw para desenhar uma moldura simples e o photoshop para fazer o resto da edição. No fundo da sign eu usei uma textura para não deixar tudo "clean" demais (pois coisas muito clean não funcionam muito com tema de halloween IMO), também usei uns brushes de bolhas (lol, nada a ver com halloween), alguns brushes de sangue e aquele brush de iluminação, que nem sei o nome. Na moldura, eu usei duas camadas, uma dando um pouco de sombra, novamente para não ser "clean" demais e outra usando texturas, fui mixando até chegar no resultado que achei "aceitável". A mensagem da sign em português, caso alguém não saiba é "vamos lá, só uma facadinha", porque é bem o que penso quando to jogando Alice e o inimigo vem em minha direção. lol
Enfim, como está é a primeira sign que faço usando esse método, fiz os desenhos da moldura de forma bem simples mesmo e acabei apanhando um pouco no processo de finalização. lol
Resultado:
Composição do avatar:
Esse foi fácil, tipo, uns 3 minutos para fazer o recorte dos olhos, depois tirei bastante as cores da scan original (mas não deixei em branco e preto), dupliquei e dei overlay na imagem, depois ainda baixei bastante a opacidade, só pra dar uma realçada nos tons mesmo deixando apenas os olhos com a cor natural, coloquei um brush de sangue dando a impressão de que o sangue tá indo em direção ao rosto dela e coloquei o nick um outer glow no mesmo e boa.
Scans originais usadas em ambos:
Sign:
Composição da Sign:
Esta sign foi a primeira edição que fiz usando "criação" junto, pois usei o corel draw para desenhar uma moldura simples e o photoshop para fazer o resto da edição. No fundo da sign eu usei uma textura para não deixar tudo "clean" demais (pois coisas muito clean não funcionam muito com tema de halloween IMO), também usei uns brushes de bolhas (lol, nada a ver com halloween), alguns brushes de sangue e aquele brush de iluminação, que nem sei o nome. Na moldura, eu usei duas camadas, uma dando um pouco de sombra, novamente para não ser "clean" demais e outra usando texturas, fui mixando até chegar no resultado que achei "aceitável". A mensagem da sign em português, caso alguém não saiba é "vamos lá, só uma facadinha", porque é bem o que penso quando to jogando Alice e o inimigo vem em minha direção. lol
Enfim, como está é a primeira sign que faço usando esse método, fiz os desenhos da moldura de forma bem simples mesmo e acabei apanhando um pouco no processo de finalização. lol
Resultado:
Composição do avatar:
Esse foi fácil, tipo, uns 3 minutos para fazer o recorte dos olhos, depois tirei bastante as cores da scan original (mas não deixei em branco e preto), dupliquei e dei overlay na imagem, depois ainda baixei bastante a opacidade, só pra dar uma realçada nos tons mesmo deixando apenas os olhos com a cor natural, coloquei um brush de sangue dando a impressão de que o sangue tá indo em direção ao rosto dela e coloquei o nick um outer glow no mesmo e boa.
Scans originais usadas em ambos:
Sign:
- Spoiler:
- Spoiler:
Re: Versão halloween - Come on, just a little stab
Sou muito burro mesmo , porquê não pensei que seria algo relacionado a Alice .kkkkk
Btw , Ficou foda *---* .
Btw , Ficou foda *---* .
Convidad- Convidado
Aleluia você saiu das trevas e voltou pra essa seção, fayt -Q
Gostei muito do set, seu estilo é bem singular. Gostei principalmente do primeiro quadro inteiro da sain, da edição, do posicionamento do scan nele e tal. O avatar ficou muito bom também, o scan parece mais bonito nele do que na imagem original dele.
Gostei muito do set, seu estilo é bem singular. Gostei principalmente do primeiro quadro inteiro da sain, da edição, do posicionamento do scan nele e tal. O avatar ficou muito bom também, o scan parece mais bonito nele do que na imagem original dele.
O Fayt vai participar do concurso de sets também? Não creio *apanha*
Eu vi a sain no tópico da versão agora há pouco e minha ficha só caiu depois que li o nick na sain... Gostei bastante de tudo, principalmente de como o scan ficou no avatar, porque:
Eu vi a sain no tópico da versão agora há pouco e minha ficha só caiu depois que li o nick na sain... Gostei bastante de tudo, principalmente de como o scan ficou no avatar, porque:
...eu concordo com isso. Congratz, foi um ótimo trabalho x3kyokun escreveu:O avatar ficou muito bom também, o scan parece mais bonito nele do que na imagem original dele.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
OMG, ficou lindo demais *~*
Eu achei perfeito, não tenho muito o que dizer.
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
OMG!!!!!! Ficouuu fodaaa!!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
huauhahuhuahuaa. Foi a combinação perfeita aqui. Estava precisando de um tema para Halloween e ainda to no hype de Alice. Fechou certinho. E valeu.^^George escreveu:Sou muito burro mesmo , porquê não pensei que seria algo relacionado a Alice .kkkkk
Btw , Ficou foda *---* .
Pois é, sou meio preguiçoso para vir postar aqui, mas desta vez, como mencionei, não teve jeito. Sim, o primeiro quadro foi o que fiz primeiro, eu tinha umas ideias mais frescas para a moldura, mas acabei deixando mais limpa até por ser a primeira vez que uso dois programas pra fazer uma sign e descobrir que a prática é diferente da teoria na hora de finalizar. Valeu, que legal que tenha curtido o resultado final do avatar. ^^kyokun escreveu:Aleluia você saiu das trevas e voltou pra essa seção, fayt -Q
Sim, irei, né, mas mais por participar da temática mesmo, eu curto o tema halloween. E valeu, Mizulicious, um dia ainda aprendo a fazer tipografias tão bem quanto você. o/Mizuki escreveu:O Fayt vai participar do concurso de sets também? Não creio *apanha*
Eu vi a sain no tópico da versão agora há pouco e minha ficha só caiu depois que li o nick na sain... Gostei bastante de tudo, principalmente de como o scan ficou no avatar, porque:...eu concordo com isso. Congratz, foi um ótimo trabalho x3kyokun escreveu:O avatar ficou muito bom também, o scan parece mais bonito nele do que na imagem original dele.
Valeu, que bom que agradou. ^^Marie escreveu:OMG, ficou lindo demais *~*
Valeu, que bom que gostou, Coelhinha-Chan.^^Usagi chan escreveu:OMG!!!!!! Ficouuu fodaaa!!!!!
Adorei o seu set, a moldura ficou bem interessante, sei lá, fiquei pensando que ela ficou bem fiel a Alice, por ser uma moldura com tom "clássico" <3
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Namine escreveu:Adorei o seu set, a moldura ficou bem interessante, sei lá, fiquei pensando que ela ficou bem fiel a Alice, por ser uma moldura com tom "clássico" <3
Valeu, Namine.^^
Fayt, ficou fodástico. *u*
Escolheu bem o jogo. Alice é muito cool. E veio bem na hora o set. xP
Escolheu bem o jogo. Alice é muito cool. E veio bem na hora o set. xP
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
ficou muito bom fayt, gostei do trabalho, da borda, do fundo e também da tipografia bem colocada, ficou ótimo, e eu sempre tive vontade de jogar esse jogo enfim q ta show \o/
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330