Hyaku Monogatari - Casa da minha bisavó ( Real)
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Hyaku Monogatari :: Hyaku Monogatari - 1ª Versão
Página 1 de 1
Hyaku Monogatari - Casa da minha bisavó ( Real)
Então gente , é assim . Minha mãe tinha uma avó [ ela morreu há uns 2/3 anos ] E a avó dela morava em uma casa muito sinistra , como ela estava doente , ela não cuidava muito da casa e ficou mais sinistra ainda '-' . Na casa dela , tinha um quintal na frente e no fundo , e uma passagem no canto de fora da casa que ligava os dois quintais . O quintal do fundo , era completamente abandonado , e tinha vários entulhos lá . Ia ratos e baratas . Ai vcs devem estar se perguntando : Nossa , que familia legal a sua , não cuida nem dela e da casa , Minha mãe mora muito longe dela , e a que mora mais perto é a minha avó , so que elas não se gostam muito e talz . E os outros filhos , os que tinham dinheiro morava tudo longe , o resto nem tinha dinheiro [kk] . Uma vez , nós fomos visitar ela . Primeiro passamos na casa de minha avó [ fomos de carro , logico e-e ] . Ficamos na casa de minha avó até umas 18:00 , depois fomos para a casa de minha bisavó . Lá , de noite era muito mais sinistro do que já é de manhã , parecia mais um lugar abandonado , chamamos pela avó de minha mãe , e ouvimos alguns passos , pensando que era a avó dela , minha mãe falou : Oi vó , tudo bem ? . Mas não tinha ninguém ali . Pensamos que estávamos doidos , mas tudo bem . Minha irmã começou a ficar irritada [ ela tinha 1 ano ] , e ai nos vimos a sombra de minha bisavó saindo de casa . até ai tudo bem , entramos no quintal , falamos oi , entramos dentro da casa e sentamos . minha mãe começou a falar com ela , e enquanto elas falavam , nós [ todos ] escutamos um barulho de alguém chegando . Minha mãe falou : Oi tio . e ninguém respondeu . vimos uma sombra passar pela janela e ir até o quintal do fundo , minha mãe novamente : Oi tio . e nada . Minha mãe então comentou : ué , oque ele foi fazer lá no quintal do fundo ? . Minha bisavó : Ah , não era seu tio , era um homem que sempre vem aqui . Todos nós trocamos olhares .
Eu apertada , perguntei aonde era o banheiro . ela me mostrou o local . estava tudo escuro , inclusive o banheiro , e muito gelado , eu sentia que o ar estava muito pesado , e me dava calafrios . fiquei com medo de encostar a porta , e até mesmo de entrar no banheiro . não sabia oque fazer , ai então eu fui até a porta do banheiro , e fiquei um tempo lá [ para parecer que eu usei o banheiro , parecia que tinha alguém me observando , ou que alguma coisa estava acontecendo . Aconteceu uma coisa muito estranha , nós ouvimos um barulho vindo da cozinha , coisa como alguém foi pegar uma panela , e caiu no chão . minha mae logo me deu uma bronca , mandando eu voltar , e eu falava : Mas mãe , eu nem fiquei na cozinha . Minha mãe não acreditou já que eu mentia bastante kk , e continuou com a conversa , minha irmã estava parada olhando para a cozinha , como se estivesse alguém lá olhando para ela também . até q a energia do bairro acabou . eu fiquei extremamente assustada . A minha bisavo foi pegar algumas velas,enquanto ela acendia , e eu começava a ver alguns vultos estranhos . minha irmã começou a chorar tão alto , como se alguem estivesse fazendo algo com ela , decidimos ir embora . eu esperei que todos saíssem , para eu sair [ por educação mesmo , e encostei a porta . a porta estava pesada , me assustei . era como se alguém estivesse puxando a porta do outro lado , enquanto outra olhava para mim . fomos embora , quando saimos minha irmã parou de chorar . quando estramos dentro do carro , nos comentamos sobre o Ocorrido . foi Muito assustador .
Isso é real , se não quiserem acreditar blz , mas é real .
Eu apertada , perguntei aonde era o banheiro . ela me mostrou o local . estava tudo escuro , inclusive o banheiro , e muito gelado , eu sentia que o ar estava muito pesado , e me dava calafrios . fiquei com medo de encostar a porta , e até mesmo de entrar no banheiro . não sabia oque fazer , ai então eu fui até a porta do banheiro , e fiquei um tempo lá [ para parecer que eu usei o banheiro , parecia que tinha alguém me observando , ou que alguma coisa estava acontecendo . Aconteceu uma coisa muito estranha , nós ouvimos um barulho vindo da cozinha , coisa como alguém foi pegar uma panela , e caiu no chão . minha mae logo me deu uma bronca , mandando eu voltar , e eu falava : Mas mãe , eu nem fiquei na cozinha . Minha mãe não acreditou já que eu mentia bastante kk , e continuou com a conversa , minha irmã estava parada olhando para a cozinha , como se estivesse alguém lá olhando para ela também . até q a energia do bairro acabou . eu fiquei extremamente assustada . A minha bisavo foi pegar algumas velas,enquanto ela acendia , e eu começava a ver alguns vultos estranhos . minha irmã começou a chorar tão alto , como se alguem estivesse fazendo algo com ela , decidimos ir embora . eu esperei que todos saíssem , para eu sair [ por educação mesmo , e encostei a porta . a porta estava pesada , me assustei . era como se alguém estivesse puxando a porta do outro lado , enquanto outra olhava para mim . fomos embora , quando saimos minha irmã parou de chorar . quando estramos dentro do carro , nos comentamos sobre o Ocorrido . foi Muito assustador .
Isso é real , se não quiserem acreditar blz , mas é real .
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kurosaki ichigo- Demented Stranger
-
Ka$h : 620
Re: Hyaku Monogatari - Casa da minha bisavó ( Real)
nossa que medo >_>
típico de casas com problemas familiares
kyokun escreveu:nossa que medo >_>
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Nossa , nós saimos de lá morrendo de medo . muito , muito tenso ç__ç
Lief- Frenetic Jailbird
-
Akemi-chan escreveu:Eu tenho medo da sua família... Na real
HAHAHA , Normal eu tbm tenho
Lief- Frenetic Jailbird
-