Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

5 participantes

Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Gundam Qua Nov 09, 2011 8:41 pm

Hello fellas!
Já basta a banalização de tudo neste país, agora incomodar o sona alheio é palhaçada!

Seguem os fatos, temos uma micro empresa em casa, atendemos telefone e conversamos
com nossos clientes na garagem(desculpa sociedade por ser um bosta e não ter um lugar próprio
pois já pago aluguel e ter que arcar com mais outro seria complicado anyway) nosso "querido" vizinho
tinha um lindo labrador (tipo marley e eu), quetinho que só latia de noite pra intimidar quem passava na
rua era até seguro ter ele por aqui.
Até aqui tudo sossegado, e cada um no teu quadrado, logo depois ele adquiriu um vira lata que latia pra tudo,
sério pra tudo, pro carro parado na rua, pra passarinhos, para pessoas e tudo mais, meu velho gentilmente explicou
nossa situação pro nosso vizinho falando que aqui na garagem funcionava nossa firma e que teu cachorro atrapalhava
porque latia o dia todo e talz, e deixamos claro que não era o labrador, mas o vira lata, que não parava de latir o dia
todo. O bastardo do animal apenas parava pra beber água para dar uma hidratada na garganta e voltava.
O vizinho tem 2 filhos pequenos, e relutantemente ele acabou levando os 2 cachorros para um sítio, paz no serviço
adquirida e nunca mais tive que explicar pros clientes os latidos.
Alguns meses depois, o bendito disse que o labrador sumiu, e o vira lata estava na casa de um conhecido deles,
ai eles adquirem uma labradora preta (por sinal uma cadela muito bonita) em vez do vizinho deixar o cachorro
na frente de casa ele deixa o dog nos fundos, onde é o meu quarto e do meu irmão mais velho, de começo
fomos paciêncentes pois cachorro novo chora até se acostumar com o local, até ai beleza.
Agora o animal do dono do animal, espanca o cachorro depois que cresceu as 6:00 da matina os filhos dele ficam gritando
com a cachorra e batendo nela, batem em uma divisória de chapa de ferro que tem entre nossas casas que faz um barulho
do kceta. Eu até fico quieto mantenho a calma pois em 2 horas iria ter que acordar mesmo, mas meu irmão
na razão dele grita com os filhos do vizinho - Vamos si tocar porra são 6:00 da manhã (não é tão educado mas quem sabe um jeito persuasivo de fazer as pessoas se tocarem, pois de fato são 6:00 da manhã não e hora pra ficar escutando berros e latidos).
Eu não tenho que dar bronca em filho de ninguém, só estou esperando ele vier falar merda pra falar umas verdades pra ele, pois um cara
que é professor de faculdade, tem um certo discernimento de vida e uma boa cabeça deixa os filhos largados e tocando o terror o
dia todo é phoda. Na minha época de escola que era novo meu pai já me ensinava a fazer silencio ao sair de casa na manhã sem bater a porta
pra não incomodar os vizinhos e talz, fico indignado com o simancol das pessoas hoje em dia ninguém mais se toca que esta incomodando.
O silencio das minhas manhãs calmas e sossegadas foi quebrado em um bairro onde tem saguis, maritacas que vem comer na mão
é abalado todas as noites pelo vizinho, o situação tensa.

Foto das maritacas, as dos saguis vou dever pois a anta formatou o sd do cel.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/580/dsc00289gb.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/dsc00280pd.jpg/

Bom galera, sem mais delongas, abraços a todos e tenha uma noite tranquila de sono!
PS:SE ALGUÉM TIVER A CORAGEM DE LER COMENTE PLX!
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 51
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Viic Qua Nov 09, 2011 10:18 pm

Putz, que tenso... Tem vizinho que é foda mesmo...
Mas fazer o que, tem gente que não tem semancol e não se importa com os outros. Não podemos fazer nada se a educação que nós temos, muita gente não tem. Né..
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 73
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Twist Qua Nov 09, 2011 10:47 pm

noss deve ser muito foda aguentar esses mlk em o_o
aqui também tinha uns saguis mais toda mata que eles moravam foi desmatada pra construção de um condomínio gigante ai já era né D:
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Nov 10, 2011 8:33 am

Vizinho filha da puta! Mas se eu fosse você, eu me vingava assim como eu me viguei dos meus: eles ligavam o fo-hell deles altas horas da noite sem me deixar dormir. Eu ligo meu santo J-rock as 8 da manha acordando tudinho!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Gundam Qui Nov 10, 2011 9:49 am

Akemi-chan
Acho que ninguém tem mais semancol hoje em dia.

Twist
por sacanagem em vez dele aproveitarem os animais e construir uma área verde no centro do condomínio, essas construtoras só pensam em ganhar dinheiro hoje em dia.

Heed
hehehe eu faço isso mas escutando um metallica, acdc e eyes set to kill, tenho que ter o direito de bater da mesmas forma.
Gundam
Gundam
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 51
Ka$h : 245
Likes : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 35
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Ma Qui Nov 10, 2011 1:30 pm

Antes eu tinha vizinho irritante. É insuportável. Essas crianças são chatas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

INFERNO DE VIZINHO (Desabafo) Empty Re: INFERNO DE VIZINHO (Desabafo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos