Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
+23
Devaneio
Holie Elric
Ukimi
kri
Ynys Wydryn
MrJokerTheClown
Neoshadow
Ma
Sforza
Ryouji
Subba-kun
Rozen
Miyu
Yu-chan
MadQueen
qqqqqqqq
Mystique
rride
Yukii
Yoline
Kori Hime
Voltrotz
Madson
27 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
Percy, PJO/HdO
Patch, Hush, hush
Ren, A Saga do Tigre
Patch, Hush, hush
Ren, A Saga do Tigre
Re: Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
Eu me apaixono rápido demais por personagens *confesso*
Acho que no último ano minhas paixões foram mais relacionadas a ASOIAF:
- Robb Stark: sou fã do ator, mas o personagem do livro é bem menos irritante do que o do seriado. Gosto da melancolia do Robb do livro.*-*
- Stannis Baratheon: Eu sei, sou um dos únicos no mundo que prefere o Stannis, mas fazer o quê, sou um homem do Rei. u.u" Passei a amar Stannis antes dele aprecer, quando era citado no livro 1 e todo mundo ria da cara dele e eu pensava que ele não podia ser como eles diziam e quando chegou o livro 2... ele era. Amor a primeira lida.
Em Harry Potter dispenso explicar os motvos:
- Draco, Snape e no fim até o próprio Harry.
Atualmente, meu amor vai para Soluço III, personagem dos livros de Como Treinar seu Dragão.
Se eu sair listando todos os personagens pelos quais me apaixonei será uma lista _imensa_.
Acho que no último ano minhas paixões foram mais relacionadas a ASOIAF:
- Robb Stark: sou fã do ator, mas o personagem do livro é bem menos irritante do que o do seriado. Gosto da melancolia do Robb do livro.*-*
- Stannis Baratheon: Eu sei, sou um dos únicos no mundo que prefere o Stannis, mas fazer o quê, sou um homem do Rei. u.u" Passei a amar Stannis antes dele aprecer, quando era citado no livro 1 e todo mundo ria da cara dele e eu pensava que ele não podia ser como eles diziam e quando chegou o livro 2... ele era. Amor a primeira lida.
Em Harry Potter dispenso explicar os motvos:
- Draco, Snape e no fim até o próprio Harry.
Atualmente, meu amor vai para Soluço III, personagem dos livros de Como Treinar seu Dragão.
Se eu sair listando todos os personagens pelos quais me apaixonei será uma lista _imensa_.
Devaneio- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
Hadrian e o Royce - ambos sao ladroes no livro Roubo de Espadas ( Michael Sullivan )
eles sao fodas sao dois amigos q ficam se zuando alem de serem muito daoras ( nao encontrei palavra melhor) Royce eh um meio elfo, sombrio e Hadrian tem conhecimentos de tecnicas de luta des espadas ja perdidas a muito tempo
Kvothe - "O NOME DO VENTO" e "O TEMOR DO SABIO" - o cara eh genio, e se acha por causa disso entao eh muito legal ver ele se achar pra cima ods outros..... mas apezar de tudo nao consigo ter raiva dele ele... eh foda ( sabe cantar, tocar alaude, fazer alquimias, soltar magias, manusear espadas, eh um ferreiro.....mesmo assim ele tem seus problemas heheh)
O Guardiao - "O guardiao" eh o nome do livro tbm.... ele eh traficante, e um personagem sobrio mas da pra ver q possui um certo censo de justica..... so lendo pra ver (um personagem muito complexo) O nome dele ou nao eh citado no livro ou somente foi citado uma ou poucas vezes e eu nao me lembro heheheh
eles sao fodas sao dois amigos q ficam se zuando alem de serem muito daoras ( nao encontrei palavra melhor) Royce eh um meio elfo, sombrio e Hadrian tem conhecimentos de tecnicas de luta des espadas ja perdidas a muito tempo
Kvothe - "O NOME DO VENTO" e "O TEMOR DO SABIO" - o cara eh genio, e se acha por causa disso entao eh muito legal ver ele se achar pra cima ods outros..... mas apezar de tudo nao consigo ter raiva dele ele... eh foda ( sabe cantar, tocar alaude, fazer alquimias, soltar magias, manusear espadas, eh um ferreiro.....mesmo assim ele tem seus problemas heheh)
O Guardiao - "O guardiao" eh o nome do livro tbm.... ele eh traficante, e um personagem sobrio mas da pra ver q possui um certo censo de justica..... so lendo pra ver (um personagem muito complexo) O nome dele ou nao eh citado no livro ou somente foi citado uma ou poucas vezes e eu nao me lembro heheheh
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Eu odeio o Kvothe. Puta que pariu, que cara insuportável. Se eu fosse um personagem do livro, eu provavelmente seria um hater que daria uns tabefe na cara dele, pra ele largar de ser babaca. Sério, por que as pessoas gostam dele?Kyohey escreveu:Hadrian e o Royce - ambos sao ladroes no livro Roubo de Espadas ( Michael Sullivan )
E aí, por tabela, eu odeio o livro também, já que ele é narrado pelo Kvothe. :v Uma pena. A história parecia boa.
(Só comentando um dos personagens odiados, que são MUITOS)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Nunca apaixonei-me por um personagem dum livro, mas eu já gostei muito de vários.
Tipo o Halt de Rangers Apprentice, ou o Erak.
Mas nunca apaixonar (._.)
2.LucasDoA escreveu:Nunca apaixonei-me por um personagem dum livro, mas eu já gostei muito de vários.
____
Eu só li uns 5 livros. E nem um deles eu gostei de alguém.
Convidado- Convidado
Ren *----------------------------------* Meu deusoHolie Elric escreveu:Percy, PJO/HdO
Patch, Hush, hush
Ren, A Saga do Tigre
Só li o primeiro livro da série, porém de qualquer jeito não tem como não se apaixonar com o jeito dele, o carinho que ele desenvolveu com a Kelsey, o cavalheirismo dele, a lealdade, a preocupação, o raciocínio, e claro a aparência...pela narração ele parece ser tão perfeitamente bonito :3
- Spoiler:
- Só eu que me derreti toda quando ele ficou penteando o cabelo da Kelsey? E ainda mais quando eles estavam na caverna e ele fazia de tudo para deixa-la viva, foi tão fofo *----*
Outro personagem que realmente me apaixonei foi o Colin de "Teorema Katherine" o jeito nerd dele é realmente apaixonante, e ele é uma pessoa tão diferente, ele não é demonstrado como um garoto perfeito, muito menos minimamente bonito, o que realmente me encantou foi como ele fala, pensa em tudo de forma culta, tem respostas cientificas, se esforça para conseguir o que quer...realmente impressiona.
E desenvolvi certas paixões, não enormes pelos seguintes personagens: Will-O Herdeiro Guerreiro, Haden-Interligados, Magnus Bane-Instrumentos Mortais, Calleb-Interligados, Aspen-A Seleção/A Elite, Nico-PJO/HdO. E devem ter mais personagens que não lembro...geralmente me apego muito aos personagens ^^
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
[quote="Nan-Chan"]
ohh sim sim Patch é a criatura mais perfeita que existe
Eu amo o Patch
E o Daniel de Fallen
Para tudoooooooHolie Elric escreveu:Percy, PJO/HdO
Patch, Hush, hush
Ren, A Saga do Tigre
ohh sim sim Patch é a criatura mais perfeita que existe
Eu amo o Patch
E o Daniel de Fallen
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2