Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

+5
YukiX.
Jukemi
Marie
.
Mizuki
9 participantes

Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Mizuki Ter Out 25, 2011 5:19 pm

É exatamente como está no título. Nesse exato momento, estou fervendo de ódio e precisando desabafar isso com alguém. E se você que está lendo isso pensa que é mais alguém falando das suas decepções com a família ou com os amigos... Esqueça.

Eu não cheguei a falar abertamente aqui, mas estávamos construindo mais alguns cômodos aqui em casa. Seriam: A sala de música do meu pai, onde ficariam todos os aparelhos de som, discos, CDs, computador e todas as bugigangas dele, uma salinha onde ficaria o videogame e acho que mais algumas coisas do meu irmão, e um banheirinho entre os dois, fora a reforma aqui dentro, da nova cozinha. Ok, estávamos planejando fazer algo assim há tempos, mas só quando meu tio se ofereceu pra emprestar dinheiro que nós começamos. Aliás, de novo, já que ele emprestou pra comprarmos essa casa e também o nosso carro atual.

Tudo começou com os pedreiros: Mesmo tendo emprestado dinheiro, precisávamos economizar e pra isso chamamos um pedreiro que é conhecido nosso há muito tempo e que já fez umas reformas na nossa casa antiga. Ele veio com os ajudantes e começou. O problema é que o cara é um relaxado, um vagabundo mesmo. A única vantagem dele é fazer um preço menor, porque se fosse o mesmo de outros, ele com certeza nunca seria contratado (como minha própria mãe disse) pra fazer algo. E claro, essa vagabundagem dele se refletiu na obra: A cada parte feita, ele TINHA que fazer alguma coisa errada no processo, como deixar os cantos da janela do banheiro tortos (quebrado errado pra colocar), deixar sobrar um monte de material, colocar alguns azulejos tortos, nem ligar se a pia que compramos era grande demais e colocá-la do mesmo jeito, etc. Fora que ele quebrou um cano ali fora e nós tivemos que ficar só com a água que tinha na caixa por alguns dias, sorte nossa que a caixa é grande. E sorte nossa que minha mãe deu um jeito de arrumar, porque nem pra isso os vagabundos prestaram.

A parte mais problemática foi pra completar o telhado: Nossas telhas são de eternit (aquelas cinzas onduladas) e em nenhuma loja tinha com a ondulação do mesmo tamanho, só menores, e o dinheiro não ia dar pra trocar o telhado todo, fazer o madeiramento e tal. Meu pai pesquisou e teve que encomendar essas telhas de Torre de Pedra (que fica bem longe daqui), dar todo aquele jeito de trazer pra cá. Ok, trouxemos, fizeram, mas ainda tinha problemas piores... Foram vagabundos à ponto de começarem a faltar, faltar, sair mais cedo sem permissão praticamente todas as vezes em que vinham (nós até flagramos o dito-cujo voltando pra casa quando voltamos mais cedo do centro, e não devia ser nem 15:30)...

Depois de colocadas as telhas... Veio uma noite de tempestade. Foi no dia que eu fiz esse set de Halloween, pra vocês terem uma noção, e aí sabem o que aconteceu? O vento e a chuva foram suficientes pra arrancar as telhas, entortar uma (sério, entortou que ficou que nem um papel "quase dobrado"), fazer uma escorregar um pouco e quase cair (da rua dá pra ver bem), entortar vigas (segundo meu pai) e acabar com nossas antenas. Eu e minha mãe tivemos que comprar uma provisória, e mesmo assim assistir televisão está ruim (imaginem, uma televisão novinha na sala e uma imagem de televisão velha/com defeito) e se não me engano, quebrou parte das telhas antigas. E isso em parte é culpa deles, porque eles deixaram uma portinha (que dá pra dentro do telhado, onde está a caixa d'água) aberta -ou melhor, a entradinha sem porta- e o vento entrou por ali e facilitou o "voo das telhas", literalmente. Se eles voltaram depois disso? Não. Fizeram questão de abandonar a obra de vez, até antes disso porque já estavam faltando.

Como se não bastasse isso, hoje deu outra tempestade, e sabem o que aconteceu dessa vez? Eu ouvi um barulhão depois que saí do banho, e deduzi que fosse a telha torcida ou alguma outra que caiu de vez. Logo depois disso, meu irmão me chama e me faz espiar pela janela da cozinha. Tinha uma bancada de granito que estava enconstada na parede ali fora, só esperando pra ser usada na nova cozinha. Ao que parece, a telha que caiu a atingiu em cheio, e agora, ela está quebrada lá fora. Isso mesmo, além das telhas, perdemos a bancada novinha. E isso, pra mim, foi a gota d'água. Minha mãe não quer se meter em encrenca, mas depois disso tudo, eu aceitaria abrir um processo contra esses vagabundos E COM MUITO GOSTO. Juro que se um dia esses malditos pedreiros aparecerem na minha frente, terei vontade de matá-los. Levam o dinheiro do serviço, mas serviço mesmo eles não fazem direito. Agora o jeito é emprestar ainda mais do meu tio e tentar arrumar o prejuízo... Meu Deus, eu vou explodir de tanto ódio.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por . Ter Out 25, 2011 10:14 pm

Estou para encontrar um pedreiro que presta. Não é querer discriminar nem nada, mas não teve uma obra que a gente tenha feito que não tenha dado problema. Em todas as obras e com todos os pedreiros deu problema. Pode ser só azar, mas que a gente se ferrou muito com pedreiro, se ferrou.

Eu acho que é bem passível de processo mesmo, Mizukin. Só arrumarem provas de que os pedreiros estavam trabalhando na obra (se fizeram um contrato escrito, melhor ainda) e que eles não cumpriram a obrigação deles. Merece um processo mesmo. O preju foi grande. =/

Boa sorte, Mizuki. Espero que consiga recuperar. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Marie Qua Out 26, 2011 6:46 am

Eu também já passei por isso quando foi preciso fazer uma pequena reforma aqui em casa u_u''
A minha mãe só faltou quebrar o pescoço dele e eu do ajudante folgado ¬¬'
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Jukemi Qua Out 26, 2011 8:48 am

Já havia comentado sobre isso no Garnet Shizu-chan mas enfim, como isso foi algo que abalou muito seu emocional eu vou repetir;

Tenha forças e creia que logo, por mais dificil que seja sua casa estará confortável e linda da maneira que sua família merece, mais stress agora só irá piorar, pois isso deve preocupar seus pais pois eles se preocupam com o bem estar de vcs, então procure sempre manter a calma e apoiá-los!!!

Boa sorte de coração♥
Jukemi
Jukemi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 303
Ka$h : 522
Likes : 2
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por YukiX. Qua Out 26, 2011 4:03 pm

Jukemi escreveu:Já havia comentado sobre isso no Garnet Shizu-chan mas enfim, como isso foi algo que abalou muito seu emocional eu vou repetir;

Tenha forças e creia que logo, por mais dificil que seja sua casa estará confortável e linda da maneira que sua família merece, mais stress agora só irá piorar, pois isso deve preocupar seus pais pois eles se preocupam com o bem estar de vcs, então procure sempre manter a calma e apoiá-los!!!

Boa sorte de coração♥

Concordo, se você ficar assim a situação só vai piorar. Mantenha a calma (eu sei que é dificil mas tente), reforma é sempre assim, sempre tem alguma coisa que dá errado só pra te desanimar.
Estou torcendo pra que nada mais de ruim aconteça com sua casa ^^
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Mizuki Qui Out 27, 2011 11:08 am

Sumiyoshi escreveu:Estou para encontrar um pedreiro que presta. Não é querer discriminar nem nada, mas não teve uma obra que a gente tenha feito que não tenha dado problema. Em todas as obras e com todos os pedreiros deu problema. Pode ser só azar, mas que a gente se ferrou muito com pedreiro, se ferrou.

Eu acho que é bem passível de processo mesmo, Mizukin. Só arrumarem provas de que os pedreiros estavam trabalhando na obra (se fizeram um contrato escrito, melhor ainda) e que eles não cumpriram a obrigação deles. Merece um processo mesmo. O preju foi grande. =/

Boa sorte, Mizuki. Espero que consiga recuperar. =)
Entendo como é. Tá cada vez mais difícil achar alguém competente pra fazer o serviço, e geralmente quando tem, cobra um preço estratosférico x_x

Nem teve contrato, o pior é isso. Hoje mesmo ouvi minha mãe falando isso no telefone @@
Ah, ainda teve o que eu fiquei sabendo ontem à noite e fui ver depois: A cuba amassada da pia (que estava junto com a bancada) e um pedaço cortado da mangueira (minha mãe teve que fechar o registro, senão teria vazado por horas). Praga, porque uma maldita telha tinha que estar na direção das coisas? E ainda os sacos de cimento tinham que molhar? Não consigo me conformar, que ódio x____x

Obrigada Sumi, eu vou precisar...

Jukemi escreveu:Já havia comentado sobre isso no Garnet Shizu-chan mas enfim, como isso foi algo que abalou muito seu emocional eu vou repetir;

Tenha forças e creia que logo, por mais dificil que seja sua casa estará confortável e linda da maneira que sua família merece, mais stress agora só irá piorar, pois isso deve preocupar seus pais pois eles se preocupam com o bem estar de vcs, então procure sempre manter a calma e apoiá-los!!!

Boa sorte de coração♥
Eu não imaginava que você tinha conta aqui também o.o *apanha*

Sim, eu concordo. Eu tento não demonstrar muito essa minha raiva, mas eu sinto mais pelos meus pais e pelo esforço que eles estavam fazendo pra arcar com os custos e escolher tudo certinho pra colocar aqui. Sério, eu tava até ajudando pra escolher a pia e a bancada... Pra no fim isso acontecer x.x

Obrigada de novo.

YukiX. escreveu:
Jukemi escreveu:Já havia comentado sobre isso no Garnet Shizu-chan mas enfim, como isso foi algo que abalou muito seu emocional eu vou repetir;

Tenha forças e creia que logo, por mais dificil que seja sua casa estará confortável e linda da maneira que sua família merece, mais stress agora só irá piorar, pois isso deve preocupar seus pais pois eles se preocupam com o bem estar de vcs, então procure sempre manter a calma e apoiá-los!!!

Boa sorte de coração♥

Concordo, se você ficar assim a situação só vai piorar. Mantenha a calma (eu sei que é dificil mas tente), reforma é sempre assim, sempre tem alguma coisa que dá errado só pra te desanimar.
Estou torcendo pra que nada mais de ruim aconteça com sua casa ^^
Pois é. Eu ainda era pequena quando as outras reformas foram feitas na minha casa antiga, aí eu não ficava por dentro do que acontecia, dos problemas e tudo. Agora que eu estou finalmente tendo uma noção do quanto é chato e complicado... É, tenso.

Obrigada YukiX ^^

Bem gente, anteontem o pedreiro ligou aqui e meu irmão pegou o recado, aí ele falou com a minha mãe no telefone ontem e ele e os caras vieram hoje. Segundo ele, ele teve que ir buscar a mãe dele no Mato Grosso pra sei lá o quê, e ele ligou antes (parando pra pensar, é possível que eu não tenha escutado o telefone mesmo tendo estado aqui na maioria desses dias, e nem minha mãe e meu pai poderiam por estar trabalhando e meu irmão por estar na escola. Nesse dia que ele atendeu, ele tinha faltado) e ele até veio aqui, mas estava com o cadeado no portão. Minha mãe explicou que colocou o cadeado por causa de um homem estranho que fica rondando e olhando as casas daí da esquina (nossa vizinha nos avisou dele) e tentou conversar com ele, mas ainda tá difícil. Meu pai quis porque quis que minha mãe falasse pra ele arcar com pelo menos metade do prejuízo, mas isso é óbvio que ele não aceitaria. No fim, só nós é que vamos correr atrás, já tô até vendo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Kaz Sex Out 28, 2011 10:25 pm

Que coisa mais tensa, ainda bem aqui nunca tive problema com pedreiros, eles fizeram até bons trabalhos, claro que uma cagada ou outra sempre tem, mas acontece né...

Boa sorte com esses seres, eu já teria atirado as telhas e o granito neles uma hora dessas.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Out 29, 2011 7:44 am

#Tenso
Mizuki-chi, espero que nada de pior aconteça mais com tua casa TuT
Muita boa sorte ♥
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 2:49 pm

sinceramente odeio isso tmanem
odeio trabalhos mal feitos, odeio casas mal feitas.

serio, aparece tudo e isso me da os nervos porque e preguica e ma vontade. Alguem fica comendo seu dinheiro pra voce ter algo que nao presta!

meu pai quando foi fazer uma reforma aqui em casa, contratou o pedreiro e era terrivel.
mas meu pai nao ligou, subiu no telhado e foi dizendo ao cara como era pra fazer o trabalho.

tudo que o cara fazia, meu pai mandava ele refazer, direito. agora imagine voce ter que ficar assim, sendo que o pedreiro e contratado pra fazer um trabalho bem feito.
mas ficou tudo certo, gracas ao meu pai.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Mizuki Seg Out 31, 2011 12:50 am

Kaz escreveu:Que coisa mais tensa, ainda bem aqui nunca tive problema com pedreiros, eles fizeram até bons trabalhos, claro que uma cagada ou outra sempre tem, mas acontece né...

Boa sorte com esses seres, eu já teria atirado as telhas e o granito neles uma hora dessas.
Sorte sua T.T

Hehe, obrigada, eu quis fazer isso mesmo. Eles apareceram, mas meu pai mandou eles embora (a.k.a ligou pra minha mãe do trabalho e mandou ela mandar eles embora qqq)

Akane Kurohana~ escreveu:#Tenso
Mizuki-chi, espero que nada de pior aconteça mais com tua casa TuT
Muita boa sorte ♥
Infelizmente aconteceu uma coisa sim. Houve uma terceira tempestade, e mesmo não sendo tão forte quanto as outras, arrancou um pedaço do telhado de uma casinha aqui do fundo, que a gente usa como depósito e lavanderia. Várias roupas limpinhas tiveram que ser lavadas de novo e hoje ainda choveu outra vez, deve ter enchido de água lá dentro. O QUE A GENTE FEZ PRA MERECER ISSO? T.T

Obrigada, agora sim vamos precisar T_____________T

Psique escreveu:sinceramente odeio isso tmanem
odeio trabalhos mal feitos, odeio casas mal feitas.

serio, aparece tudo e isso me da os nervos porque e preguica e ma vontade. Alguem fica comendo seu dinheiro pra voce ter algo que nao presta!

meu pai quando foi fazer uma reforma aqui em casa, contratou o pedreiro e era terrivel.
mas meu pai nao ligou, subiu no telhado e foi dizendo ao cara como era pra fazer o trabalho.

tudo que o cara fazia, meu pai mandava ele refazer, direito. agora imagine voce ter que ficar assim, sendo que o pedreiro e contratado pra fazer um trabalho bem feito.
mas ficou tudo certo, gracas ao meu pai.
Exato. Pelo menos o seu pai teve pulso firme, ao contrário do meu, que só ficou reclamando e jogando coisa nas costas da minha mãe ao invés de tomar uma atitude. Daqui a pouco eu explodo e descarrego uma tonelada de xingamentos em cima dele também -w-
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Gundam Ter Nov 01, 2011 7:52 pm

Mizuki, boa sorte!
Só acho que xingar teu pai não vai ajudar muito no momento, se vc está passando um fase díficil dessa imagina ele e sua mãe?
mesmo que ele falou toneladas pra ela é mais fácil vc dar um simancol nele e falar pra ele que tua mãe não merecia ouvir as asneiras mais sim os pedreiros.
Xingar não vai resolver nada nesse momento de stress que vcs estão passando acho que a situação vai ficar ainda pior.

Boa sorte! que deus te proteja e te ajude nessa fase tensa da sua vida.
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 51
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Yukio Ter Nov 01, 2011 9:52 pm

Pedreiro é que nem empregada nova, tem que ta olhando direto pra ver se ele ta fazendo certo ou se ta fazendo devagar. Ainda mais era molenga, bem, esse é o pior, pq NUNCA faz o serviço bem feito. Pra mim, é melhor pagar um pouco mais caro por algo que o cara trabalhe bem do que contratar um "amigo" que nem trabalhar, trabalhe.
Bom, infelizmente, já aconteceu, sugiro que fique calma com isso e tente arrumar a bagunça que ele fez, colocar ele na justiça será apenas estresse, sério mesmo.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por . Ter Nov 01, 2011 9:56 pm

Yukio escreveu:Pedreiro é que nem empregada nova, tem que ta olhando direto pra ver se ele ta fazendo certo ou se ta fazendo devagar. Ainda mais era molenga, bem, esse é o pior, pq NUNCA faz o serviço bem feito. Pra mim, é melhor pagar um pouco mais caro por algo que o cara trabalhe bem do que contratar um "amigo" que nem trabalhar, trabalhe.
Bom, infelizmente, já aconteceu, sugiro que fique calma com isso e tente arrumar a bagunça que ele fez, colocar ele na justiça será apenas estresse, sério mesmo.

Pior que nem pagando caro. Meu pai contratou um caro para fazer a reforma da minha casa e se ferrou igual, teve que contratar outro pra desfazer a lambança, além de ainda ter perdido dinheiro que o cara pediu adiantado e sumiu. Pedreiro depende de sorte mesmo. =/
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora. Empty Re: Vocês não fazem ideia do quanto eu estou revoltada agora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos