Sunset Love Suicide - Ruu x Mizuki x Subba
+4
Aoora
Ma
Charlie
Mizuki
8 participantes
Página 1 de 1
Sunset Love Suicide - Ruu x Mizuki x Subba
Alguém aí já confundiu nossos posts por causa desse set? Huhauhauhauhahuahuauhauahhuauhah
Bem, esse set eu tive a ideia de fazer depois de mostrar essa música (Sunset Love Suicide, duh) pro Subba no forms dele. Eu comentei que o Sekihan aí me lembrava o Ruu porque ele tá parecendo o Grell aí... E todo mundo já sabe, Grell = Ruu. Aí depois me veio essa ideia, fazendo o Ruu como o Sekihan por causa desses motivos que acabei de citar, o Subba como o Mi-chan porque ele é fangirl dele (toca aí, colega) e eu como a Gumi (a versão original da música é dela). Na verdade, só os dois cantam nessa versão, e a parte feminina no meio da música é feita pelo próprio Sekihan lol
Passei um certo apuro pra editar esse set. Primeiro porque tive que dar um jeito de cobrir os kanjis brancos no fundo e disfarçar a edição, e segundo porque tava difícil achar efeitos que ficassem legais... Eu queria algo mais incrementado, mas nada exagerado, e o estilo do scan estava atrapalhando nisso x.x
Bem, usei overlay e luz indireta, textura de luz com motion blur, brushe preto com radial blur (que deu esse efeito de redemoinho preto leve), pattern de listras com pouca opacidade, umas coisinhas aqui e ali que não lembro e a tipografia (que demorei pra decidir como ficaria). Nos avatares só escrevi os nicks e usei uns splatters vermelhos sobrepostos pra ser o sangue XD
A música:
Scan original: http://www.zerochan.net/740488
Bem, eu achei que ficou legal. É a primeira vez que uso set triplo, aliás, a primeira vez que vejo um set triplo por aqui q
Ah, e a ideia da tipografia foi, pra quem não percebeu, fazer como se fosse uma versão cantada por nós três. Que nem o próprio Subba me respondeu na MP, uma 【ルウxみずきx昴】Sunset Love Suicide 歌ってみた x3333
PS: Sim, a tipo do avatar do Ruu ficou diferente, mas é porque eu achei que ficou legal assim e porque na hora eu já tava morrendo aqui, precisando sair e não dava pra mudar ^^""
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Sunset Love Suicide - Ruu x Mizuki x Subba
SASUAHUSHUASAS eu morri de ri quando eu soube do motivo de eu ser o Sekihan.
Realmente,acho que o pessoal ta roxo,opa,vermelho <3 de saber que Grell = Ruu suhausahusahaushasuhasuuhas E ele é a cara do Grell jovem,CUSPIDA EM VIDA HUSAHUSAHUSAHSA eu até faria um cospaley dele xD
Any way,essa edição ta perifeita minha flor.ADOREI TUDO,até comentei que ele ta perfeita para o nosso lado sadico, lembra? ;D
Sem duvida nenhuma,esse set triplo [que eu realmente não me lembro de ter visto mais nenhum] foi o set mais lindo que eu já usei em vida.Eu percebi que só o meu é vermelho,mas eu acho que o motivo você já sabe qual eu pensei que fosse HSUAHSAUHSSA
Any way,Parabéns minha flor <3
Realmente,acho que o pessoal ta roxo,opa,vermelho <3 de saber que Grell = Ruu suhausahusahaushasuhasuuhas E ele é a cara do Grell jovem,CUSPIDA EM VIDA HUSAHUSAHUSAHSA eu até faria um cospaley dele xD
Any way,essa edição ta perifeita minha flor.ADOREI TUDO,até comentei que ele ta perfeita para o nosso lado sadico, lembra? ;D
Sem duvida nenhuma,esse set triplo [que eu realmente não me lembro de ter visto mais nenhum] foi o set mais lindo que eu já usei em vida.Eu percebi que só o meu é vermelho,mas eu acho que o motivo você já sabe qual eu pensei que fosse HSUAHSAUHSSA
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Huhauhahuahuahauuahuahhuahuaha fora as mudanças que ele faz na voz, já te falei ahuhuauhahuahuahuahuahRuu escreveu:SASUAHUSHUASAS eu morri de ri quando eu soube do motivo de eu ser o Sekihan.
De fato... Ontem eu vi uns scans do Grell jovem e achei ainda mais parecido. E FAÇA, quero ver como vai ficar lol
Oun, obrigada <3
Sim, acabou combinando, e como eu disse, nem foi de propósito huahuahuauhauhahuahuahuauh
Poutz, no fim acabou ficando certinho mesmo, e isso também não foi de propósito q
Obrigada novamente, fico feliz que tenha gostado tanto *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu lutava para não me confundir com vocês. Primeira vez que vi o set triplo fiquei maravilhada. Muito lindo, Mizu. E o Sekihan é muito parecido com o Grell; quando eu vi, pensei que era ele.
Eu fiquei confundindo os posts , achando que o Subba era a Mizu , que o Ruu era o Subba e que a Mizu era o Ruu @__@
Esse set ficou muito lindo *O*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Ficou Ótimo o set.
Só vim perceber agora que a Mizuki também está com esse set.
Estou com algum problema de visão ou coisa do tipo XD
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Obrigada Ma <3Skye escreveu:Eu lutava para não me confundir com vocês. Primeira vez que vi o set triplo fiquei maravilhada. Muito lindo, Mizu. E o Sekihan é muito parecido com o Grell; quando eu vi, pensei que era ele.
E sim, até comentaram isso lá no Youtube. Todo mundo concorda que parece mesmo XD
Huhahuahuahuahuahuahauhuahauuahha noss, que nó no cérebro qqqMomoko Tomoe escreveu:Eu fiquei confundindo os posts , achando que o Subba era a Mizu , que o Ruu era o Subba e que a Mizu era o Ruu @__@
Obrigada Momoko x3
Obrigada Kyo <33333kyokun escreveu:FICOU LINDOOOOOOOOO!! Amei demais esse set *-*
Hhuahuauaauhuauauahhuaahuuah entendo, às vezes essas coisas acontecem mesmo XDKiory_ escreveu:Ficou Ótimo o set.
Obrigada Kiory ^^
Wow, obrigada Akane <3Akane Kurohana escreveu:Sabe que amo teus trabalhos Mizuki-chi *3*
Tenho uma fã, que feliz *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu achei tao foda esse set *U*
(tava aki esperando qdo ela ia postar o topico sobre ele) heuehue
uhull
Detalhe q eu vendo esse desenho dele ai, notei q ele ta praticamente igual (o rosto) a como ele aparece "em carne e osso" (ou só pele e osso -q) no pv dele de Shisatsuburi 8D
ficou incrivel essa magica d sumir com os kanjis 8D heuheue
Como eh essa textura de luz? o_o
Adorei o efeito d sangue nos avatares *U* da tdo o clima da imagem e da musica em si
Soh agora q vc falou q eu notei esse redemoinho do fundo xDD
Realmente acho q eh a primeira vez q tem um set triplo aki viva o menage uhul
Quem sabe um dia nós tres nao cantamos ela hein? 8D heuheuhee
não só vc! HUHEIUEHiuHEiuheiuaa
(tava aki esperando qdo ela ia postar o topico sobre ele) heuehue
Mizuki escreveu: o Subba como o Mi-chan porque ele é fangirl dele (toca aí, colega)
uhull
Detalhe q eu vendo esse desenho dele ai, notei q ele ta praticamente igual (o rosto) a como ele aparece "em carne e osso" (ou só pele e osso -q) no pv dele de Shisatsuburi 8D
Adorei o efeito d sangue nos avatares *U* da tdo o clima da imagem e da musica em si
Quem sabe um dia nós tres nao cantamos ela hein? 8D heuheuhee
Momoko Tomoe escreveu:Eu fiquei confundindo os posts , achando que o Subba era a Mizu , que o Ruu era o Subba e que a Mizu era o Ruu @__@
Hhuhuauahhuaahuahuuhaauhaauh sério? Me mostra esse PV *-*Subba-kun escreveu:Eu achei tao foda esse set *U*
(tava aki esperando qdo ela ia postar o topico sobre ele) heuehueMizuki escreveu: o Subba como o Mi-chan porque ele é fangirl dele (toca aí, colega)
uhull
Quem sabe um dia nós tres nao cantamos ela hein? 8D heuheuheeMomoko Tomoe escreveu:Eu fiquei confundindo os posts , achando que o Subba era a Mizu , que o Ruu era o Subba e que a Mizu era o Ruu @__@
Que bom que gostou. O que conta-gotas, seleções, pincéis e etc não fazem...
Na verdade é uma textura de glitter que catei do Deviantart há um tempão... Deixei ela sobreposta em preto e branco, usei motion blur e ta-dan, essas luzes brancas surgem q
Hehe, foi o que eu quis passar. E o redemoinho ficou bem fraco mesmo.
Huahauauuauahhuaahuhuahuahuauhuahahuah se eu consertar minha voz-desastre até lá e conseguir um microfone, quem sabe ^^"
Até você se confundiu Subba? OMG uahhahauuahuahuahuahauhhuahua
Mizuki- Hysterical Twins
-
/\ Eu aceito nós tres cantar essa música =D
na realidade...eu ia postar uma música que eu ainda vou cantar hoje mesmo >_>
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Tá... Vocês dois já tem voz, então só esperem até eu arranjar uma qqqRuu escreveu:/\ Eu aceito nós tres cantar essa música =D
Sério? Agora eu fiquei curiosa... XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Hhuhuauahhuaahuahuuhaauhaauh sério? Me mostra esse PV *-*Subba-kun escreveu:Eu achei tao foda esse set *U*
(tava aki esperando qdo ela ia postar o topico sobre ele) heuehueMizuki escreveu: o Subba como o Mi-chan porque ele é fangirl dele (toca aí, colega)
uhull
Quem sabe um dia nós tres nao cantamos ela hein? 8D heuheuheeMomoko Tomoe escreveu:Eu fiquei confundindo os posts , achando que o Subba era a Mizu , que o Ruu era o Subba e que a Mizu era o Ruu @__@
Que bom que gostou. O que conta-gotas, seleções, pincéis e etc não fazem...Me senti como um mágico agora qqq
Na verdade é uma textura de glitter que catei do Deviantart há um tempão... Deixei ela sobreposta em preto e branco, usei motion blur e ta-dan, essas luzes brancas surgem q
Hehe, foi o que eu quis passar. E o redemoinho ficou bem fraco mesmo.
Huahauauuauahhuaahuhuahuahuauhuahahuah se eu consertar minha voz-desastre até lá e conseguir um microfone, quem sabe ^^"
Até você se confundiu Subba? OMG uahhahauuahuahuahuahauhhuahua
sinto q vou catar essa textura tb *U*
(eh q geralmente eu taco a textura do jeito q ta e soh mto o blender e o brilho) vou brincar d blur tb \o\ huehee
É esse PV
'Jisatsubushi', na verdade o nome.
dells eu confundo!
confundia antes o subba com o yukio, agora vcs 3 auahuahauhauhaa
ah mas ficou muito lindo! e as musicas que postaram sao viciantes.
Convidad- Convidado
Bem, eu achei o link do Deviant, mas acho que a pessoa excluiu ela de lá =/Subba-kun escreveu:sinto q vou catar essa textura tb *U*
(eh q geralmente eu taco a textura do jeito q ta e soh mto o blender e o brilho) vou brincar d blur tb \o\ huehee
É esse PV
'Jisatsubushi', na verdade o nome.
Pelo menos tem aqui: http://www.brothersoft.com/mobile/22014.html
Aham, blur ajuda que é uma coisa *usa algum blur em praticamente todos os designs*
Ahhhh, Jisatsubushi, eu lembro de quando você mostrou no meu forms. Parece mesmo huahuauhauhauhahahuahuahuah
Huahauahuhauahuahuahuahuahuha eu entendo, set conjunto sempre confunde o pessoal XDPsique escreveu:dells eu confundo!
Obrigada Psique <3
Sim, fora que esse clipe de Jisatsubushi é hilário huauhahuahaua
Mizuki- Hysterical Twins
-