Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mulher da Boca Cortada

3 participantes

Ir para baixo

A Mulher da Boca Cortada Empty A Mulher da Boca Cortada

Mensagem por Aoora Dom Out 16, 2011 2:34 am

Kuchisake Onna (mulher de boca cortada) é uma personagem do folclore de terror japonês.A imagem mais comum é de uma mulher muito bonita , com a região da boca coberta por uma máscara.É alta ,de longos cabelos pretos e um casaco longo , geralmente armada com uma tesoura.A máscara esconde um grande corte que aumenta o tamanho da boca , indo praticamente de orelha a orelha. Algumas versões afirmam que ela tem muitos dentes afiados.

A história se passa no período japonês chamado Heidan.Nesse período existiu uma mulher que era esposa de um samurai , essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros.Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem.E de fato ela o traiu.O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido , ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: "E agora? quem vai te lhe achar bonita?!"

É apartir daí que começa as assombrações.As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica.Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara , para evitar de passar a gripe para outra pessoa.

De qualquer forma , quando Kuchisake Onna pergunta para sua vítima "Watashi kirei?" (Você me acha bonita?) , se a pessoa responde sim , ela retira a máscara e pergunta: "Mesmo assim?".
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Boca Cortada Empty Re: A Mulher da Boca Cortada

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 16, 2011 2:59 am

Momoko, você que tem que escrever o conto >: afinal, é um concurso, não é que nem a área 'Contos'. Eu vou deixar todos esses que você já colocou aqui, só não contarão para a votação, mas ficarão abertos pro povo ler e comentar. Nos próximos que postar faça você mesma, sempre temos uma ou outra história pra contar ou inventar q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Boca Cortada Empty Re: A Mulher da Boca Cortada

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 9:27 am

Ahn... Fiquei com medo de imaginar como seria se eu desse de cara com ela na rua. Do jeito que eu sou, era capaz de eu dizer sim mesmo sabendo do que viria depois @_@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A Mulher da Boca Cortada MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Boca Cortada Empty Re: A Mulher da Boca Cortada

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 1:17 am

Eu li esse conto num fórum aí da vida se não me engano esses dias. É uma história interessante. E eu acho que responderia que sim também, e com toda a sinceridade que eu conseguisse.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Mulher da Boca Cortada Empty Re: A Mulher da Boca Cortada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos