Pergunte a esposa do calopsita e a amante do macaco, rs.
+44
Lavi-
Airen
Nutty
Ukimi
Hikaru
Niyuuki Kimura
.
Sengoku
charmless man
Crow J
Fiorenzani
Levi
Kiky
Namine
Marie
Rozen
Voltrotz
Sir Panzer
Lola'
Darky_Cherry
Sforza
Deeh Namikaze
Yukio
Twist
Ma
Hayato -q
TiNoSa
Viic
Lelouch
Lief
Jukemi
YukiX.
Liddell
Destiny
Kyouzakii
Guima
Kyo-kun
Charlie
Tyler
Subba-kun
Usagi chan
Seth
Ayaka
Akane Kurohana ~
48 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Pergunte a esposa do calopsita e a amante do macaco, rs.
De acordo com o que o George me disse, tem que ser um flood chic 8Dkyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Eu preciso parar de floodar.... ou então fazer um flood consciênte.....kyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:O que você acha de mim? 8D *run*kyokun escreveu:akanezinha Q me explica sua pergunta no meu forms?
uhauhauhauh ah tá
responderei por aqui
Olha, Akane, acho que você é uma garota muito legal, gentil, nunca trata ninguém mal, é educada, e eu gosto muito disso, mas eu vou te dizer, me irrito bastante quando você sai floodando só pra ficar no top dos postadores uhauhauha é muito chato, pois muitas vezes dá pra ver que você nem prestou atenção direito no tópico ou nos outros posts, entre outras coisas. Eu sempre tento lutar pro fórum ter conteúdo e esse tipo de atitude só atrapalha, pois o foco é a diversão, é a interação, a criatividade, etc, não posts totalmente no sense para acumular post, subir no top, etc, isso além de irritar as pessoas prejudica o fórum e não acrescenta em absolutamente nada na sua vida, afinal, não tem nenhuma utilidade. Mas como eu disse no começo, gosto muito da pessoa que você, e não estou falando isso para criticar, menosprezar, nada disso, é pra ajudar mesmo, pois essa é minha mais sincera opinião.
E o que você acha disso? uheuheuheuhe
EMOCIONOU AQUI
huauhauhauha tudo bem
mas o que você considera um flood consciente?
Para mim, postar mensagens maiores e com mais conteúdo relativo aos tópicos... o que é meio difícil para mim...
Foi você quem fez o set que está usando? Se sim, quanto tempo demorou?
Eu que fiz sim <3TiNoSa escreveu:Foi você quem fez o set que está usando? Se sim, quanto tempo demorou?
Acho que um pouco mais de 20 minutos, por ae [?]
Gostei das bordas dele ^^
É um personagem de algum anime?
É a Patricia Martin de Lucky Star =DTiNoSa escreveu:Gostei das bordas dele ^^
18/06Destiny escreveu:Quando é seu aniversário?
Você é muito diferente aqui de quando está perto dos seus pais?
]Akane Kurohana ~ escreveu:De acordo com o que o George me disse, tem que ser um flood chic 8Dkyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Eu preciso parar de floodar.... ou então fazer um flood consciênte.....kyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:O que você acha de mim? 8D *run*kyokun escreveu:akanezinha Q me explica sua pergunta no meu forms?
uhauhauhauh ah tá
responderei por aqui
Olha, Akane, acho que você é uma garota muito legal, gentil, nunca trata ninguém mal, é educada, e eu gosto muito disso, mas eu vou te dizer, me irrito bastante quando você sai floodando só pra ficar no top dos postadores uhauhauha é muito chato, pois muitas vezes dá pra ver que você nem prestou atenção direito no tópico ou nos outros posts, entre outras coisas. Eu sempre tento lutar pro fórum ter conteúdo e esse tipo de atitude só atrapalha, pois o foco é a diversão, é a interação, a criatividade, etc, não posts totalmente no sense para acumular post, subir no top, etc, isso além de irritar as pessoas prejudica o fórum e não acrescenta em absolutamente nada na sua vida, afinal, não tem nenhuma utilidade. Mas como eu disse no começo, gosto muito da pessoa que você, e não estou falando isso para criticar, menosprezar, nada disso, é pra ajudar mesmo, pois essa é minha mais sincera opinião.
EMOCIONOU AQUI
huauhauhauha tudo bem
Para mim, postar mensagens maiores e com mais conteúdo relativo aos tópicos... o que é meio difícil para mim...
uhauhauha entao por que simplesmente nao posta normalmente ao invés de floodar?Q
Mais ou menos. Falo muuuito palavrão com minha mãe, e costumo ser mais culta perto do meu pai /separados. Aqui no fórum, acho que sou as duas coisas x33'Sforza escreveu:Você é muito diferente aqui de quando está perto dos seus pais?
.... Mas eu estou tentando fazer isso ç3çkyokun escreveu:]Akane Kurohana ~ escreveu:De acordo com o que o George me disse, tem que ser um flood chic 8Dkyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:Eu preciso parar de floodar.... ou então fazer um flood consciênte.....kyokun escreveu:Akane Kurohana ~ escreveu:O que você acha de mim? 8D *run*kyokun escreveu:akanezinha Q me explica sua pergunta no meu forms?
uhauhauhauh ah tá
responderei por aqui
EMOCIONOU AQUI
huauhauhauha tudo bem
uhauhauha entao por que simplesmente nao posta normalmente ao invés de floodar?Q
Já participou de guerrinha de bolinha de papel na escola?
Já 8DDDTiNoSa escreveu:Já participou de guerrinha de bolinha de papel na escola?
Já fez alguma coisa doida na escola? Tipo quebrar carteiras, jogar cadernos nos outros, chutar portas, etc? O pior é que já fiz tudo isso
auhauhauhahu ok <3 quero ver se consigo te deixar uma postadora curada do flood u.u será que um dia consigo? *acho que progredir pelo menos você já progrediu auyhauhauh*
e qual é seu tumblr, akane? *-*
Huuum... Já risquei a mesa de um colega que detestava toda talvez [?]TiNoSa escreveu:Já fez alguma coisa doida na escola? Tipo quebrar carteiras, jogar cadernos nos outros, chutar portas, etc? O pior é que já fiz tudo isso
Acho que sim ^^ Estou postando menos de 100 mensagens por dia, meu único objetivo até agora é passar do Destiny -QQQQkyokun escreveu:auhauhauhahu ok <3 quero ver se consigo te deixar uma postadora curada do flood u.u será que um dia consigo? *acho que progredir pelo menos você já progrediu auyhauhauh*
Thanks <3
Não tenho tumblr D:
Já caiu no meio da rua?
Qual foi a maior vergonha que você passou? (se quiser contar, kkk)
Já D:TiNoSa escreveu:Já caiu no meio da rua?
Huum... Me pegarem tirando meleca do nariz? *run*
(acho q ja perguntaram but..)
de onde vem o seu nick?
de onde vem o seu nick?
E por que não faz um? ♥ tumblr é muito bom <3
"Akane" é um nome que sempre gostei, achava bonito e tals õ/Subba-kun escreveu:(acho q ja perguntaram but..)
de onde vem o seu nick?
"Kurohana" surgiu de Kuro+Hana (Flor negra) dai então, "Akane Kurohana" ficou "Bela flor negra"
Dorgado, não? Usava Imouto ou Akane Lawliet nos outrs fóruns õ/
E o "~" é por puro charme, UAHSUAHSUAH q
Eu fiz um õ/kyokun escreveu:E por que não faz um? ♥ tumblr é muito bom <3
http://gazerock-isnotdead.tumblr.com/
Está uma porcaria, então ignore -Q
Eu aprendi !?Guima escreveu:Como você aprendeu a fazer design?!
Só sai fail Guima-kun D:
Quando entrei nos fóruns, no meio desse ano. Não dava nenhum valor para Photoshop ou semelhantes, mas depois aprendi a fazer umas coisas fails e ai estou =D
Fuçando *o* E tentando fazer trabalhos parecidos com os de outras pessoas para dar inspiração [?]
tem algum artista japonês que você não gosta? se sim, qual?
Acho que não .kyokun escreveu:tem algum artista japonês que você não gosta? se sim, qual?
Frescura e Falsidade e_eDestiny escreveu:O que não suporta em uma pessoa?
Akane!! *-*
Qual música da Mizuki Nana você mais gosta ou qual que você é mais viciada?
O que você achou do último álbum do GazettE?
Qual música da Mizuki Nana você mais gosta ou qual que você é mais viciada?
O que você achou do último álbum do GazettE?
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Página 8 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza