A dama de branco
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
A dama de branco
Quando eu era pequeno, eu cheguei a morar num morro. As casas ficavam lá no alto e tinha meio que um clima de roça. Árvores pra todo lado, florestas, campos, cachoeiras, etc.
Todo lugar afastado da cidade tem suas histórias. Vou postar as que eu me lembro aos poucos nos tópicos.
Muita gente falava da tal Dama de Branco, que era uma mulher que se não me engano foi uma enfermeira, ninguém sabia ao certo, mas muitos já tinham falado ter visto ela, principalmente os mais velhos.
Eu e meus primos tínhamos medo, mas apenas um de nós supostamente a viu, pois ele não sabe se aquilo que ele viu era a tal Dama de Branco.
Certa noite, depois de uma briga com os avós, ele, furioso, deitou-se na cama e cobriu-se com as cobertas, desejando a morte dos mesmos. Mas então notou uma luz amarelada vindo da porta e, ao se descobrir, viu uma freira passando em frente a ela enquanto segurava um castiçal, este com uma vela acesa.
E então ele nunca mais desejou a morte de ninguém.
Todo lugar afastado da cidade tem suas histórias. Vou postar as que eu me lembro aos poucos nos tópicos.
Muita gente falava da tal Dama de Branco, que era uma mulher que se não me engano foi uma enfermeira, ninguém sabia ao certo, mas muitos já tinham falado ter visto ela, principalmente os mais velhos.
Eu e meus primos tínhamos medo, mas apenas um de nós supostamente a viu, pois ele não sabe se aquilo que ele viu era a tal Dama de Branco.
Certa noite, depois de uma briga com os avós, ele, furioso, deitou-se na cama e cobriu-se com as cobertas, desejando a morte dos mesmos. Mas então notou uma luz amarelada vindo da porta e, ao se descobrir, viu uma freira passando em frente a ela enquanto segurava um castiçal, este com uma vela acesa.
E então ele nunca mais desejou a morte de ninguém.
Re: A dama de branco
É... No fim era uma freira ao invés de uma enfermeira? *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kkkk...o que importa se era uma freira ou uma enfermeira, ainda bem que ela foi e por lá ficou...
Eu quero dormir hoje a noite...mas acho que ta meio difício ne? >_>
Otimo conto
Otimo conto
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza