A Mulher da Boca Cortada
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
A Mulher da Boca Cortada
Kuchisake Onna (mulher de boca cortada) é uma personagem do folclore de terror japonês.A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita , com a região da boca coberta por uma máscara.É alta ,de longos cabelos pretos e um casaco longo , geralmente armada com uma tesoura.A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca , indo praticamente de orelha a orelha. Algumas versões afirmam que ela tem muitos dentes afiados.
A história se passa no período japonês chamado Heidan.Nesse período existiu uma mulher que era esposa de um samurai , essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros.Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem.E de fato ela o traiu.O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido , ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: "E agora? quem vai te lhe achar bonita?!"
É apartir daí que começa as assombrações.As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica.Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara , para evitar de passar a gripe para outra pessoa.
De qualquer forma , quando Kuchisake Onna pergunta para sua vítima "Watashi kirei?" (Você me acha bonita?) , se a pessoa responde sim , ela retira a máscara e pergunta: "Mesmo assim?".
A história se passa no período japonês chamado Heidan.Nesse período existiu uma mulher que era esposa de um samurai , essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros.Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem.E de fato ela o traiu.O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido , ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: "E agora? quem vai te lhe achar bonita?!"
É apartir daí que começa as assombrações.As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica.Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara , para evitar de passar a gripe para outra pessoa.
De qualquer forma , quando Kuchisake Onna pergunta para sua vítima "Watashi kirei?" (Você me acha bonita?) , se a pessoa responde sim , ela retira a máscara e pergunta: "Mesmo assim?".
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: A Mulher da Boca Cortada
Momoko, você que tem que escrever o conto >: afinal, é um concurso, não é que nem a área 'Contos'. Eu vou deixar todos esses que você já colocou aqui, só não contarão para a votação, mas ficarão abertos pro povo ler e comentar. Nos próximos que postar faça você mesma, sempre temos uma ou outra história pra contar ou inventar q
Ahn... Fiquei com medo de imaginar como seria se eu desse de cara com ela na rua. Do jeito que eu sou, era capaz de eu dizer sim mesmo sabendo do que viria depois @_@
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu li esse conto num fórum aí da vida se não me engano esses dias. É uma história interessante. E eu acho que responderia que sim também, e com toda a sinceridade que eu conseguisse.