Que droga...
+5
Guima
Kyo-kun
Aoora
Ma
Mizuki
9 participantes
Página 1 de 1
Que droga...
Por que fazer set pros outros é sempre tão mais fácil do que fazer pra mim mesma? x_x
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Que droga...
Deve ser porquê quando você faz um para você , você se exige mais [?]
Convidad- Convidado
Exato. Eu fico indecisa entre os scans, cores e estilos que eu quero, depois no que eu vou fazer com o que eu escolho e tal. Aí também fico naquela de querer variar o estilo e etc. Resultado: Eu quebrando a cabeça e perdendo horas no processo. Wallpapers então, são quase sempre um inferno x_____xGeorge escreveu:Deve ser porquê quando você faz um para você , você se exige mais [?]
Mizuki- Hysterical Twins
-
Pergunto-me a mesma coisa. Quando faço para os outros saí tão lindo, fico até com vontade de não entrgá-lo.
Eu faço como se fosse pra mim , aí fica a mesma coisa.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Aham... Eu também sinto isso muitas vezes. Os sets de halloween da Psique e da Akemi-chan saíram tão lindos E TÃO RÁPIDOS E FÁCEIS, putz, queria que com os meus fosse assim @_@Skye escreveu:Pergunto-me a mesma coisa. Quando faço para os outros saí tão lindo, fico até com vontade de não entrgá-lo.
Entendo... Acho que um dos motivos pros sets que eu faço pros outros saírem melhores é justamente eu parar e pensar no que agradaria a pessoa. Aí eu me esforço pra fazer seguindo essa ideia @@Momoko Tomoe escreveu:Eu faço como se fosse pra mim , aí fica a mesma coisa.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu sou o contrário, adoro fazer set pra mim mesmo, mas me complico pra fazer sets pra outras pessoas porque temos que ver os gostos dela e tudo mais. Se a pessoa não me entregar o scan que ela quer eu nem faço, pois escolher pros outros eu acho mais difícil ainda, muito raramente faço isso.
kyokun escreveu:Eu sou o contrário, adoro fazer set pra mim mesmo, mas me complico pra fazer sets pra outras pessoas porque temos que ver os gostos dela e tudo mais. Se a pessoa não me entregar o scan que ela quer eu nem faço, pois escolher pros outros eu acho mais difícil ainda, muito raramente faço isso.
Também sou assim.... Pra fazer set pra mim, é quase espontânea, mas quando é pra outros, eu fico sem ideia nenhuma e as poucas que eu tenho fico com impresaão de que a pessoa não irá gostar!
Eu sou assim, não planejo nem pra mim e nem pro outros. Não tenho scans em mente ou algo do tipo, até pq todos os scans que tenho, eu gosto ué. Se eu não tivesse gostado pra fazer algo, pq eu eu salvei? então eu escolho um e faço -ssssss
quando eu souber fazer set tão bom qto os de vcs eu falo rsrs sets perfects *o*
Jukemi- Autist Bastard
-
Ka$h : 522
Eu me atrapalho nas duas situaçoes -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza