Red Soil
2 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Red Soil
- Red Soil:
veja no tamanho original pois a imagem contem muitos elementos e detalhes o/
Heather encontrou uma pequena nota no chão ali na entrada:
"Sübber von Mainreing sonhava em ter seu teatro de bonecos quando era criança, mas crescido
seguiu a carreira de medico por pressão.
Aos 23 casou-se e se mudou para aquela cidade, e estudava os doentes dias e noites sem descanço. Por suas ações estranhas como os estudava, foi posto para fora.
Obscecado por entender aqueles corpos, terminou por continuar sua busca pelos seus tormentos utilizando-se de mendigos, doentes mentais, velhos, esquecidos e ladrões, os quais dopava e os levava pro seu laboratorio.
Abria-os ainda vivos, gritantes, desesperados em prantos e dor, mas ele não dava ouvidos para os seus bonecos, assim como fez com sua esposa e filha.
Bonecos.
Quando descoberto, fugiu para algum lugar ao norte onde continuou as suas ações.
Morreu naquele incêndio.
Que o julgamento que o homem não pode fazer, que o Senhor faça por ele."
Ela então seguiu pela porta daquele lugar esquisito, desceu as escadas velhas, por aquele corredor estranho, ouvindo ao longe uma melodia mecânica e rangidos metalicos.
"O parque de diversões de Lakeside apresenta hoje 'O show de bonecos'", estava escrito em um enorme letreiro.
Ao virar o corredor, chocou-se com o que viu: Algo que parecia com os restos de um homem atrás de uma jaula, sendo manipulado por seres sem rosto no alto, contra a sua vontade, ao redor de bonecos ensanguentados.. que pareciam cadáveres... ou talvez fossem..
O homem emitia barulhos agonizantes enquanto tentava fugir da jaula, do manipulador e daqueles outros bonecos.
Dizia em uma nota na parede:
"Seja bem vindo ao show de bonecos de Lakeside! Venha! Vamos!
Veja o incrivel medico manipulador de corpos! Como será que ele se sai ao servir de marionete para seus proprios bonecos?"
"Uma linha para cada um de seus pecados". Estava escrito ali no canto.
"Não poderá ser salvo, tristeza.
Eu questiono tudo isso, por que ou por que?
A decepção entrelaçando docemente.
É o mesmo em qualquer lugar.
A corrente dos sangues misturados
Eu durmo profundamente.
Cravo em meu coração os pecados.
E vivo agonizante."
(Dir en Grey - Red Soil)
---
♦ História que eu fiz pra um contest no DA, ambientada em Silent Hill 3, onde Heather é o nome da protagonista do jogo.
♦ O personagem (nota-se) eh um 'avatar' meu xD
♦ Os rostos das "pessoas suplicantes" do desenho eu retirei de quadros de Caravaggio ♥
♦ Link Original
Re: Red Soil
Subba, mas que mente obscura você tem... Isso é tão cool *-*''''
Ficou muito bom. Tanto o desenho quanto o texto, gostei muito x3
Ah, era pra eu ter comentado antes, mas esqueci *fail*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Red Soil
Mizuki escreveu:Subba, mas que mente obscura você tem... Isso é tão cool *-*''''
Aiyaa~ q bao q gostou
deve ser por isso q eu gosto d Silent Hill (e da historia de cada bixo de la) q é sempre nesse estilo de "crime e castigo"
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza