Sunbeam
+4
Ayaka
Ma
Subba-kun
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Sunbeam
Tá aí meu set sem sal ♥
Bem, era pra ser um set, mas fiquei com preguiça de fazer o avatar isadfiasduhsaduhsad
Eu acho que enjoei dele assim que fiz porque usei o mesmo stock do meu outro set Disney's Prince Kyo.
Mas enfim, sobre o set, Sunbeam (raio de sol), veio do fato de eu estar fazendo essa sain mais ou menos umas 7 da manhã nesse fim de semana. E nesse mesmo dia meu primo que não fala comigo faz mais ou menos 1 ano me cumprimentou depois de tanto tempo, e a sensação foi como de ser tocado por um raio de sol (nossa, que gay uheuheuee). Foi aí que eu decidi fazer um set em homenagem às coisas que nos fazem sentir como se tivéssemos sido tocados pela luz solar depois de passar muito tempo no escuro.
Espero que tenham gostado, se alguém quiser usá-lo, fique a vontade, pois pelo menos por enquanto eu não pretendo.
Bem, era pra ser um set, mas fiquei com preguiça de fazer o avatar isadfiasduhsaduhsad
Eu acho que enjoei dele assim que fiz porque usei o mesmo stock do meu outro set Disney's Prince Kyo.
Mas enfim, sobre o set, Sunbeam (raio de sol), veio do fato de eu estar fazendo essa sain mais ou menos umas 7 da manhã nesse fim de semana. E nesse mesmo dia meu primo que não fala comigo faz mais ou menos 1 ano me cumprimentou depois de tanto tempo, e a sensação foi como de ser tocado por um raio de sol (nossa, que gay uheuheuee). Foi aí que eu decidi fazer um set em homenagem às coisas que nos fazem sentir como se tivéssemos sido tocados pela luz solar depois de passar muito tempo no escuro.
Espero que tenham gostado, se alguém quiser usá-lo, fique a vontade, pois pelo menos por enquanto eu não pretendo.
Re: Sunbeam
Tai, eu gostei do fundo todo *U* (necessito aprender a fazer essas coisas DD8) mais precisamente dos efeitos de luz e dos raios de sol em si *U*
Iggy todo "me leva cavalinho" hueheuhaa
Eu vou me sentir tocado pelo raio de sol qdo vc trazer o Suzaku pra ca! *todas fangirl secreta chora*
Eu vou me sentir tocado pelo raio de sol qdo vc trazer o Suzaku pra ca! *todas fangirl secreta chora*
Subba-kun escreveu:Tai, eu gostei do fundo todo *U* (necessito aprender a fazer essas coisas DD8) mais precisamente dos efeitos de luz e dos raios de sol em si *U*
UHAUHAUHAUHAUHAUHA lembra que eu te falei que ia fazer um set pra fangirlar a volta do suzaku? Então, seria esse, mas como eu desisti de usar eu mudei o conceito dele. O Suzaku até hoje usa um set conjunto meu com ele, em que ele é o america e eu o UK, então usei um scan deles e tal, mas deu uma broxeza na hora e nem fiz, fica pra próxima UHFEHAFUHAHSAD
E que bom que gostou subba *__*
Esses efeitos de luz são muito fáceis de se fazer. Primeiro você cria uma camada nova e coloca em Overlay, então você "desenha" raios de luz no PS, com aquelas ferramenta tosca mesmo, e coloca ele em uma cor laranja bem claro, um amarelo bem clarinho, depende da imagem que você usa. Aí é só usar um Motion Blur e regurar a direção e a intensidade pra que dê o efeito de desfoque do raio de luz. *tenho certeza que expliquei de um jeito tenso de entender mas ok uhauhuahuha*
O set ficou lindo. Mas vai da opinião de cada. Não é gay nada.
E essa letra ali, é daonde? Alguma música?
Poxa , e você achou o set sem sal ? ;-;
Então me dá ele que eu gostei , sério mesmo ♥
A iluminação ficou ótima e as cores do cenário combinando com a scan .. ficou lindo ;3
A iluminação ficou ótima e as cores do cenário combinando com a scan .. ficou lindo ;3
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
ME DÁ ESSE SET *OO*
Ele nem tá sem sal , ficou até melhor do que tava imaginando *OO*
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Skye escreveu:O set ficou lindo. Mas vai da opinião de cada. Não é gay nada.
Obrigado *-*
e essa letra é um brush de texto que eu usei, nem li o que tá escrito, é mais de enfeite mesmo hueuheuheuh
Ayaka escreveu:Poxa , e você achou o set sem sal ? ;-;
Eu dou ♥♥
Muito obrigado Ayaka *_____*
Momoko Tomoe escreveu:ME DÁ ESSE SET *OO*
Obrigado Momoko *o* brigue com a ayaka pela posse dele auhauhauhauha
Akane Kurohana ~ escreveu:Se isso é sem sal pra você, imagine então os meus sets sem sal D:
Ficou ótimo! u-u
Obrigado Akane *________*
Ficou ótimo!
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Poxa, pra um set sem sal até me humilhou hein D;
Huahhuauahhuahauahuuahuahah bem... Eu gostei muito. O cenário do fundo ficou muito lindo e eu gostei de toda a sain em si, como sempre né q
Huahhuauahhuahauahuuahuahah bem... Eu gostei muito. O cenário do fundo ficou muito lindo e eu gostei de toda a sain em si, como sempre né q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Poxa, pra um set sem sal até me humilhou hein D;
uhsauhauhauhauha Muito obrigado, Mizuki *-* vocês até colocaram um sal nesse set pra mim <3qqq
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza