Constant Adaptation
+3
YukiX.
Lateralus
Fayt-Aluk
7 participantes
Página 1 de 1
Constant Adaptation
Bom, fiz essa sign agora pouco, para treinar alguns efeitos diferentes de camadas e sombras no photoshop os quais não uso muito, na verdade isso teve o intuito de estudo mesmo, nem pretendia finalizar, apenas usar o espaço como experimento. Mas finalizei e olhei com bastante estranheza, é bem diferente do meu estilo, a render original pedia que eu arranhasse bastante a superficie e eu o fiz com algumas texturas.
Enfim, decidi postar aqui, já sabendo que essa sign provavelmente irá judiar de quem usa monitor com bastante brilho (se você, leitor, é um deles, talvez seja bom você diminuir um pouco o brilho) lol
A personagem é a Sakura de Street Fighter, e a frase foi bem com o intuito de adaptar estilos mesmo. lol
Enfim, a sign:
Não tem, manolo. Não costumo usar a mesma imagem da sign no avatar e estou meio sem tempo para fazê-lo agora. lol
Nota: provavelmente não irei usar a sign, se tiver algum fã da Sakura aqui no fórum que gostar da assinatura, fique a vontade para usar.
Enfim, decidi postar aqui, já sabendo que essa sign provavelmente irá judiar de quem usa monitor com bastante brilho (se você, leitor, é um deles, talvez seja bom você diminuir um pouco o brilho) lol
A personagem é a Sakura de Street Fighter, e a frase foi bem com o intuito de adaptar estilos mesmo. lol
Enfim, a sign:
Não tem, manolo. Não costumo usar a mesma imagem da sign no avatar e estou meio sem tempo para fazê-lo agora. lol
Nota: provavelmente não irei usar a sign, se tiver algum fã da Sakura aqui no fórum que gostar da assinatura, fique a vontade para usar.
Re: Constant Adaptation
Muito bom man o/
Só não gostei muito da fonte que você usou no "Sakura kasugano"
Mas adorei os tons usados e a iluminação *-----*
Parabéns pelo job Fayt-Aluk-san :3
*3*
OWWN , ficou foda mano Sakura acho bem foda a única que consigo fazer um Combo descente do 4 .
Ficou muito foda parabéns .
OWWN , ficou foda mano Sakura acho bem foda a única que consigo fazer um Combo descente do 4 .
Convidad- Convidado
Ficou ótimo!
Gostei bastante da cores e etc.
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Ficou muito legal, mas a textura nela me é estranha aos olhos. Se fosse um pouco mais clara, talvez ajudasse. O resto está perfeito. Adorei a iluminação, a tipografia e fundo texturizado.
Sim sim, você tem razão, eu só usei porque ela lembra um pouco o estilo da fonte do jogo, mas de fato, ela não é muito boa, tanto que tive que usar duas famílias tipograficas na sign, pois o "constant adaptation" também escrito nela ficou ainda pior. lolLateralus escreveu:Muito bom man o/
Vlw, cara, a intenção era combinar tons e iluminação mesmo.
Sim! Cara, Sakura é combo maker, faço o oponente ver estrelas todos os rounds, quando você masteriza o timing do 214+CB > 2+SA ou CM/2CM, você só para quando o oponente vê estrelhas, fora que o ultra dela é emendavel com o 214+três chutes.George escreveu:*3*
Quanto mais eu jogo com a Sakura, mas eu acho que tornarei ela minha main ainda. Claro, devo isso ao jogador japa Uryo, que é tipo... mestre com ela e faz esses combos online, ou seja, ele não é humano. ._.
Lol, esqueci de comentar sobre a sign: obrigado.^^
Obrigado, YukiX, que bom que curtiu! ^^YukiX. escreveu:Ficou ótimo!
Obrigado.^^Skye escreveu:Ficou muito legal, mas a textura nela me é estranha aos olhos. Se fosse um pouco mais clara, talvez ajudasse. O resto está perfeito. Adorei a iluminação, a tipografia e fundo texturizado.
Textura nela = na render? Se sim, é a forma original da render oficial mesmo, tipo "pincelada" pois é o estilo oficial de renders do jogo. O que eu fiz foi texturizar todo o resto para deixar tudo mais "sujo" combinand com o estilo da render.
Uaaau Fayt ;O
Gostei bastaante dessa sign . As cores e a iluminação ficaram ótimas , principalmente a textura que você usou me chamou bastante atenção *O*
A personagem que você escolheu também owna . Acho ela linda , mas não tenho o dom pra jogar com ela QQ
Anyway , parabéns pelo trabalho . Gostei muito .
Gostei bastaante dessa sign . As cores e a iluminação ficaram ótimas , principalmente a textura que você usou me chamou bastante atenção *O*
A personagem que você escolheu também owna . Acho ela linda , mas não tenho o dom pra jogar com ela QQ
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Muito obrigado, Akane, que bom que gostou.^^Akane Kurohana ~ escreveu:Set lindo, cores e tipografia em total haromnia. Parabéns! <3
Ayaka escreveu:Uaaau Fayt ;O
Valeu, Aya. o/
Que bom que curtiu a iluminação. Tenho praticado isso. o/
Ah, ela é fácil de jogar, é a melhor personagem para combos no SF4. Eu também adoro o jeito dela, bem tomboyish e tals.
Eu gostei bastante. Só estranhei a textura em cima dela também, mas a do fundo e os demais efeitos eu achei bons. Fora as cores, combinaram bem com o scan ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza