Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A boneca de porcelana

3 participantes

Ir para baixo

A boneca de porcelana Empty A boneca de porcelana

Mensagem por Viic Ter Out 25, 2011 11:21 pm

Essa história é real... Juro!
Eu devia ter mais ou menos oito anos. Minha mãe tinha que ir ao supermercado com o meu pai, e eu não queria ir junto... Então eles me deixaram com a minha vizinha que tinha três filhas, Gabriela, Vanessa, e Maira que eram minhas amigas...
A Vanessa estava me contando que a tia dela estava meio doente e que estava passando alguns dias lá, e que ela tinha levado uma boneca muito estranha que não dormia fora de casa sem. (Sim, uma atitude meio infantil... Mas vai saber né, sempre tem pessoas apegadas demais com algo.)
E eu não acreditei, sempre fui uma criança turrona, que só vendo pra crer. –q
Elas pegaram a boneca escondido, e cara, ela era muito estranha... Daquelas bonecas antigas com rostinho de porcelana e corpinho de pano.
Ela era branquinha, com um vestido branco com vermelho... Tinha cachinhos loiros e bochecha rosadinha, aqueles cílios bem compridos de boneca mesmo e a boquinha vermelha... Uma graça, mas arrepiante.
Ela era mais ou menos assim, mas do jeito que descrevi (eu até acharia uma que parece melhor, mas eu realmente tenho traumas de bonecas assim, morro de medo mesmo) : boneca
Enfim, eu fiquei com medo... Essas bonecas antigas parecem que te encaram, quem já viu uma sabe disso. Mas não disse nada, e deixei-as guardarem antes que a tia delas visse e ficasse furiosa.
E o tempo passou meus pais ainda não chegaram e nós começamos a brincar de mamãe e filhinha. E do nada começou a chover muito forte... Tipo, muito forte mesmo. E consequentemente a luz acabou, e nós ficamos desesperadas porque nós chamávamos a mãe ou a tia delas e elas não atendiam... Então fomos verificar nos quartos, mesmo no escuro nós sabíamos o caminho, né –q
E elas também não estavam lá. Então voltamos e fomos verificar, enquanto andávamos pelo corredor, vimos que o quarto das meninas (onde a tia delas também estava dormindo) e a janela estava escancarada, e mais claro por causa dos raios e trovoes... E tipo estava molhando tudooo... E a Gabi com medo de levar xingo da mãe dela foi lá fechar...
E do nada nós ouvimos uma risada meio maléfica de menininha de filme de terror, sei lá... E nós três ficamos desesperadas e pedimos pra Gabi parar, pq estava nos assustando. E ela voltou correndo pq disse que também ouviu... Pense em quatro pirralhas correndo feitas loucas até a garagem... E a risada continuava e nos seguia.
Quando a risada estava chegando perto, a luz volta '-' e a mãe delas aparece dizendo:
- Não posso mais usar o banheiro em paz que vocês começam a gritar feito loucas... O que houve?
Nós contamos e quando fomos ver, a boneca estava jogada no chão da porta. Cara, eu nunca vou esquecer essa cena.
E o pior de tudo é que levamos muito xingo por ela estar lá pq a mãe delas não acreditou... Sorte que logo depois descobrimos que a tia delas foi à vizinha antes da chuva, por isso não estava lá e não levamos mais xingo ainda...
E meus pais chegam e eu conto o que aconteceu e advinha? Ninguém acreditou, claro né... u.u
Mas eu juro o que vi e o que ouvi... Tenho traumas de bonecas assim até hoje.
Então cuidado, se ouvir algo estranho em dia de chuva... CORRA! Pode ser uma boneca assassina atras de você u.u-nnnn

Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 73
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A boneca de porcelana Empty Re: A boneca de porcelana

Mensagem por Mizuki Ter Out 25, 2011 11:57 pm

Nossa, que medo... Essa história dava um filme hein o___o

E eu tenho uma boneca mais esquisita que essas, tirando o fato de que a cabeça é de plástico e não de porcelana.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A boneca de porcelana MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A boneca de porcelana Empty Re: A boneca de porcelana

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 26, 2011 12:13 pm

NOSSSA *oooo* que conto perfo
gostei muito, sinistro
eu cheguei a pegar a época de bonecas assim, minhas primas tinham
adorei
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A boneca de porcelana Empty Re: A boneca de porcelana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos