Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real...

+7
Kyo-kun
Kiky
Excalibur
Ma
.
Aoora
Deeh Namikaze
11 participantes

Ir para baixo

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real... Empty Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real...

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 11:29 am

Bom, com todo mundo ta vendo, eu não estou tão online como geralmente estava devido aos milhões de coisas que tenho pra fazer agora no fim do ano letivo e enfim, isso me deu tempo pra refletir e me distanciar um pouco e ver um pouco do que o Madhouse meio que ta virando...
Nunca fui a usuária mais exemplar e ativa daqui mas figurativamente falando, "ja troquei muita fralda" de user aqui... E quem eramos nós, membros do MH?

Eu lembro, na época do VI, do barraco entre a Akemi e a LiL com a staff do forum (se eu não me engano, acusação de um forum copiar outro). A unica briga que presenciei no VI, foi resolvida, o que teve que ser dito, foi dito e não foi pelas costas, e hoje, a Akemi voltou pra nós♥
Mas sem querer comparar o VI ao MH, o que hoje temos aqui no MadHouse? Briguinhas sem sentido? Conversa daqui e conversa de lá? Fuxiquinho aqui e ali?Vilões e bandidos? Do fundo da alma, é isso que eu to vendo...

Citando o que o Kyo disse aqui, o que falta na gente é um pouco de amor no coração, amor ao próximo. Não quero aqui pagar de Santa Deeh, porque eu também ja briguei muito aqui, e pra quê? Pra perder amizades? Nossa, hiper vantagem eu levei...

O que eu to querendo dizer, minha gente, é que se você não gosta de alguém, ignore sua existencia. Alguém falou mal de você, chegue nela e resolva suas diferenças. Vamos começar a valorizar no Madhouse o que sempre tivemos de melhor e diferente dos outros foruns = amizade, companheirismo e o chefe dorgado que nós amamos ♥. Vamos começar a fazer o melhor pela nossa casa e esquecer tanta guerra! Vamos parar de se acusartanto por tudo e colocar a mão na consciência: o que temos feito é certo?

Não to pedindo pra todo mundo me apoiar,só estou falando o que penso, como membro, como veterana, e como pessoa que pode sim cometer erros. Tinha todos os motivos pra postar isso em anonimo, mas eu quis dar a cara a bater, porque não quero ninguém me criticando por falar e sair correndo.

Paz e bem, e um Bjo pra quem é divo =*
(digitei pra carai hoje véi...)
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real... Empty Re: Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real...

Mensagem por Aoora Dom Nov 06, 2011 1:45 pm

Cara , Deeh , você falou TUDO.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real... Empty Re: Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real...

Mensagem por . Dom Nov 06, 2011 2:48 pm

Exato, falou tudo, Deeh.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 2:52 pm

Tomara que eu tenha falado tudo e tocado a consciência de alguém...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por . Dom Nov 06, 2011 2:53 pm

Heed escreveu:Tomara que eu tenha falado tudo e tocado a consciência de alguém...

A segunda parte que é a difícil, mas espero que sim. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Ma Dom Nov 06, 2011 3:23 pm

Você está certa. Briga de mais cansa e acaba sendo chato presenciar isso muitas vezes. Tem vez que nem se sente a vontade de logar no fórum, para ver discussões.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Excalibur Dom Nov 06, 2011 4:26 pm

*Perdido mode on*

O que ser VI?
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 4:27 pm

/\ Valkyiria Inside, o forum que antecedeu do MadHouse
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Kiky Dom Nov 06, 2011 5:43 pm

Aham Cládia, você tem muita moral mesmo.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095

Bom, acho que aqui já em bastante gente adulta, então dá pra jogar a real... A4RPXal

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 5:43 pm

/\ *sentindo um sarcasmo* -Q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 06, 2011 6:13 pm

Olha, Deeh, achei muito bonita sua intenção e a vontade de fazer isso em prol do fórum, fico feliz com as coisas ditas e feliz de saber que alguém se importa com a boa convivência entre os usuários.

Só que tipo, acho que o problema no momento é outro. No V.I tínhamos um barraco todo mês praticamente, naquela época da Lil então, nuss, eu lembro que era uma guerra e fórum xingando fórum e um criando tópico falando do outro, uma coisa linda. Só que o povo que ficou no V.I acabou meio que criando um laço, uma afinidade e tudo mais, e quando o MH começou ele laço já estava conosco, por isso que não tinham brigas no começo.

Eu lembro que essas confusões no MH começaram por conta de usuários novos que começaram a entrar, meio que quebrando aquele convívio entre pessoas que já estavam acostumadas umas com as outras. Aí surgiram desentendimentos, ciúmes, inveja, complexo de atenção e por aí vai. Então houve uma segunda 'guerra' como na época da Lil e depois disso as brigas se intensificaram ainda mais, só que por baixo dos panos... já que nem tudo podia ser falado abertamente devido a várias circunstâncias.

Hoje em dia temos muitas pessoas aqui que não são de nosso convívio natural do V.I, daquele convívio que estávamos acostumados, agora estamos em outra fase e apenas não criamos esse "laço" ainda entre todas essas novas pessoas.

Muitos aqui tem realmente motivos para não se gostarem e eu respeito isso. Certas situações fizeram dessa criação do laço de amizade entre todos se tornar mais complicado, mas quem sabe um dia, não é mesmo?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 6:26 pm

kyokun escreveu:Olha, Deeh, achei muito bonita sua intenção e a vontade de fazer isso em prol do fórum, fico feliz com as coisas ditas e feliz de saber que alguém se importa com a boa convivência entre os usuários.

Só que tipo, acho que o problema no momento é outro. No V.I tínhamos um barraco todo mês praticamente, naquela época da Lil então, nuss, eu lembro que era uma guerra e fórum xingando fórum e um criando tópico falando do outro, uma coisa linda. Só que o povo que ficou no V.I acabou meio que criando um laço, uma afinidade e tudo mais, e quando o MH começou ele laço já estava conosco, por isso que não tinham brigas no começo.

Eu lembro que essas confusões no MH começaram por conta de usuários novos que começaram a entrar, meio que quebrando aquele convívio entre pessoas que já estavam acostumadas umas com as outras. Aí surgiram desentendimentos, ciúmes, inveja, complexo de atenção e por aí vai. Então houve uma segunda 'guerra' como na época da Lil e depois disso as brigas se intensificaram ainda mais, só que por baixo dos panos... já que nem tudo podia ser falado abertamente devido a várias circunstâncias.

Hoje em dia temos muitas pessoas aqui que não são de nosso convívio natural do V.I, daquele convívio que estávamos acostumados, agora estamos em outra fase e apenas não criamos esse "laço" ainda entre todas essas novas pessoas.

Muitos aqui tem realmente motivos para não se gostarem e eu respeito isso. Certas situações fizeram dessa criação do laço de amizade entre todos se tornar mais complicado, mas quem sabe um dia, não é mesmo?

Mas os antigos começaram a se envolver nas brigas e isso é ruim. Hoje eu vejo mais intrigados que amigos e sinceramente odeio isso. E vejo que maioria das brigas é pura guerra de fralda pampers no berçario!
Se as intriguinhas veio com os mais novos, então eu espero que isso chegue a mente dos mais novos então. Que eles se conscientizem também. Nosso fórum sempre foi nossa casa e espero que não seja nem os velhos nem os novos que estraguem isso.

Minha unica intenção foi dizer o que eu penso e sinto, Kyo. Espero que não seja mal interpretada!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 06, 2011 6:33 pm

Não, eu sei Deeh e você fez muito bem.

Tipo, não quis dizer que isso tudo é culpa dos novos não, mas é que nós já tínhamos meio que um "grupinho" que sabia lidar com os defeitos uns dos outros. Como o fórum cresceu vieram novas pessoas com quem nós não sabíamos lidar ainda (e nem elas com a gente), então é normal que ocorram desentendimentos. Só que como houveram muitas confusões e até fóruns rivais como na época da Lil, essa coisa de pegar afinidade meio que ficou um tanto mais complicada. Mas acho que com o tempo isso poderá se resolver. Só temos que fazer a nossa parte e incentivar aos outros que façam também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 06, 2011 6:43 pm

Falou e disse Kyo. Sou tua fã. -QQ

A mudança começa por quem quer mudar.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Ayaka Dom Nov 06, 2011 6:45 pm

Disse tudo , Deeh *O*
Eu também sinto falta do MH Sad
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 23183

Mensagem por Kohnny Dom Nov 06, 2011 6:52 pm

O problema é que tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo Sad e ai que faz barraco mesmo Sad
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Charlie Seg Nov 07, 2011 1:04 am

Eu sou particulamente um membro novo no MH.Mas eu entendo o que a Deeh quer dizer.
Concordo com ela nesse negocio de briguinha e entriga e tudo o que rola.
Quero ela pra presidente u_u
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Destiny Seg Nov 07, 2011 3:03 am

Sou novo no forum , espero que esse tópico seja levado a sério , pra no dia seguinte ter outra briga.

Só acho que vc não deveria ter criado outro tópico mas de boa.
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Nov 07, 2011 11:43 am

Ayaka escreveu:Disse tudo , Deeh *O*
Eu também sinto falta do MH Sad
Sentimos, mas tudo muda né.... ^^

Kohnny escreveu:O problema é que tem gente que gosta de ver o circo pegar fogo Sad e ai que faz barraco mesmo Sad
Verdade
(é essas pessoas que eu tenho vontade de afogar na privada><)

Ruu escreveu:Eu sou particulamente um membro novo no MH.Mas eu entendo o que a Deeh quer dizer.
Concordo com ela nesse negocio de briguinha e entriga e tudo o que rola.
Quero ela pra presidente u_u
HAUHUAUAUAUUAHUAUAUUAHUHA
OBRIADA PELA PARTE DO PRESIDENTE, ms o Kyll não me quer na elite, ai eu ataco de Lula no tempo do começo do PT *derrota pura*-QQQ

Destiny escreveu:Sou novo no forum , espero que esse tópico seja levado a sério , pra no dia seguinte ter outra briga.

Só acho que vc não deveria ter criado outro tópico mas de boa.

Deus te ouça.
As pessoas e a Deeh -q não criam tópico brigando? Qual é o problema em criar um tópico pregando a paz?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo