Ben-To [SPOILERS]
+2
Dih-kun
Fayt-Aluk
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Ben-To [SPOILERS]
Um anime focado na luta pelo bento em promoção, onde existe uma verdadeira competição envolvendo várias pessoas e regras. A persistência, coragem e honra de cada "lobo" serão testados ao extremo para que consigam o jantar do dia com preço promocional.
Anime fodástico; lutas fodásticas e uma ideia muito original e bem desenvolvida. Recomendadíssimo.
Anime fodástico; lutas fodásticas e uma ideia muito original e bem desenvolvida. Recomendadíssimo.
Re: Ben-To [SPOILERS]
Meu Anime favorito (do Gênero) *-*
A História está começando a andar.
Sem querer Spoilar, eu adorei a surra que o Monarca tomou e o apelido ''Hentai'' do Satou. E o meu personagem favorito é o Feiticeiro (até agora o que se mostrou o mais temido e mais poderoso) por derrotar a antiga Loba mais poderosa do Oriente.
Pena que o Anime terá poucos episódios.
A História está começando a andar.
Sem querer Spoilar, eu adorei a surra que o Monarca tomou e o apelido ''Hentai'' do Satou. E o meu personagem favorito é o Feiticeiro (até agora o que se mostrou o mais temido e mais poderoso) por derrotar a antiga Loba mais poderosa do Oriente.
Pena que o Anime terá poucos episódios.
Dih-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 225
Wftt. que anime mais maluco, o povo briga por comida na promoção, gostei da originalidade do anime. ^^
Gostei também da representante da sala ( Boa ) e da menina que anda com ele, que ama ver briga de homens.
Gostei também da representante da sala ( Boa ) e da menina que anda com ele, que ama ver briga de homens.
Convidad- Convidado
2
A menina que vive dando tapas nele, é minha favorita e a minha candidata a Sexy Apeal desse ano.
Achei bem interessante as ''gangues'' que brigam pela comida na promoção, aca da episódio aparece um ''inimigo'' novo, as lutas são sérias como se fossem em um shounen normal, mas o motivo da briga é por comida.
A menina que vive dando tapas nele, é minha favorita e a minha candidata a Sexy Apeal desse ano.
Achei bem interessante as ''gangues'' que brigam pela comida na promoção, aca da episódio aparece um ''inimigo'' novo, as lutas são sérias como se fossem em um shounen normal, mas o motivo da briga é por comida.
Convidad- Convidado
Cuidado se vc não chegou até aqui isso pode ser um spoiler....
10
Muito foda *-*
Com aquelas menines fazem aquilo com a cesta? LOL
Prevejo um Sato em rage mode após a Orthos ter feito aquilo com a Yarizui
10
Muito foda *-*
Com aquelas menines fazem aquilo com a cesta? LOL
Prevejo um Sato em rage mode após a Orthos ter feito aquilo com a Yarizui
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
3
O melhor episódio até agora em questão de batalhas, eu pensei que o chefão deles lá iria quebrar o Sato em dois me admirou ele ter segurado o golpe dele, acho que ele se segurou.
Ele viu que ganhar comida daquela forma não teria o mesmo gosto que ganhar de uma forma mais suada com os lobos ganham os seus.
O melhor episódio até agora em questão de batalhas, eu pensei que o chefão deles lá iria quebrar o Sato em dois me admirou ele ter segurado o golpe dele, acho que ele se segurou.
Ele viu que ganhar comida daquela forma não teria o mesmo gosto que ganhar de uma forma mais suada com os lobos ganham os seus.
Convidad- Convidado
4
UHAEUHAEUEAUHEAUHAE
Achei foda a Shaga, toda hentai, mas a representante ( que ainda não sei o nome ) que sou fã, conseguiu ser mais hentai ainda, achei foda a luta dela com a feiticeira gelada e a ultima luta do Sato com o garoto que não pertencia ao distrito deles.
UHAEUHAEUEAUHEAUHAE
Achei foda a Shaga, toda hentai, mas a representante ( que ainda não sei o nome ) que sou fã, conseguiu ser mais hentai ainda, achei foda a luta dela com a feiticeira gelada e a ultima luta do Sato com o garoto que não pertencia ao distrito deles.
Convidad- Convidado
10, 11 e 12
O 10 foi sem dúvidas o melhor epi, amei a luta das irmãs com a feiticeira gelada, sinceramente não entendi a técnica delas. D:
Era para ela ter ganho se o ''Estranho'' não a tivesse atrapalhado.
Quando apareceu o Clava de Hércules pensei que era um fodão... mas era só um esperto não aguentou muito a tensão, gostei quando o ''Estranho'' mostrou o verdadeiro motivo de todos estarem ali brigando ( a fome ), logo todos partiram para as lutas.
Gostei do desfecho do anime, espero que futuramente tenham mais temporadas.
O 10 foi sem dúvidas o melhor epi, amei a luta das irmãs com a feiticeira gelada, sinceramente não entendi a técnica delas. D:
Era para ela ter ganho se o ''Estranho'' não a tivesse atrapalhado.
Quando apareceu o Clava de Hércules pensei que era um fodão... mas era só um esperto não aguentou muito a tensão, gostei quando o ''Estranho'' mostrou o verdadeiro motivo de todos estarem ali brigando ( a fome ), logo todos partiram para as lutas.
Gostei do desfecho do anime, espero que futuramente tenham mais temporadas.
Convidad- Convidado
Acabei de assistir *0* Anime Mto doido! Muito curto, Ficou o gostinho de quero mais *haha* As lutas foram muito Cools, As Gêmeas lá com as cestas 'do mal' Hahaha Muito Cool *0* Anime Top!
Anime de comida, UHAUHAHUHA' Me rachei com ele.
Gostei muito dos personagens e a história foi legalzinha.
No começou eu não dava muito por ele, but! Depois
de uns ep's fui mudando meu conceito.
Gostei muito dos personagens e a história foi legalzinha.
No começou eu não dava muito por ele, but! Depois
de uns ep's fui mudando meu conceito.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219