Call of Duty: Modern Warfare 3 bate recorde da indústria do entretenimento
+5
Hayato -q
Destiny
Seth
Gu1lh3rm3-Kun
Fayt-Aluk
9 participantes
Página 1 de 1
Call of Duty: Modern Warfare 3 bate recorde da indústria do entretenimento
- Spoiler:
O game, que chegou às prateleiras na quarta-feira, alcançou a marca de 6,5 milhões de unidades vendidas em apenas 24 horas nos EUA e Inglaterra, o que equivale a US$ 400 milhões. O valor supera Call of Duty: Black Ops (US$ 360 milhões) e Call of Duty: Modern Warfare 2 (US$ 310 milhões).
Fonte: Omelete
Comentário: Vixe, haters gonna hate.
Re: Call of Duty: Modern Warfare 3 bate recorde da indústria do entretenimento
Bom, Call of Duty, sempre foi uma franquia de respeito, esses números são apenas um reflexo disso U_U
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Convidad- Convidado
O jogo foi feito pra agradar o publico que gosta daqueles FPS mais realistas... Otimos graficos, jogabilidade e um excelente MultiPlayer; foi feito pra virar modinha D:George escreveu:Jogo moda \o/
Mas não deixa de ser bom! AHUHAaHUA
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
↑ Ué se quiser um FPS realista tem o Batlefiled 3 Mil vezes melhor que o MW , Killzone 3 também ta um banho em MW , MW tem um Público muito bom mesmo se o game for ruim eles não deixaram de lado o mesmo ...
Convidad- Convidado
lol os gastos foram gigantes mas ja vi trailers e ele e muito real
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Tambem nao e pra menos, mesmo quem nao gosta de jogos de tiro adora call of duty.
E muito foda esse ai me parece ainda melhor adoro vo ate começar a correr atraz.
Adorei fodástico!!
E muito foda esse ai me parece ainda melhor adoro vo ate começar a correr atraz.
Adorei fodástico!!
Skipe- Demented Stranger
-
Ka$h : 535
George escreveu:↑ Ué se quiser um FPS realista tem o Batlefiled 3 Mil vezes melhor que o MW , Killzone 3 também ta um banho em MW , MW tem um Público muito bom mesmo se o game for ruim eles não deixaram de lado o mesmo ...
Só no PC, infelizmente o BF3 ficou cagado nos consoles, nem tem como negar a superioridade do MW3 nos consoles, o jogo tem gráficos muito bons, roda a 60fps lisinhos (onde a maioria dos jogos FPS não passam dos 30) e tem o famoso MP da série COD...
Quem quer uma real experiência gráfica e tudo mais, investe num super PC para rodar o BF3 lisinho e no máximo, mas nos consoles, tenho que concordar que MW3 tem preferência.
Cara.... me da um ódio saber que nunca vo jogar essas bagaças! nem da pra discutir! nem em discussão de PES VS FIFA eu entro
George acho o que vc falou errado.
O jogo pode ter virado moda, mas ele é bem diferente de BF3 e estão emalas separadas vc não pode compara-los.
COD prega mais o play for fun, tem um estilo mais arcade, não se preucupa tanto em retratar o realismo e tem bons gráficos. tendo um estilo d ejogo mais simples atraindo assim maior publico.
Já BF3 tem um estilo de jogo mais complexo ele trabalha com a ideia de simulador onde vc só vai pelo objetivo além de ter a ação da física nas balas, quando vc atira de longe, sniper a bala vai abaixando.. logo vc precissa d euma pericia maior.
Além do mais COD é mais abrangente, eles deram um jeito de colocar o jogo no wii l, lógico que o gráfico não fico um ps3 da vida mais da para o gasto, conseguindo assim uma área maior de fãs, já o BF3 nem se preucupa com isso. Até pq o publico do wii é fraco na questão FPS, espero que isso melhore com a chegada o wii u.
O jogo pode ter virado moda, mas ele é bem diferente de BF3 e estão emalas separadas vc não pode compara-los.
COD prega mais o play for fun, tem um estilo mais arcade, não se preucupa tanto em retratar o realismo e tem bons gráficos. tendo um estilo d ejogo mais simples atraindo assim maior publico.
Já BF3 tem um estilo de jogo mais complexo ele trabalha com a ideia de simulador onde vc só vai pelo objetivo além de ter a ação da física nas balas, quando vc atira de longe, sniper a bala vai abaixando.. logo vc precissa d euma pericia maior.
Além do mais COD é mais abrangente, eles deram um jeito de colocar o jogo no wii l, lógico que o gráfico não fico um ps3 da vida mais da para o gasto, conseguindo assim uma área maior de fãs, já o BF3 nem se preucupa com isso. Até pq o publico do wii é fraco na questão FPS, espero que isso melhore com a chegada o wii u.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
E eu concordo plenamente com a postura dos produtores de BF3. Eu não acho que seja tanto o caso de simulador/arcade, mas sim a fatia que cada jogo apela. Enquanto MW3 usa bastante da fama dos seus antecessores nos consoles, dos bons gráficos e MP consistente; o BF3 busca o jogo mais "tático" e em equipe, para isso conta veículos, mapas maiores e menos lineares (apesar de o terceiro ter sim alguns mapas menores e mais "fechados" a la MW).Excalibur escreveu:
Só que, vir com um apelo igual ao de MW3 se rebaixando ao WII e tal, só traria um prejuízo ENORME para os produtores eles já rebaixaram o BF3 para as versões PS3 e Xbox360, mais do que isso, não rola, porque se eles transformassem o BF em MW, certamente ele perderia feio em qualquer comparação. Ao invés disso, eles investiram no famoso MP conceituado pelos PC players, fora que traçaram a ideia de que PC players amam gráficos supremos, e fizeram o game de modo que os gráficos são irreais para as gerações atuais de consoles, mas fizeram isso propositalmente, para focarem no PC mesmo e ao longo dos anos. Logo, BF3 não venderá igual MW3 MESMO, não no começo, porque pra jogar o BF3, grande parte dos jogadores precisam de um upgrade no PC para rodar tudo no talo, aí certamente veremos BF3 sendo vendido e cultuado como "game de gráficos supremos" por um bom tempo, assim como foi o primeiro Crysis, e olha que o jogo em si era uma merda, ao contrário de BF que é excelente.
tl;dr: Respeito as duas franquias, mas elas tem foco diferente de público; estou mais empolgado com o BF3, tanto que planejo um novo PC bala para o ano que vem e a primeira coisa que farei é comprar o jogo; nos consoles o MW3 owna.
Bom, pelo que vi da discussão, como não pretendo mais investir em PCs, ficarei com o MW3 mesmo.
Parece que nossos multiplayers ficarão só no Uncharted 3, Gegito...
Por falar nisso, algum morador de SP sabe se comprar jogo para ps3 lá é mais barato (original, né)? Aqui o máximo que consigo é uns 170 reais (a não ser que o jogo seja mega old e tenha vendas ruins), daí só compro se estou muito com a mão coçando, quando tem promoção (Ultimate Ninja Storm 2 a 100 reais no dia do jogo justo, por exemplo) ou quando meu pai vai para Foz do Iguaçú. Mas como em SP tem Santa Ifigência, 25 de março e sei lá mais o que, pensei que eles poderiam importar do Paraguai e venderem um pouco mais barato e como eu possivelmente vou pra lá no fim do mês, estou pensando em guardar grana até lá. Alguém sabe se eles vendem a um precinho melhor?
Parece que nossos multiplayers ficarão só no Uncharted 3, Gegito...
Por falar nisso, algum morador de SP sabe se comprar jogo para ps3 lá é mais barato (original, né)? Aqui o máximo que consigo é uns 170 reais (a não ser que o jogo seja mega old e tenha vendas ruins), daí só compro se estou muito com a mão coçando, quando tem promoção (Ultimate Ninja Storm 2 a 100 reais no dia do jogo justo, por exemplo) ou quando meu pai vai para Foz do Iguaçú. Mas como em SP tem Santa Ifigência, 25 de março e sei lá mais o que, pensei que eles poderiam importar do Paraguai e venderem um pouco mais barato e como eu possivelmente vou pra lá no fim do mês, estou pensando em guardar grana até lá. Alguém sabe se eles vendem a um precinho melhor?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Uncharted 3 ta matando a pau manolo
Fica a frente e BF 3 e MW 3 ... IMO
Fica a frente e BF 3 e MW 3 ... IMO
Convidad- Convidado