Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gundams are dreamers!

2 participantes

Ir para baixo

Gundams are dreamers! Empty Gundams are dreamers!

Mensagem por Gundam Ter Nov 01, 2011 8:31 pm

Gumdans tb sonham!!!

Hehee estava lendo alguns blogs hoje e por ser novo resolvi não opinar e em outro acho que entendi um pouco do assunto e opinei,
mas mudando de assunto, gundams tb sonham!

Sim hoje tive um sonho muito bizarro, primeiramente sonhei que morri um dia antes do feriado de finados(2 de novembro) sim um pouco assustador
mas a parte mais engraçada esta por vir.
Logo após a morte do gundam, e sua minha fámilia(sim meus parentes estavam juntos! "acho que foi o fim do mundo") fomos para
o purgatório(lá vem uma cena dantesca) não o purgatório era a maior diversão, sabe aquele churras de fim de ano com toda a fámilia reunida?
Era daí pra melhor, os primos se revendo e tirando sarro de quando eles eram pequenos as tias contando da época que elas eram jovens,
os tios falando que a origem do jargão fazer nas coxas e por ai vai, e como ultimamente estou sendo o cozinheiro/churrasqueiro da fámilia,
estava de chu este dia(chu de chucu? não de churrasqueiro), ai me vêm uma voz do além falando que abriu vaga para mais 21 subirem, abre uma porta daí entram meus
tios minhas tias meus pais e alguns primos, neste momento me bate o pesamento, graças a deus! eles tiveram uma vida sofrida e vão para o cêu(neste momento achei que eu estava chorando), depois disso me bate outro pesamento poh como deve ser o paraíso? Fico naquela dúvida cruel de subir para o cêu e descansar, mas daí escuto a voz do meu vélho como de custume nos dias que durmo demais - Gundam, ele fala isso na janela do meu quarto.
E acabei acordando, um pouco assustado e penso poh durmi demais esta na hora de levantar, eram 8:00 o horário normal que acordo, perguntei pro
Gundam Meister Pai, se ele tinha me acordado, ele falou que não pois era véspera de feriado e não tinha muito o que fazer na firma.
Ai me vêm outra idéia na cabeça, será que se eu tivesse entrado naquele elevador eu tinha batido as botas?
Agradeci a deus por mais este dia, e pedi pra deus dar uma bela de uma atrasada no relógio da minha morte e quando a hora chegar pulo com os 2 pés no elevador(isso se ele me aguentar).
Baseado em sonhos do Gundam
Coméntários de: Bipolar Shortcircuit.
Termo técnico do Shorthcircuit: Curto generalizado na placa mãe e pani nas fornalhas de energia.

Thx.
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 245

Ir para o topo Ir para baixo

Gundams are dreamers! Empty Re: Gundams are dreamers!

Mensagem por Subba-kun Ter Nov 01, 2011 8:41 pm

HEIUEHEIUEHIEUHEIUHEIUEHiuhaiuaha
no final ninguem soube se vc ia descer ou subir 8D
(Churrasco no purgatorio, q foda) hUeheuheuea
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Gundams are dreamers! HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Gundam Ter Nov 01, 2011 8:48 pm

Subba-kun escreveu:HEIUEHEIUEHIEUHEIUHEIUEHiuhaiuaha
no final ninguem soube se vc ia descer ou subir 8D
(Churrasco no purgatorio, q foda) hUeheuheuea

Acho que esse é um mistério que só pode ser resolvido quando chegar a hora.
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 245

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo