até as 22 horas loli não paga~~
+36
Mascarado
LucasDoA
Saeba
Yukio
Levi
Sir Panzer
Tio Sparrow
Rip van Winkle
Vanderson
Voltrotz
Sforza
Deeh Namikaze
Jukemi
Lola'
Twist
Hayato -q
Subba-kun
Roh kun
Guima
Thabi
Fire-chi
Mizuki
TiNoSa
Marlon Kalango
Tyler
Kyouzakii
Viic
Triela ♥
Ayaka
.
Liddell
Akane Kurohana ~
YukiX.
Kyo-kun
Destiny
Seth
40 participantes
Página 24 de 27
Página 24 de 27 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27
Re: até as 22 horas loli não paga~~
ser hetero é muito cafona man,eu sou genderfluid-pansekissual-exotic-pos-vanguradic-tumblriano-moderno-contenporâneo asuhaushaushasuahLucasDoA escreveu:Lol tem um gráfico e personagens mil vezes melhor que Dota, mas sou hétero, então já sabe q
Jogava em que função no lol?
no lol eu jogava em toda em todas as lanes,mas me sinto mais a vontade é sendo jungler,sou um caçador por natureza e adoro poder infernizar todos os inimigos constantemente asuhasuahu
Lateralus escreveu:
Seguindo a sugestão do Sumiyoshi-san resolvi fazer um tópico aqui :3
Sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem ^^
Mano, o que você mais curte fumar?, raxixi ou cheirinho da lolo?, eu particularmente prefiro maconha que é mais leve e sutil e as brisas são mais sem lógica e até num contexto interessante de se dizer, nossa, que marola nóia mano.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
NOSSA JUNGLE MELHOR POSIÇÃO, PQP, ME BEJA, LATERALUZ.
Sempre sou jungle no Dota.
Pego um tank, o Axe, junglerino e na marca de 10 a 12 minutos já to gankando que nem um desgraçado.
Quem é seu preferido pra ir na jungle no Lol?
Pego um tank, o Axe, junglerino e na marca de 10 a 12 minutos já to gankando que nem um desgraçado.
Posso absorver um a sua personalidade? só um pouco.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Man eu já fumei tudo quanto é desgraça,eu sempre fui meio junkie,nunca reparava nas singularidades das paradas shauhsaushauhs mas uma dias desses um amigo meu tava com uma que levava mel na produção,tinha uma sabor dahoraMascarado escreveu:
Mano, o que você mais curte fumar?, raxixi ou cheirinho da lolo?, eu particularmente prefiro maconha que é mais leve e sutil e as brisas são mais sem lógica e até num contexto interessante de se dizer, nossa, que marola nóia mano.
LucasDoA escreveu:NOSSA JUNGLE MELHOR POSIÇÃO, PQP, ME BEJA, LATERALUZ.
não posso te bejar pq isso ia constituir traição a minhas waifus e ao Totsuka ushuashaushaush
mas jungle é o poder mesmo,eu tbm gosto de usar junglers tanks
os meus favoritos são:os 3 que eu postei antes que são a Vi,o Udyr e a Shyvana,e tbm gosto bastante da
Rek-chan
e do Sion-kun
ué pq? eu acho minha personalidade um tanto comum @_@Sora Nimus escreveu:Posso absorver um a sua personalidade? só um pouco.
eu acho alguns bem legais,dos que eu me lembro tem o EarthShaker,Tusk,Juggernaut e o PudgeLucasDoA escreveu:Lembra se gosta de algum herói específico do Dota?
Pudge é op pra porra.
Mlk tem um hook absurdo.
Quem é essa no squiby que tu tem?
Mlk tem um hook absurdo.
e pra completar a fodice ele é gordo,pudge é amorzinho demaisLucasDoA escreveu:Pudge é op pra porra.
Mlk tem um hook absurdo.
essa no squiby é a Futaba Anzu,a idol preguiçosa de idolmaster Cinderella Girls
e por incrível que pareça,ela já tem 17 anos
conheço sim,aliás grande parte dos poucos amigos que tenho gostam bastante desse jogo,mas eu nunca parei pra jogar,na época que todo mundo jogava isso eu já tava perdendo meu tempo aprendendo combos de KOF ou tentando zerar Metal Slug com uma só ficha aushaushaushauhLucasDoA escreveu:Auhauahhua
Conhece Harvest Moon?
Poxa cara, KOF? Por que não Tekken, que é bem superior? AUSHUASHUASHUHSA
Quais seus animes favoritos?
Tem sonho de ir pra fora do Brasil?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:Poxa cara, KOF? Por que não Tekken, que é bem superior? AUSHUASHUASHUHSA
eu jogo Tekken também,só com o King mas jogo assim mesmo,eu preferia kof pq pra impor respeito na maloqueiragem do bairro o cara tinha que se garantir no KOF hudhsaudhaudha
Alguns dos meus animes favoritos são:
Monogatari series
Black Lagoon
Evangelion
Lain
Hajime no Ippo
Gurren Lagann
e mais um monte de slice of life
Sobre sair do Brasil,eu tenho vontade de ir embora geral,para a Inglaterra ou Alemanhã,França é legal tbm mas o idioma deles é um mistério pra mim
Lateralus escreveu:Vice escreveu:Poxa cara, KOF? Por que não Tekken, que é bem superior? AUSHUASHUASHUHSA
eu jogo Tekken também,só com o King mas jogo assim mesmo,eu preferia kof pq pra impor respeito na maloqueiragem do bairro o cara tinha que se garantir no KOF hudhsaudhaudha
Monogatari series
Black Lagoon
Evangelion
Lain
Hajime no Ippo
Gurren Lagann
Sobre sair do Brasil,eu tenho vontade de ir embora geral,para a Inglaterra ou Alemanhã,França é legal tbm mas o idioma deles é um mistério pra mim
Aqui pra impor respeito ou é no FIFA ou é no chãozinho mesmo AIOUHOIAUEHIOAUEHIOAEH. Já o Tekken é um clássico que eu smp gostei, então né.
Um baita de um bom gosto o teu, diga-se de passagem, embora n conheça Lain nem Black Lagoon. poderia dissertar sobre eles?
Canadá é uma boa escolha; eu pretendo imigrar pra lá daqui há uns 5, 6 anos.
Já leu Boku no Hero Academia? Se não, fica aí a sugestão
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:Lateralus escreveu:Vice escreveu:Poxa cara, KOF? Por que não Tekken, que é bem superior? AUSHUASHUASHUHSA
Monogatari series
Black Lagoon
Evangelion
Lain
Hajime no Ippo
Gurren Lagann
Aqui pra impor respeito ou é no FIFA ou é no chãozinho mesmo AIOUHOIAUEHIOAUEHIOAEH. Já o Tekken é um clássico que eu smp gostei, então né.
Um baita de um bom gosto o teu, diga-se de passagem, embora n conheça Lain nem Black Lagoon. poderia dissertar sobre eles?
Canadá é uma boa escolha; eu pretendo imigrar pra lá daqui há uns 5, 6 anos.
Já leu Boku no Hero Academia? Se não, fica aí a sugestão
falar sobre Lain ainda é complicado pra mim,mas se eu precisar resumir eu diria que é "A jornada de uma garota que procura entender a si mesma e os seres que a cercam,tratando de assuntos como religião,vida após a morte,alienígenas,projeções de consciência,religião,conspirações e coisas mais" é um anime que eu já assisti diversas vezes e sempre me deixa matutando haha
e a Opening é um amorzinho só <3
já Black Lagoon é mais simples,se trata das desventuras de Rock,um salaryman japonês que de um dia para o outro se vê refém de uma tripulação de "piratas modernos" chamada Black Lagoon nos mares do Sul da China(se eu não me engano),depois de ser descartado pelo patrão dele e abandonado num fim de mundo,ele decide jogar tudo pro alto e começa a trabalhar com os caras da Black Lagoon,numa cidade Tailandesa chamada de Roanapra/Roanapur que é dominada pelo crime,nessa cidade tem de tudo,da Tríade de Hong Kong até o Hotel Moskow uma organização mafiosa composta por ex-militares soviéticos passando pela máfia colombiana e todo tipo de desgraça que você puder imaginar.
O anime se centra nos conflitos de Rock com a Revy,ele um cara que sempre levou uma vida "normal" estudou numa universidade legal e tinha um emprego estável e ela uma Americana/Chinesa que desde pequena tem que lidar com a escória da sociedade e ganha a vida pelo crime desde de que se entendo por gente.E entre tiros bombas,gêmeos vampiros,empregadas vingativas e genocídio de Yakuzas,eles vão percebendo que não existe isso de alguém ser 100% mal ou alguém 100% bom(isso soou cliché hein? lol)
bem,eu não sou muito bom pra descrever coisas mas acho que dá pra sacar mais ou menos do que se trata xD
quanto ao Canadá,já ouvi falarem bem de lá mesmo
e Boku no Hero Academia tá na minha lista de coisas a serem lidas,que por sinal já passou de 100 títulos @_@,eu gosto bastante da arte,assim que tiver um tempo vou dar uma olhada
Recomendo fortemente que jogue Harvest Moon.
É uma fazenda de waifus q
Tem algum console móvel?
Tem algum console móvel?
eita,tô ligado que tem diversos títulos na franquia,você recomenda algum especifico?LucasDoA escreveu:Recomendo fortemente que jogue Harvest Moon.
Tem algum console móvel?
quanto aos portatéis eu tenho 3,um DS(que ta com uma das telas fudidas lol),um 3DS,e um PSP,sim eu gastava mais dinheiro com video jogos do que com a minha namorada (quando eu ainda tinha uma é claro aushaushuahsaus)
Auhauhauah
Eu também faria isso, mas eu não tenho dinheiro at all. :C
De Harvest Moon, recomendo o de GBA: Friends of Mineral Town, meu preferido.
Mas existe um spin off da série que é Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon que é tipo o HM, só que com uma pega mais fantasia medieval, sacas? Você pode luta contra monstros, fazer dungeons e tem mais waifus.
Quando a última vez que namorou com um ser 3d?
Mas existe um spin off da série que é Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon que é tipo o HM, só que com uma pega mais fantasia medieval, sacas? Você pode luta contra monstros, fazer dungeons e tem mais waifus.
LucasDoA escreveu:Auhauhauah
peguei aqui,vou deixar no celular e jogar na universidade uhsauhsaushaush
quanto a minha ultima namorada 3d,bem,eu sou péssimo com datas mas já faz um bom tempo,tanto que ela já se casou e tem até uma filhinha,acho que foi a unica mulher que eu amei até hoje,pena que eu era estúpido e fiz besteira,ou melhor,não fiz nada mas wtv,é passado (ou não hahaha)
só sei que depois dessa época eu entrei numa ice age da vida
e de lá pra cá,nunca mais rolou esse lance de feelings nem nada,as vezes rola com alguma dona mas é tipo aqueles lances de só agora e depois nunca mais hahahaha :'D
eu tenho problemas
Você sempre tem uns vídeos top auauhauahuha
Quantos anos cê tem mesmo?
quando eu procrastino eu sempre vou pro youtube,daí meu leque de videos já beira o infinito ahsuahsaushaushLucasDoA escreveu:Você sempre tem uns vídeos top auauhauahuha
E minha idade é 23
Lateralus, por quê escolheu esse nick?, fumou ou quê? e se fumou, tu me mandaria esse baseado, to com a criatividade estagnada.
-
eu tava bem sóbrio no dia até ahsuahsauhsuahsMascarado escreveu:Lateralus, por quê escolheu esse nick?, fumou ou quê? e se fumou, tu me mandaria esse baseado, to com a criatividade estagnada.
e o nick veio de uma música da minha banda favorita <3
to swing on the spiral of our divinity and still be a human~~
Ah sim, pow, seu nick é o nome de uma música. Cara, eu até fico pensando comigo mesmo, o que pessoas como você fazem pra conseguir achar tanta música no youtube?, mano, tem uma música que até hoje eu fico penando pra achar. A ultima que eu penei pra achar foi a careless whispers mano, porra, essa eu penei pra achar, nossa sinhora.
-
Mascarado escreveu:Ah sim, pow, seu nick é o nome de uma música. Cara, eu até fico pensando comigo mesmo, o que pessoas como você fazem pra conseguir achar tanta música no youtube?, mano, tem uma música que até hoje eu fico penando pra achar. A ultima que eu penei pra achar foi a careless whispers mano, porra, essa eu penei pra achar, nossa sinhora.
haha é que eu passo bastante tempo ouvindo música,tirando quando eu não tô com dor de cabeça eu sempre tô ouvindo algo,daí eu acabo achando um monte de coisa ashuahsuahs
Página 24 de 27 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27