Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo...

+15
Hayato -q
Damon
Ma
Aoora
Destiny
Kyo-kun
Viic
Usagi chan
Charlie
Yukio
YukiX.
Gundam
Marie
Twist
Deeh Namikaze
19 participantes

Ir para baixo

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo... Empty Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo...

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 09, 2011 8:38 am

Esses dias uma menina SUPER ESTUPIDA no onibus veio tirar onda comigo porque eu gosto de Música japonesa... AH VÉI VAI TE CATAR!
Mas é claro, dei um Like a boss nela:

"Mas onde você arrumou essas músicas estranhas?"
"Eu Sempre tive contato com várias culturas lá em São Paulo, então pra mim, isso é normal, entendeu?!" (Imaginem isso dito por Deeh, com desprezo e arrogancia na voz.)

Ela se calou, claro!
Mas ela devia ter senso de noção: To escutando com o MEU fone, no MEU ouvido, as MINHAS musicas. Ela não ta pagando minhas contas pra vim palpitar sobre minha vida. Sim, odeio ela!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Ir para o topo Ir para baixo

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo... Empty Re: Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo...

Mensagem por Twist Qua Nov 09, 2011 9:01 am

ignorância também é foda né se fosse em inglês ninguém ia falar merda, tenho pena de gente assim d'boa Laughing
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo... Empty Re: Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo...

Mensagem por Marie Qua Nov 09, 2011 9:26 am

Quando alguém daqui vem falar sobre as músicas japas que eu escuto eu digo logo: "você não ouvi seus forrós seboso? Então, eu ouço o que eu quiser, nunca falei mal do que você ouve, falei?"

Geralmente o povo se cala (e geralmente são os forrozeiros que vem falar isso pra mim u_u)
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Gundam Qua Nov 09, 2011 9:35 am

heed relaxa, aqui em sp o pessoal escuta funk no alto-falante do cel no buso na hora do rush, minha sorte que uso mais o metro hoje em dia, pq se não ou tinha morrido ou matado alguém já.
TÁ LOCO VIUUU.
Sinceramente fico doente com o mal gosto das pessoas.
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 245

Mensagem por YukiX. Qua Nov 09, 2011 9:48 am

O pessoal acha que todo mundo tem que ouvir esses lixo de musica
Ainda bem que isso nunca aconteceu cmg
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483

Mensagem por Yukio Qua Nov 09, 2011 10:14 am

A maioria dos soldados sabem que eu escuto musicas japonesas. Alguns tiram onda falando "que porra de musica é essa que tu ta escutando?", mas eu nem dou muito ouvidos. Cada um tem seu estilo musical, já vi rock, metal, forró, funk, swingueira, gospel, de tudo aqui nesse quartel, ai quando chega um cara que escuta musica japonesa(já que tem tantas variantes, ne?) eles falam algo.
Mas se bem que como eu sou antigo, ninguem se atreve a ficar falando muito das musicas.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 09, 2011 11:00 am

Twist escreveu:ignorância também é foda né se fosse em inglês ninguém ia falar merda, tenho pena de gente assim d'boa Laughing
temos pena...

Marie escreveu:Quando alguém daqui vem falar sobre as músicas japas que eu escuto eu digo logo: "você não ouvi seus forrós seboso? Então, eu ouço o que eu quiser, nunca falei mal do que você ouve, falei?"

Geralmente o povo se cala (e geralmente são os forrozeiros que vem falar isso pra mim u_u)
são os forrezeiros mesmo
(não que eu não goste de forro. não gosto do que fizeram com ele.)

Gundam escreveu:heed relaxa, aqui em sp o pessoal escuta funk no alto-falante do cel no buso na hora do rush, minha sorte que uso mais o metro hoje em dia, pq se não ou tinha morrido ou matado alguém já.
TÁ LOCO VIUUU.
Sinceramente fico doente com o mal gosto das pessoas.
ja morei em São Paulo... sei como é...

YukiX. escreveu:O pessoal acha que todo mundo tem que ouvir esses lixo de musica
Ainda bem que isso nunca aconteceu cmg
comigo acontece toda hora!

Yukio escreveu:A maioria dos soldados sabem que eu escuto musicas japonesas. Alguns tiram onda falando "que porra de musica é essa que tu ta escutando?", mas eu nem dou muito ouvidos. Cada um tem seu estilo musical, já vi rock, metal, forró, funk, swingueira, gospel, de tudo aqui nesse quartel, ai quando chega um cara que escuta musica japonesa(já que tem tantas variantes, ne?) eles falam algo.
Mas se bem que como eu sou antigo, ninguem se atreve a ficar falando muito das musicas.
uhauhahuahua
falou o soldado *-*
Mas ai a galera tira onda mais respeita. Aqui a filhadaputagem come no centro!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Charlie Qua Nov 09, 2011 11:08 am

Eu to nem ai quando alguém me pergunta.Eu tenho é prazer em diser que é música Japonesa <3
Meu gosto é meu gosto e se a pessoa não gosta ela que se exploda. <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Usagi chan Qua Nov 09, 2011 11:09 am

Eh incrivel como o povo tem preconceito!!! Eu digo logo que escuto o que eu quero...e é como o Twist disse, se fosse ingles ninguem falava!!! Aqui os povin escuta bem alto Grafith....uns pagodes...uns funk de morro....só Jesus!!!!
Definitivamente o povo naun tem cultura!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Ka$h : 3789

Mensagem por Gundam Qua Nov 09, 2011 1:00 pm

meu coloca ai uns 30 anos atrás o pessoal ia pra discoteca a som de macho macho man, hoje em dia o povo escuta uma música fuleira e acha que tem direito de criticar os outros estilo.
Poor Bastards!
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 245

Mensagem por Viic Qua Nov 09, 2011 6:55 pm

Hoje em dia não há mais respeito. PQP, já passei por isso.
E sabe o que mais irrita? É que você estava com o SEU FONE DE OUVIDO.
Mas e aquelas pessoas que ouvem aqueles funk's ferrados ou outros gêneros, sem fone, alto, pra Deus e o mundo ouvir? Ai o povo fica calado, né.
Gosto é gosto, foda-se a opinião alheia! Cada um tem o direito de ouvir o que quer... E ai de quem vir reclamar do que eu escuto. u.u
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 1253

http://somos-sintonia.tumblr.com/

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 09, 2011 6:57 pm

Eu não gosto de colocar minhas músicas na frente de certas pessoas justamente por isso. Mas é uma coisa mútua, o mesmo preconceito que eles tem com nossa música é o preconceito que temos com o funk deles. Pensem nisso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Destiny Qua Nov 09, 2011 7:13 pm

/\ This.

Cada um ouve o que quer , se a pessoa ouve seu forró , tenho que respeitar da mesma maneira que ela tem que me respeitar com as minhas musicas (;
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Aoora Qua Nov 09, 2011 9:47 pm

^ This
Eu nem ligo mais pra quem critica eu ouvindo meus K-pops , J-rock e etc.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Nov 10, 2011 8:39 am

Ruu escreveu:Eu to nem ai quando alguém me pergunta.Eu tenho é prazer em diser que é música Japonesa <3
Meu gosto é meu gosto e se a pessoa não gosta ela que se exploda. <3
Né não? Ruu pra presidente -q

Usagi chan escreveu:Eh incrivel como o povo tem preconceito!!! Eu digo logo que escuto o que eu quero...e é como o Twist disse, se fosse ingles ninguem falava!!! Aqui os povin escuta bem alto Grafith....uns pagodes...uns funk de morro....só Jesus!!!!
Definitivamente o povo naun tem cultura!!!
Eles tem cultura, só não sabem respeitar a cultura alheia!

Gundam escreveu:meu coloca ai uns 30 anos atrás o pessoal ia pra discoteca a som de macho macho man, hoje em dia o povo escuta uma música fuleira e acha que tem direito de criticar os outros estilo.
Poor Bastards!

Né não?!

Akemi-chan escreveu:Hoje em dia não há mais respeito. PQP, já passei por isso.
E sabe o que mais irrita? É que você estava com o SEU FONE DE OUVIDO.
Mas e aquelas pessoas que ouvem aqueles funk's ferrados ou outros gêneros, sem fone, alto, pra Deus e o mundo ouvir? Ai o povo fica calado, né.
Gosto é gosto, foda-se a opinião alheia! Cada um tem o direito de ouvir o que quer... E ai de quem vir reclamar do que eu escuto. u.u

Poisé, escuto minha musica no meu canto sem incomodar ninguém. E ainda vem falarem...

kyokun escreveu:Eu não gosto de colocar minhas músicas na frente de certas pessoas justamente por isso. Mas é uma coisa mútua, o mesmo preconceito que eles tem com nossa música é o preconceito que temos com o funk deles. Pensem nisso.
Mas eu nunca deixei de respeita-los ou julguei-os por escutar o fo-hell deles a todas as alturas no meu pe do ouvido. Porque eu tenho que ser zuada e taxada de estranha por escutar meu j-rock no meu fone?

Destiny escreveu:/\ This.

Cada um ouve o que quer , se a pessoa ouve seu forró , tenho que respeitar da mesma maneira que ela tem que me respeitar com as minhas musicas (;
Poisé...

Momoko Tomoe escreveu:^ This
Eu nem ligo mais pra quem critica eu ouvindo meus K-pops , J-rock e etc.
Ai é que eu escuto *-*
Baixei Maximum the Hormone e Asian Kung Fu Generation ao vivo e vou pro carro feliz *-*
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Ma Qui Nov 10, 2011 1:46 pm

Essa é uma sociedade livre, democrática. Cada um tem a "liberdade" pra fazer o que quizer. Se alguém vem incomodar, manda catar coquinho e ficar no seu lugar. Eu no seu lugar faria o mesmo. E estando de fone de ouvido, ela nem deveria reclamar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Nov 10, 2011 2:18 pm

/\ Mas a minha presença incomoda ela. Ela me ama!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Damon Sex Nov 11, 2011 9:22 pm

Isso foi uma tirada like a boss?

Bom pelo menos vc n tava ouvindo funk na maior altura...povo vem dizer que musica japonesa é estranha e todo mimimi como se eles fosse melhores e vice-versa...exemplo minha amiga dizer q restart é tudo viado e veste igual mulherzinha sendo q ela e fanatica com j-pop e tem fotos no facebook/orkut com os caras fazendo show vestido LITERALMENTE de mulher...Então para mim é assim, vc não é oq vc escuta e muito menos vai deixar de ser homem porque escuta lady gaga ou vá se tornar um machão porque escuta Matanza. E se os caras então la cantando a porcaria que for ou o som foda que for, deixa eles, pelo menos eles foram espertos e estão ganhando rio e mares de dinheiro sendo a musica ruim ou boa, so unico dever e escutar a q a gente gosta e respeita aqueles q escutam a q a gente não gosta, claro essa regra não cabe ao Funk pois estamos falando de musica
Damon
Damon
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Valentine Masculino
Ka$h : 1252

Mensagem por Deeh Namikaze Sáb Nov 12, 2011 11:17 am

/\ ela se calou então, foi um mini like a boss ou ela deveria estar se perguntando o que é cultura q
Concorde em genero e grau. Eu to escutando o meu, na minha. Então eles tem mais é que se calarem e respeitarem.
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Hayato -q Sáb Nov 12, 2011 11:37 am

lol ja falaram das minhas musicas J-music eu simplesmente ignorei a pessoa e continuei ouvindo no fone de ouvido por mas que fosse minha prima u.u
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 2813

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Nov 12, 2011 8:34 pm

Heed escreveu:
Ela se calou, claro!
Mas ela devia ter senso de noção: To escutando com o MEU fone, no MEU ouvido, as MINHAS musicas. Ela não ta pagando minhas contas pra vim palpitar sobre minha vida. Sim, odeio ela!

E tem gente que ainda diz que ódio é desnecessário, mas existem sim pessoas desse tipo que merecem ele. uhahuahua

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Tyler Sáb Nov 12, 2011 11:05 pm

Que bom ela não ter feito isso comigo, que bom pra vida dela ou não teria próxima vez
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Eu fico besta com a falta de discernimento e respeito desse povo... YH3sXU1

Mensagem por fat chick Seg Nov 14, 2011 8:03 pm

Cara, agora é assim né:
Não importa qual é a música, e também não importa se ela é boa ou não, se não for americana nem Brasileira a pessoa julga.

Ah porra vai buscar teus gostos D:
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 727

Mensagem por Riick Seg Nov 14, 2011 10:23 pm

meus colega fala q eu sou endiabado por escutar screamo pesado u.u'

e realmente, se fosse em inglês nego ia acha lindo a musica sem nem saber a letra.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo