Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noite de Halloween

4 participantes

Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Noite de Halloween

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 4:07 pm

Na noite de Halloween, as crianças as fantasiam de monstros e saem para recolherem doces ou cometer travessuras. No entanto, ninguém sabe que nessa mesma noite, os monstros aguardam para recolher sangue e cometer atrocidade...

Na noite de Halloween, Pitter, James e Clarisse, cada qual com sua devida fantasia saíram para as ruas da pequena cidade em que moravam para pedir doces nas casas...

- Você não tinha algo mais criativo para vestir não? – Clarisse falou ao ver a fantasia de “Jason” que Pitter usava.
- Olha só quem fala! – Pitter respondeu se referindo à fantasia de “chapeuzinho preto” de Clarisse.
- Ahhhh!...vamos logo, hoje eu quero voltar para casa com os dentes cheio de caries!- James protestou puxando os amigos pelo braço com sua fantasia de múmia.
- Por onde vamos começar? – Pitter perguntou.
- Que tal a casa da Sra. Morgan? – Clarisse sugeriu.
- É uma boa idéia, eu a vi na doceria comprando chocolate, ontem. – James falou – e eu adoro chocolate, principalmente... – James se interrompeu ao ver que eles estavam passando pela frente da casa do Sr.Boris. – Tive uma idéia melhor, vamos fazer um Halloween diferente esse ano... Quem topa invadir a cada do Sr.Boris?
- Ai meu Pai! Por que o senhor só me arranja malucos como amigos? – Falou Clarisse – Você ficou louco, já pensou se ele nos pega lá dentro?
- Ele não vai nos pegar, toda noite de Halloween ele sai de casa para não ser incomodado pelas crianças. – James falou
- Sei não, isso é muito perigoso... - Pitter falou
- o Pitter está certo, você nunca assistiu aos filmes em que crianças burras que nem você invadem uma casa e sempre acontece algo de ruim??
- Ah!...Qual é Pitter, vai dizer que você esta amarelando? – James falou
- Não é que eu esteja amarelando, é só que não quero encrenca por hoje. – Pitter falou
James usou a antiga manha de imitar uma galinha.
- Está bem, eu topo. – Pitter cedeu
- Não acredito! Pitter, até você? – Clarisse falou
- Se você não quiser vir, pode ficar aqui fora nos esperando. – James falou
- Nem pensar que eu vou ficar aqui sozinha, eu vou junto com vocês. – Clarisse falou

Os garotos pularam o muro e por sorte acharam uma janela mal fechada no fundo da casa, eles forçaram a janela e entraram. Dentro da casa não havia nada, estava completamente vazia, somente poeira, teias de aranha e vários outros sinais de casa abandonada.

- hein?!...Essa eu não entendi, o Sr.Boris só saiu hoje, como a casa pode estar assim? – Clarisse falou
- Vai ver ele não é muito fã de limpeza. – James falou e saiu andando para olhar o resto da casa
- Pitter, vamos sair daqui, não estou com uma boa sensação... – Clarisse falou
- Concordo, vamos procurar o James. – Pitter falou
- Por que vocês são tão estraga prazeres? – James falou voltando para o lugar onde Clarisse e Pitter estavam. – querem ir embora logo agora que está ficando legal...
- James, é sério, é melhor sairmos daqui. – Pitter falou
- Não Pitter... Não é melhor sairmos daqui, o melhor nesse momento é irmos até o porão da casa... – james falou com uma voz suave e lenta.
- é verdade, é melhor irmos para o porão... – Pitter falou atordoado
- O que? Pitter! Você está bem? – Clarisse falou

Pitter não deu ouvido e seguiu James em direção ao porão, Clarisse ficou sem saber o que fazer por um momento, mas então seguiu os amigos com certa distancia. Pitter e James entraram no porão, ela ficou espiando da escada. Lá tinha esqueletos espalhados por toda parte, esqueletos recentes e outros velhos, um cheiro de carne podre havia impregnado o lugar e as paredes estavam manchas de sangue.
Clarisse viu que o James estava inconsciente em um dos cantos do porão, então ela pensou: “se o James está ali, quem é aquele?”. No mesmo instante o segundo James tremeluzir e se transformar em uma criatura quadrúpede, com pelos negros, garra e presas, nas proporções de um carro pequeno, um fusca. Ela nunca havia visto um ser como aquele.

- Agora Pitter, vá até aquela mesa e pegue a faca que esta sobre ela. – o bicho falou com a voz do James.
Pitter obedeceu e foi até uma mesa, o único móvel no porão. Ele pegou a faca e voltou para onde estava.
- Agora corte o meu pescoço e depois corte o seu. – o bicho falou
Pitter caminhou até o James que estava inconsciente e o segurou pela cabeça, deixando o pescoço a mostra.
- Não!! – Clarrise gritou por um impulso
O bicho de imediato abriu a boca e dela saiu tentáculos que agarraram a Clarisse pelo pescoço e a levantou. Por sorte o grito da Clarisse acordou James e ele deu um chute no estomago de Pitter, também o despertando.
- Clarisse! Pitter precisamos ajudá-la. – James falou
- Mas que diabos é isso?! – Pitter exclamou
James pegou a faca na mão de Pitter, correu até a criatura e cravou a faca nas costas. O bicho deu um urro de dor e soltou Clarisse. Em seguida acertou James com uma patada, o lançando contra a parede. A criatura foi andando até James cheio de água na boca. Pitter avistou uma estaca de madeira no chão e a pegou, depois ele se adiantou e tomou a frente de James, cravando a estaca no peito do bicho. O bicho desequilibrou de tanta dor e recuou. Clarisse se levantou e viu que James e Pitter estavam bem, mas o bicho continuava de pé e estava voltando na direção dos amigos, ela sentiu uma imensa fúria tomar o seu corpo e partiu para cima do bicho, saltou nas costas dele, puxou a faca que estava cravada nas costas do mesmo.
- Pode deixar que eu vou obedecer o que você disse... – Clarisse se agarrou na cabeça do ser.. – Eu que vou cortar o seu pescoço... - ela passou a faca de um lado a outro na garganta dele fazendo uma avalanche de sangue negro jorrar para todos os lados.
O bicho deu um urro e em seguida caiu no chão fazendo uma poça de liquido negro e pegajoso,
- vamos sair daqui pessoal. – Clarrisse falou largando a faca e indo em direção aos amigos.
Os garotos saíram da casa, sujos do sangue da criatura.
- crianças, o que houve, por que vocês estão tão sujas? – Era a Sra. Morgan com uma caixa de chocolate em mãos – Ouvi sons estranhos e resolvi ver do que se tratavam, vocês estão bem?
- não se preocupe Sra. Moran, estamos bem. - James falou – A Sra. Se importaria de me dar um chocolate?
- Claro, mas só se vocês vierem à minha casa para se lavar. – A Sra falou
- Vamos lá pessoal - James falou indo em direção à casa da Sra. Morgan seguido pelos seus amigos.
- Isso crianças... Vou deixar vocês bem limpinhos... - A Sra. Morgan falou lambendo os beiços com um enorme tentáculo verde.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Noite de Halloween MRdxMuH Noite de Halloween MLfFy4LNoite de Halloween HaJA8YtNoite de Halloween A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 5:41 pm

qqqq um fusca das trevas heuheua
Gostei desse modo d escrever Pitter inves de Peter xD
é de sua autoria ou pegou em algum lugar?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Noite de Halloween HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 5:50 pm

É de minha autoria, criei ontem quando estava de bobeira no sofá ouvindo musica...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Noite de Halloween MRdxMuH Noite de Halloween MLfFy4LNoite de Halloween HaJA8YtNoite de Halloween A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 5:52 pm

cria umas com um final mais dark gore 8DD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Noite de Halloween HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 5:56 pm

Eu pensei em matar os garotos nessa, mas fiquei com pena deles...pensei em por um pouco de tortura também, mas fiquei assustado com maus pensamentos sórdidos...hehe...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Noite de Halloween MRdxMuH Noite de Halloween MLfFy4LNoite de Halloween HaJA8YtNoite de Halloween A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 11:15 pm

Ficou bem interessante. A história se desenvolveu bem rápido, mas não acho que tenha sido um problema. Enfim, parabéns ^^
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Noite de Halloween MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 17, 2011 12:06 am

É o fuscão preto o/ uheuheuhehue
A história ficou legal mesmo, eu gosto de histórias de terror em que os personagens são inteligentes e salvam (geralmente eles são muito no sense e sempre vão de encontro ao terror u.u)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noite de Halloween Empty Re: Noite de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos