Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

5 participantes

Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mystique Dom Jun 06, 2010 12:20 pm

Antes de ler este: 1º) https://madhouse.forumeiro.com/diario-f20/eu-sei-que-nunca-escrevo-um-diario-t1397.htm?sid=d9fabefc7d9475813d4a86d3035b9bbe
2º) https://madhouse.forumeiro.com/diario-f20/mais-um-diario-louco-q-t1440.htm?sid=d9fabefc7d9475813d4a86d3035b9bbe

Poisé, eu tava ainda agora na Americanas e escutei essa música, e realmente o que eu sinto é um sentimento quase infantil .-. Sexta-feira eu fiz uma coisa muito tosca -QQQ Eu fui comprar uma cortina pro box do banheiro e quando eu entrei na loja eu vi o Tio Samuel lá, mas ele não tava trabalhando, ele tava no caixa da frente pagando alguma coisa. E eu entrei e não fui lá, só que tipo, eu fui pro meio das tinturas de cabelo e olhei por cima delas e foi justo na hora que ele olhou pra frente e me viu /morree Na hora eu me joguei no chão -QQQQ /morrii
Eu sei que isso foi bem idiota, mas eu não tava tendo a minima noção do que eu tava fazendo, e isso só serviu pra ele perceber mesmo que eu tô afim dele ou que sou uma maluca psicotica /apanha
Sério! ele deve tá achando que eu não tenho mais nada pra fazer D: De noite eu fiquei pensando como eu sou idiota u.ú e pensei mais ou menos o que vou falar pra ele amanhã depois da aula se ele ainda quiser falar comigo, seria mais ou menos isso: Samuel, você deve achar que sou uma maluca psicotica, né? Eu quero pedir desculpas pelo jeito que tenho agido ultimamente, é que... coisas tem acontecido comigo que tem praticamente tirado minha sanidade mental, pessoas que deveriam me apoiar e sentir minha falta, não me apoiam e nem sentem minha falta. Você não. Você se importou no momento em que ninguem se importou. Por isso que tenho agido feito uma louca, porque te ver me deixa aliviada de qualquer coisa, porque ver você faz com que um sorriso surja no meu rosto, e você sabe disso porque já me viu várias vezes triste, e o simples fato de ter te visto fez com que um lindo sorriso surgisse. Pode ser meio idiota dizer isso, mas eu te considero já meu amigo. Obrigada e desculpa.
Isso resume... Não sei se vou conseguir dizer tudo, mas é o que eu pretendo. E espero que ele me escute... Vamos ver né :/
P.S.: Tenho medo de que essa frase da minha assinatura se torne realidade :/


Última edição por Mystique em Dom Jun 06, 2010 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Madson Dom Jun 06, 2010 1:27 pm

Ai que munito ç_ç -chora
vá com força e fé Myst u-u
e omg ess aparte do se jogar no chão é normal pra mim qq *insanidade on*
Tipo não fique reprimindo esse sentimento,tipo tenha esperança que ele goste de voc tbm ou q vai te dar um chance,pq a esperança é a ultima q morre e se vc naum acreditar ninguém vai =(
e realmente essa farse da sua assinatura é broxante ._.'' mas simplesmente ignore-a u-u
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Kohnny Dom Jun 06, 2010 1:30 pm

nossa está tenso o negocio .____.
mas vai na fé que Deus esteja contigo -
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mystique Dom Jun 06, 2010 1:53 pm

Madson escreveu:Ai que munito ç_ç -chora
vá com força e fé Myst u-u
e omg ess aparte do se jogar no chão é normal pra mim qq *insanidade on*
Tipo não fique reprimindo esse sentimento,tipo tenha esperança que ele goste de voc tbm ou q vai te dar um chance,pq a esperança é a ultima q morre e se vc naum acreditar ninguém vai =(
e realmente essa farse da sua assinatura é broxante ._.'' mas simplesmente ignore-a u-u
valeu Madson Very Happy acho que você nem sabe da história toda, por isso eu coloquei os outros diários caso você esteja interessada em saber das minhas loucuras -QQ
eu sei que tenho que acreditar, mas é meio dificil com tudo o que tá acontecendo... pô! ele nem sequer sabe meu nome :/

Kohnny escreveu:nossa está tenso o negocio .____.
mas vai na fé que Deus esteja contigo -
Amém! te amo Bruno
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mizuki Dom Jun 06, 2010 2:22 pm

Pois é, está complicado. Como já disse antes, sou péssima com conselhos amorosos, mas acho que, na hora de falar, o melhor é tentar ir com calma, falar aos poucos...

Anyway, estarei aqui torcendo por você ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mystique Dom Jun 06, 2010 5:32 pm

Mizuki escreveu:Pois é, está complicado. Como já disse antes, sou péssima com conselhos amorosos, mas acho que, na hora de falar, o melhor é tentar ir com calma, falar aos poucos...

Anyway, estarei aqui torcendo por você ><

sim sim MizuAmora, irei manter a cabeça erguida, e o que tiver de ser, será!
arigatou Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Kiky Dom Jun 06, 2010 5:53 pm

[AA] o que você escreveu no blog *w*
Bom acho que eu já disse tudo ontem né xD Mas vou torcer por você marida *-*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mystique Dom Jun 06, 2010 5:59 pm

Kiky escreveu:[AA] o que você escreveu no blog *w*
Bom acho que eu já disse tudo ontem né xD Mas vou torcer por você marida *-*
é Very Happy
porque eu tenho uns amigos que não gostam de fóruns, e ele quer saber das minha aventuras, por isso o que eu posto no blog posto aqui tbm Very Happy
arigatou marida Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Convidad Dom Jun 06, 2010 6:20 pm

ummmm eu não entendi bem....voce foi pra áreaa de tinturas de cabelo e quando ele te viu, voce se escondeu ? se foi isso eu mesma não acho estranho xDD

mas ser sincera com ele é o melhor caminho, apenas fale o que sente. Vai se sentir melhor, mas não achei sua atitude psicopata xDD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Mystique Dom Jun 06, 2010 6:23 pm

Psique escreveu:ummmm eu não entendi bem....voce foi pra áreaa de tinturas de cabelo e quando ele te viu, voce se escondeu ? se foi isso eu mesma não acho estranho xDD

mas ser sincera com ele é o melhor caminho, apenas fale o que sente. Vai se sentir melhor, mas não achei sua atitude psicopata xDD
foi! eu me joguei no chão /morree
ele deve ter achado que sou louca... tipo, depois fui pro fundo da loja e ele passou do meu lado e não falou comigo DDDDDDDD:
brigada Psique Very Happy você tá me dando forças pakas *-*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil... Empty Re: Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos