Happy Halloween
+2
-Hero
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
Happy Halloween
Oie gente, quanto tempo faz que eu não post um set ou venho aqui na área comentar? QQQ Muito né?
Enfim, eu decidi postar esse meu set - que não tá a coisas mais linda ou maravilhosa do mundo, mas eu acho que eu tenho que me lubrificar mais no photoshop pq eu to master enferrujada q -
Fiz esse set só pro evento de Halloween, mas vou trocar logo logo pelo set que eu fiz uns dias atrás <3 Eu não fiz muita coisa, usei apenas uns brushes, efeitos de iluminação e umas gradientes - coisa que eu raramente uso, mas decidi variar um pouco [?]- qqqq a tipo ficou meio fail, mas é a falta de criatividade para fazê-la -sss eu tinha feito outro set de halloween antes, ams ficou UÓ do borogodó -sss
Então, ai o set. Comentem e opinem a gosto.
Enfim, eu decidi postar esse meu set - que não tá a coisas mais linda ou maravilhosa do mundo, mas eu acho que eu tenho que me lubrificar mais no photoshop pq eu to master enferrujada q -
Fiz esse set só pro evento de Halloween, mas vou trocar logo logo pelo set que eu fiz uns dias atrás <3 Eu não fiz muita coisa, usei apenas uns brushes, efeitos de iluminação e umas gradientes - coisa que eu raramente uso, mas decidi variar um pouco [?]- qqqq a tipo ficou meio fail, mas é a falta de criatividade para fazê-la -sss eu tinha feito outro set de halloween antes, ams ficou UÓ do borogodó -sss
Então, ai o set. Comentem e opinem a gosto.
Re: Happy Halloween
AAAAAAAAAAAAI, MINHA VISTAAAAAAA, O AVATAR ESTÁ COM MUITO BRILHO !!!!! AAAAAAAAAAAH T-T
-Hero- Demented Stranger
-
Ka$h : 456
Vá num oculista então o_o pq aqui pra mim tá tudo de boa na lagoa o_o [?] Eu achei ele até meio escuro comofas\
Madson é sério você tem que me dar umas aulas particulares , se tiver paciência com pessoas tapadas Q eu quero que me ensine tudo '-' .
Btw , Seu SET ficou foda .
Btw , Seu SET ficou foda .
Convidad- Convidado
Madson escreveu:Vá num oculista então o_o pq aqui pra mim tá tudo de boa na lagoa o_o [?] Eu achei ele até meio escuro comofas\
Talvez seja configuração do monitor .. porque aqui também tava bem claro e_e' Mas aí eu mudei pra uma opção "Noite de Filme" no monitor e ficou melhor . haha .
Madson , achei muito lindo o set , parabéns *-* E esse personagem sedução aí no avatar , hm -q
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
AH É, tem isso também. Eu uso meu monitor com brilho 0% torimd. Sorry Hero. Obrigada Ayaka e George. E realmente o personagem tá bem sedutor ai *u*, por isso coloquei ele e não menina, elas são de hetalia, mas nem sei quais são q
Parece ser o Alemanha já a garota não tenho ideia.
Ficou muito bom madson , o avatar não ficou cansativo a vista , a unica coisa que não me agradou foi os pontos coloridos ao lado da garota na assinatura , tirando isso ficou muito bom
Ficou muito bom madson , o avatar não ficou cansativo a vista , a unica coisa que não me agradou foi os pontos coloridos ao lado da garota na assinatura , tirando isso ficou muito bom
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
ESSE SET FICOU LINDOOOOOO
eu amei esse scan e a edição que você fez
muito seduzente -sss
muito seduzente -sss
Eu também achei que pudesse ser o Qlemanha, mas nem tinha certa. Mas vai que os fãs de Hetalia me taquem a pedrada pelo flop qqq É, também não sei quem é ela, mas vejo muitos scans com ela /humMomoko Tomoe escreveu:Parece ser o Alemanha já a garota não tenho ideia.
Eu também não gostei muito disso, mas deixei desse jeito mesmo, era só pra poder dar uma entradinha no clima de Halloween qq muito obrigada, Momoko :3
Obrigada Panda-san sumida u_________úPsique escreveu:legal, bem clarinho!
e a moca, parece a sakura de tsubasa <3
Parece? o_o eu não achei parecida /hum
THANKS SO MUCH, DAD <33333333333333333333Nukoyk escreveu:ESSE SET FICOU LINDOOOOOO
muito seduzente -sss
Obrigada Akane :3Akane Kurohana ~ escreveu:Ficou perfeitinho *-*