Get Stronger!
+6
YukiX.
Kyo-kun
Subba-kun
Lateralus
Triela ♥
Guima
10 participantes
Página 1 de 1
Get Stronger!
Nunca troquei de SET tão rápido! Eu adoro quando tenho um momento dorgas e me vem uma ideia do nada! Acho que isso acontece com todo mundo(espero)!! Adorei fazer esse bagaio com o King Kasma de Summer Wars, um movie que vi recentemente e recomendo a todos! Tomara que gostem, eu gosti!
Fiz um wallpaper também.....
https://madhouse.forumeiro.com/t15325-wallpaper-be-strong#283124
El Psy Congroo
Valeu XD
Fiz um wallpaper também.....
https://madhouse.forumeiro.com/t15325-wallpaper-be-strong#283124
El Psy Congroo
Valeu XD
Última edição por Guima em Seg Out 31, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Re: Get Stronger!
Summer Wars
*CRISE DE ORGASMOS* *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* ...
Cara ficou muito fodão parabéns você mexeu com meu coração QQQQQQ uheahuaeuheauheahuhuhae ( Se fosse de toki wo kakeru teria um enfarte ) , ficou muito bom mesmo parabéns *3* .
El Psy Congroo .
*CRISE DE ORGASMOS* *-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* ...
Cara ficou muito fodão parabéns você mexeu com meu coração QQQQQQ uheahuaeuheauheahuhuhae ( Se fosse de toki wo kakeru teria um enfarte ) , ficou muito bom mesmo parabéns *3* .
El Psy Congroo .
Convidad- Convidado
Nossa @_@
Você melhora a cada set que faz, parabéns!
Adorei, o fundo ficou simples e perfeito, teu estilo é muito cool *-*
Tipografia também ficou rox e combinou bastante. Adoro essa fonte o:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
[2]George escreveu:Summer Wars
EPIC WIN!
Fico muito boa manolo 8D
adorei principalmente pelo estilo simples e pelas cores que você usou :3
Parabéns pelo belo job o/
KKKK!! Valeu! Tinha que fazer algo pra esse movie! Mas Toki wo kakeru shoujo também merece alguma coisa. Se vier a inspiração, eu tento! XDGeorge escreveu:Summer Wars
El Psy Congroo .
A Triela me elogiou!!Triela escreveu:Nossa @_@
Morrerei feliz amanhã!! Valeu, obrigado por ter gostado!
Lateralus escreveu:
[2]
EPIC WIN!
Fico muito boa manolo 8D
adorei principalmente pelo estilo simples e pelas cores que você usou :3
Parabéns pelo belo job o/
hehe, valeu manolo! A cada dia tentar chegar mais perto de ti!
Guima escreveu:
hehe, valeu manolo! A cada dia tentar chegar mais perto de ti!
Nha,Qisso man
Estamos todos no mesmo barco
xD
fiquei olhando pro set esperando ele se mexer -s
/mal costume ja heuheuehe
Fio, ficou mto foda *U* Adorei essa alternância entre branco (?) e vermelho tanto nos povin qto no fundo~~
(Bonus master por causa da textura *U*)
necessito assistir isso logo
Fio, ficou mto foda *U* Adorei essa alternância entre branco (?) e vermelho tanto nos povin qto no fundo~~
FICOU FOOOOODA *---------*
muito boas cores, edição, tudo
muito bom mesmo guima, amei -ss
hm...acho que ele já disse tuuudokyokun escreveu:FICOU FOOOOODA *---------*
Noooosssa, tá muuuito bom meeeeessmo
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
É, dessa vez eu não meti um Gif! XDSubba-kun escreveu:fiquei olhando pro set esperando ele se mexer -s
Valeu manolo! Sempre que coloco a textura, me vem o subba na mente!
Primeiro a triela, agora o kyo! To me sentindo gente!kyokun escreveu:FICOU FOOOOODA *---------*
Valeu kyo, Brigadão!
vaaaaaleeeeeu, yuukixxx!! KKKKKKYukiX. escreveu:hm...acho que ele já disse tuuudokyokun escreveu:FICOU FOOOOODA *---------*
Noooosssa, tá muuuito bom meeeeessmo
Valeu por ter gostado!
vc é fera man *-* ficou muito phodaaaaa!!!
a tipografia, o fundo simples destacou as renders....como sempre seus trabalhos são ótimos ^^
a tipografia, o fundo simples destacou as renders....como sempre seus trabalhos são ótimos ^^
Valeu mano!! Red Hot é show mesmo!Destiny escreveu:Nossa ficou massa , e gostei da musica em baixo (;
Brigado nanda! Seu reconhecimento é muito pra mim!nanda. escreveu:vc é fera man *-* ficou muito phodaaaaa!!!
Ficou bem legal , o contraste do fundo com a scan , combinando e o efeito que colocou na tipografia deu um toque especial ao set , além de as cores trazerem um efeito clean , e não um efeito meio chamativo , adorei esse set *w*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza