Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O motivo de eu ter medo de escuro

5 participantes

Ir para baixo

O motivo de eu ter medo de escuro Empty O motivo de eu ter medo de escuro

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 16, 2011 12:51 am

Vou contar uma história que cheguei a contar em um dos meus blogs no MH. É uma história velha para a maioria das pessoas, mas eu aqui irei escrevê-la como um conto. Isso tudo aconteceu em Novembro do ano passado, então, mesmo sendo algo que já contei, muitos não devem se lembrar. Enfim, vamos ao conto.

Todas as pessoas na vida pensam já ter tido algum contado com o sobrenatural. Falam que viram vultos, ouviram barulhos, sentiram presenças, etc. Eu mesmo já falei bastante isso e já até senti inúmeras coisas assim, mas tudo me pareceu tão falso depois de eu ter a oportunidade de passar por uma experiência que considero o único verdadeiro contato com o sobrenatural que presenciei até o momento.

Foi uma época descrente. Eu não acreditava mais em espíritos, demônios e nem em nada disso, estava até aos poucos perdendo minha fé por Deus. As histórias que antes me fascinavam já não me surtiam nenhum efeito. Eu pensei que estar crescendo abrisse nossos olhos, mostrasse pra gente que na verdade não existia nada disso. Que não haviam seres escondidos nas sombras da noite.

Mas eu estava enganado.

Certa vez eu tive um pesadelo estranho. Não havia nada de mal nele, era apenas um sonho comum, onde eu e um amigo fazíamos várias coisas que hoje em dia já não lembro mais. O que tornou dele um pesadelo foi o fato de que esse amigo não tinha uma cabeça. Eu gostava dele, fazíamos coisas juntos, mas era perturbador ter um amigo sem cabeça.

Eu acordei incomodado, estava muito escuro, não tinha luzes acesas na casa.

Era dia de finados, coisa que me perturbou um pouco depois do ocorrido que se sucedeu.

Eu escutei uma risada. Clara. Nítida. Como um sopro sobre mim. Tinha alguma coisa rindo no pé da cama. Eu sabia que aquilo não era uma alucinação, sabia que não era minha imaginação. Não foi uma daquelas coisas que nós queremos acreditar. Não foi como estar contando histórias de fantasmas e ouvir um barulho ou algo como ver um vulto passando em frente à porta. Não foi algo que eu podia dizer que saiu da minha cabeça. Porque eu não só ouvi... eu senti, eu senti um hálito encima de mim, o hálito de quem soltou aquela gargalhada para mim...

Eu não queria abrir os olhos. E comecei a repetir aos sussurros (ou na minha cabeça, não me lembro): Se for bem que fique, se for mal que vá embora.

Diversas vezes.

Ou poucas, não consigo recordar ao certo.

Quando acendi a luz, não havia nada. Não tinha ninguém que pudesse ter feito aquilo, e eu SABIA que ninguém poderia ter feito aquilo. Acho que esse foi o tipo de coisa que a gente simplesmente sabe que veio de outro lugar. Não é como imaginar que alguma coisa pode ser um fantasma e sim ter certeza que você entrou em conexão com alguma vinda de uma realidade desconhecida.

Quando finalmente consegui pegar no sono, tive sonhos terríveis e borrados onde que uma entidade maligna tentava me machucar.

Para mim, aquilo não é um fantasma.

Fantasmas são pessoas mortas e nada naquele acontecimento se assemelhava a algo que uma pessoa pudesse fazer.

Foi uma risada monstruosa. Foi como se tivesse um monstro querendo me ferir, bem ali perto de mim.

E o pior foi que ninguém acreditou em mim, e é provável que muitos que lerem também não acreditem.

A partir daí eu tomei um certo pavor do escuro. Não consigo dormir se todas as luzes estiverem apagas, como naquele dia...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O motivo de eu ter medo de escuro Empty Re: O motivo de eu ter medo de escuro

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 9:04 am

Eu sou uma das que lembra de quando você postou essa história. Até hoje me dá um arrepio só de imaginar passar por isso, minha nossa... o_o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
O motivo de eu ter medo de escuro MRdxMuH

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 1:16 pm

Sonhar com um amigo sem cabeça deve ser bizarro mesmo!
(eu lembro de sonhar com gente sem rosto~~)
devia ser tipo um daqueles q senta em cima da pessoa quando ela está dormindo~
Mas até hj vc nao consegue apagar todas MESMO?
(pq vai q vc pudesse apagar tdo, pra 'enfrentar o medo' pa ver se ele sumia d vez, ne?)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

O motivo de eu ter medo de escuro HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Kiky Dom Out 16, 2011 1:35 pm

AH eu lembro dessa história UHDSAUHDH
Eu morro de medo dessas coisas, omg, se eu acordasse com uma risada eu nunca mais dormia na vida >_>
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

O motivo de eu ter medo de escuro A4RPXal

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 3:55 pm

Isso sim é assustador...nunca tive duvida de que o mundo sobrenatural existia...mas graças a Deus, nunca tive um contato tão direto com ele...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

O motivo de eu ter medo de escuro MRdxMuH O motivo de eu ter medo de escuro MLfFy4LO motivo de eu ter medo de escuro HaJA8YtO motivo de eu ter medo de escuro A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 16, 2011 6:41 pm

Mizuki escreveu:Eu sou uma das que lembra de quando você postou essa história. Até hoje me dá um arrepio só de imaginar passar por isso, minha nossa... o_o

E nem queira mesmo @___@

Subba-kun escreveu:Sonhar com um amigo sem cabeça deve ser bizarro mesmo!
(eu lembro de sonhar com gente sem rosto~~)
devia ser tipo um daqueles q senta em cima da pessoa quando ela está dormindo~
Mas até hj vc nao consegue apagar todas MESMO?
(pq vai q vc pudesse apagar tdo, pra 'enfrentar o medo' pa ver se ele sumia d vez, ne?)

Sim, muito sinistro, o pior era o clima de naturalidade do sonho, como se aquilo fosse uma coisa normal, só que extremamente bizarra ao mesmo tempo.
E pessoas sem rosto eu também tenho uma vaga lembrança de já ter sonhado.

E essa coisa de sentar na pessoa que está dormindo, tem até quadros que retratam isso:

O motivo de eu ter medo de escuro 741px-John_Henry_Fuseli_-_The_Nightmare

Eu li que esse tipo de fenômeno costuma causar paralisia por alguns instantes, falta de ar e alucinações, e que ele é até explicado pela ciência. Mas eu tenho certeza de que não foi isso, afinal, eu não senti nada encima de mim, nem nenhuma paralisia ou falta de ar, eu sabia o que for que fosse estava na beirada da cama, perto dos meus pés, e o hálito veio para cima de minhas pernas.

E não, não apago todas. Eu já tentei, mesmo muito tempo depois do ocorrido, mas assim que tudo fica escuro vem uma lembrança muito forte daquele dia, então eu desesperadamente acendo uma de novo. Não apagaria tudo para me livrar do medo, afinal, o medo não é exatamente do escuro e sim do que pode se esconder nele. Sei que esse tipo de coisa pode acontecer não só na escuridão, mas se eu tiver um foco de luz já me sinto bem mais confortável.

Kiky escreveu:AH eu lembro dessa história UHDSAUHDH
Eu morro de medo dessas coisas, omg, se eu acordasse com uma risada eu nunca mais dormia na vida >_>

uhuhauhauhhau a eu nunca mais quis mesmo. Foi muito difícil dormir nos dias seguintes.

Hikari escreveu:Isso sim é assustador...nunca tive duvida de que o mundo sobrenatural existia...mas graças a Deus, nunca tive um contato tão direto com ele...

Sim, eu duvidei e sofri na pele por isso. Realmente, nunca queira passar por algo assim, por um lado é interessante, pois você tem a prova que quebra suas descrenças, mas por outro é assustador, afinal, você descobre que é vulnerável a coisas até então quase completamente desconhecidas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado