Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão)

4 participantes

Ir para baixo

Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão) Empty Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão)

Mensagem por Voltrotz Qua Jun 09, 2010 11:32 am

Oi, sou Enelyne.. tenho 19 anos e vou contar meu terrível dia..

Ontem a noite eu dormi na casa do meu namorado pois tinha aula logo cedo e minha mãe não poderia me levar para a universidade, esta tendo um evento na minha universidade chamado "Semana de Humanidades", é como uma feira de ciências para a área de humanas, todas as atividades foram suspensas, menos o meu trabalho, na qual eu pedi afastamento nesses 3 dias.

Ao fim da aula (a uns 30 minutos atrais), vim para casa e ao chegar em casa vi o caminhão dos bombeiros... SIM, NA FRENTE DA MINHA CASA!
Fui correndo logo q nem uma doido para saber o que tinha acontecido.
Aparentemente, minha mãe num de sues momentos de stress, esqueceu a panela de arroz no fogo e foi embora, os visinhos chamaram os bombeiros antes que algo ´pior acontecesse, eles quebraram os cadeados, pq eu ainda non havia chegado, a casa esta imunda e fedendo a fumaça... ainda bem que não destruiu nada...

Aê quando eu limpo tudo, sento no pc e abro o orkut, um amigo meu que trabalha comigo me dxa uma recado.

"Tu soube que tu saiu da bolsa?"

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Esse era o meu trabalho de tarde, na Divisão de Meio Ambiente, é de onde eu tiro o dinheiro dos cosplays, da viajem para o SANA.. de TUDO...
Estou simplesmente LASCADA, e logo agora q clonaram o cartão de crédito da minha mãe e ela teve que cancelar... x.x

Minah vida esta um inferno, consigo nem chorar...
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão) Empty Re: Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão)

Mensagem por Dhan Qua Jun 09, 2010 7:02 pm

teeeenso ;z

esse dias terríveis são de matar >.<
mas espero que apartir de agora melhore pra vc vol-chan.
Dhan
Dhan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 1

https://madhouse.forumeiro.com/

Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão) Empty Re: Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão)

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 10, 2010 12:33 am

NHAAAAAAAAA >_________<
que bad, Vol-chan
Minha vida se lascou assim do nada também, minha mãe ficou sem emprego, estou com medo que a net corte, estou (mais) pobre, estou com uma pressão do caramba pra fazer as coisas, etc.
Espero que tudo volte ao normal logo e você consiga um emprego novo, no que precisar, nem que seja apenas apoio moral, pode contar comigo *aperta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Voltrotz Qui Jun 10, 2010 10:30 am

Gente.. orbigada pelo apoio mas... o dia só piorou...

Eu estava brincando com minha gata e ela deu um salto para cima da geladeira, derrubando no chão uma estátua de uma africana que minha mãe adorava... x.x

E para piorar, pegaram uma foto minha de cosplay, colocaram umas manchas brancas na minha cara como se fosse esperma e divulgaram na internete...

Axo q vou tomar banho de sal grosso x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kyo-kun Sex Jun 11, 2010 2:36 pm

O________O

MEDO

Vai na rezadeira, Vol-chan,
ou me pede que eu faço uma macumba pra voce ♥️
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Mizuki Sex Jun 11, 2010 5:40 pm

Meu Deus do céu Voltz, que azar... Eu li esse diário antes, no curso, mas nem respondi porque não deu tempo. Ah, mas agora eu comento.

Não sei bem o que dizer, mas... Um consolo é que a casa não pegou fogo de verdade, senão aí é que a coisa ia ficar preta... Mas esses últimos acontecimentos me impressionaram, sério, que complicado ><

Boa sorte, vamos torcer por você.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Dia terrível (casa que quase pega fogo e possível demissão) MRdxMuH

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo