Pocessão demoníaca.
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Pocessão demoníaca.
Quando minha mãe trabalhava em um hospital aqui da cidade, ela me contou que em um dos plantões que ela fazia, um homem chegou muito mal no hospital. Porem o quadro dele começou a piorar,o homem começou a se debater e a relutar na maca, os funcionário do hospital presentes no momento tentaram conte-lo, mas o homem começou a falar com uma voz estranha, assustados com o estado do homem, eles começaram a fazer orações no intuito de no minimo exorcizar o cara. Enquanto todos rezavam, o homem repetia com a voz estranha: "Ele é meu... Ele é meu...". Por fim, mesmo com a orações nada estava acontecendo, até que um médico chegou e aplicou uma ampola de diazepam direto na veia do individuo, o que fez com que ele apagasse na hora...
O que aconteceu depois, infelizmente eu não sei...
O que aconteceu depois, infelizmente eu não sei...
Re: Pocessão demoníaca.
Pacientes possuídos... Minha mãe já deve ter visto muitos desses no trabalho, mas sendo um hospital psiquiátrico, fica difícil saber o que é loucura deles e o que não é qqq
Última edição por Mizuki em Seg Out 17, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Gente O_O que tenso.
E Mizuki, acho tenso isso também, vai ver algum podia estar realmente com algum problema espiritual. Mas é interessante ouvir os relatos sobre isso nem que seja puro efeito da loucura.
E Mizuki, acho tenso isso também, vai ver algum podia estar realmente com algum problema espiritual. Mas é interessante ouvir os relatos sobre isso nem que seja puro efeito da loucura.
Lendo esses contos não to muito a fim de sair do meu quarto mais não HSAUASUHASAS
E olha que eu to realmente precisando sair dele x_x
E olha que eu to realmente precisando sair dele x_x
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza