Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime List sem userbar

5 participantes

Ir para baixo

Anime List sem userbar Empty Anime List sem userbar

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 08, 2010 4:33 am

Eu estava aqui pensando, o grande terror da sessão Anime List são as userbars, é a coisa mais from hell que tem pra fazer lá, já que precisa de uma pra cada tópico e são trocentos animes. Então pensei, pra que userbars? o_o"" Vim aqui sugerir uma sessão de Anime List sem userbar nenhuma, onde os tópicos são criados para discutir sobre os animes e as listas feitas apenas com os nomes dos animes. Acham que seria melhor assim? Ou não? Opinem.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anime List sem userbar Empty Re: Anime List sem userbar

Mensagem por Triela ♥ Ter Jun 08, 2010 10:12 am

Eu acho mais bonitinho com userbar... Mas sei lá, se ficar muito from hell de fazer, podia ser só com os nomes, então.
Eu ia até pedir pro Kohnny postar o tutorial de como fazer userbar (se ele ainda tiver D>) de novo, porque nossa, aquele tuto é mara, eu aprendi nele. >.<
ahuahuuahauahu

Enfim, se não puder ser com userbear, pelo menos uma imagem do anime então, que a gente consegue pelo Google, igual quando vamos postar notícias, por exemplo. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Kohnny Ter Jun 08, 2010 12:59 pm

Triela escreveu:Eu acho mais bonitinho com userbar... Mas sei lá, se ficar muito from hell de fazer, podia ser só com os nomes, então.
Eu ia até pedir pro Kohnny postar o tutorial de como fazer userbar (se ele ainda tiver D>) de novo, porque nossa, aquele tuto é mara, eu aprendi nele. >.<
ahuahuuahauahu

Enfim, se não puder ser com userbear, pelo menos uma imagem do anime então, que a gente consegue pelo Google, igual quando vamos postar notícias, por exemplo. ^^

Aquele tutorial de user bar foi o único que eu perdi completamente, ou quase :T
mas vou tentar refazer ele com mais calma depois, só esperem acabar minhas provas.

e eu acho que as userbars são mesmo substituíveis, talvez podia ser um mini avatarzinho de 25x25 ou 50x50, quetal? porq ai pode ser menos pesado para alguns users, e menos trabalhoso para os preguiçosos xD
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 09, 2010 11:03 pm

Eu acho que o problema nem está com as userbars e sim com as imagens. Acho que a falta de facilidade de fazer o tópico é o que deixa a sessão assim tão parada. Acho que se fosse uma sessão normal só com texto iria ser mais movimentada porque fica mais fácil pros usuários.

Eu concordo que é MUITO melhor com as userbars, que ficava lindo e organizado... mas ninguém posta nada lá desse jeito e eu creio que seja por isso que eu falei.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 8:20 am

momento ausente off por uns minutos**

Eu pensei nisso por causa do anime list, que muitas pessoas tinham. E vendo essas listas, sempre via imagens lá sabe, um layout bem trabahado e tudo mais *--* R prnsei "será que não queria isso no forum?" mas até agora, nada veio. Eu vou começar a fazer a minha pra ver se incentiva.

Mas gente, não precisa ser obrigado a fazer a userbar. Se até no formispirng, os usuários fazem e colocam suas imagens de "bem vindo"
O anime lista é pra ser como as outras coisas, algo seu, com sua identidade. Se quiserem colocar alguma imagem, seria ótimo, pensamos em userbar, porque existe muito na assinatura, pra divulgar, mas pode ser tudo escrito, depende do gosto da pessoa <3
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kiky Qui Jun 10, 2010 5:51 pm

Ah eu concordo que é melhor sem. É o demo pra fazer e é user demais, omg.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Anime List sem userbar A4RPXal

Mensagem por Triela ♥ Qui Jun 10, 2010 9:10 pm

Mas Kyo, você se refere aos tópicos dos animes, né? Não da nossa Lista de Animes?

Fê, no nosso "portifólio de animes" poderemos fazer do jeito que quisermos mesmo, isso fica a critiério de cada usuário. :3

Bom, eu não acho tão trabalhoso assim ir pegar uma imagem no google e colocá-la no tópico, não precisaba nem ser fazer userbar, no caso... Mas se for, então que seja sem imagens mesmo.

@Kohnny: ah, que bom, nem precisa se apressar mesmo, faça quando puder. :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Jun 11, 2010 9:01 am

Concordo com o Kyo, userbar dá trabalho demais para nada, e quando falo nada, é NADA mesmo, porque ninguém faz userbars iguais, cada uma sai diferente do estilo do outro, fica estranho na hora que junta tudo - ou seja, nem fica tão bonitinho assim - além de terem poucos animes, pois para fazer o tópico de cada anime dá todo aquele trabalhão de fazer e upar userbars. Acho que sem userbars seria mais rápido, poderíamos acrescentar mais animes e qualquer um poderia ir acrescentando os animes rapidamente a medida que fossem sentindo a necessidade de tais animes na lista.

Quanto a imagem do anime no tópico, aí fica a critério de cada um que criar, se quiser colocar, coloque, se não quiser, faça apenas o tópico dele e a nota, pronto. Acho que funcionará melhor dessa forma que o Kyo sugeriu mesmo.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 11, 2010 1:38 pm

É exatamente isso que o Fayt falou. Estou me referindo só aos tópicos de animes mesmo, a lista fica a critério de quem faz, se a pessoa quiser fazer as userbars ela pode. E Triela, como você disse, pegar as imagens no Google nem dá trabalho, mas isso fica opcional também, como o Fayt disse.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Triela ♥ Sex Jun 11, 2010 2:22 pm

Então, se ninguém mais vier dar uma idéia diferente, deixa assim mesmo como vocês disseram, sem userbar e quem quiser pegar imagem pra colocar, fica opcional. :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado