Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WebSérie] Lado Nix

2 participantes

Ir para baixo

[WebSérie] Lado Nix Empty [WebSérie] Lado Nix

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Nov 04, 2011 3:11 pm

Bom, nem sei se poderia postar isso aki, mas achei a proposta da série mt boa então achei q valia a pena U_U

[WebSérie] Lado Nix Ads_nix

A nerdisse do mundo está cada vez mais difundida e menos estigmatizada. Alguns nerds sentem-se desconfortáveis e ameaçados pelo tanto de cultura mainstream gerada por essa súbita modinha, mas mesmo com toda a exploração exagerada da nossa sub-cultura, temos muitas coisas excelentes surgindo por aí.

Conheça a websérie Lado Nix. Uma garota nerd, criada por seu Super Nintendo, por fitas e HQs, contas suas peripécias de cuidar de uma loja de quadrinhos. Seu maior desejo é escrever uma Graphic Novel, e por todo seu caminho, conhecemos diversas personalidades interessantes. Tudo isso muito bem enfeitado pela imaginação de Nix, a personagem principal.

Confira os três primeiros episódios, e assine o canal deles no Youtube se você gostar!

Episódios:

1:

2:

3:

Vi lá no Jovem Nerd

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa série e bem que um presente pra cultura nerd atual, tem referências fodas a filmes, games, livros e HQS, pra kem é nerd como eu vai curtir bastante a série, a atuação é o único ponto fraco mt "malhação" embora a única que estraga pakas, e a OTOME, o resto ainda vai, mas tirando isso dah pra engolir

EDIT: o quadrinho do 3º vídeo num fik, mas só clicar e ser filiz
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

[WebSérie] Lado Nix Empty Re: [WebSérie] Lado Nix

Mensagem por Thabi Ter Nov 22, 2011 12:26 am

ahhh eu adoro o lado nix kkkk