Okane Ga nai (No money)
3 participantes
Página 1 de 1
Okane Ga nai (No money)
Okane Ga nai (No money)
Aqui mais um anime yaoi...não gosta não veija ok? Fica o aviso!
MINHA NOTA::: 9,5 pois só o li 3 vezes mas mesmo assim é lindo ^^ talvez um 10 U.U
Gênero: Drama, Romance, Yaoi
Ano: ????
Episódios: 4
Fansub: Sukinime
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse: Yukiya Ayase é um estudante universitário com uma grande dívida. Após ser comprado por um rico empresário dono de uma companhia financeira de Shinjuku, Somuku Kanou, Ayase fica com uma dívida de $1,2 bilhões que precisa reembolsar à Kanou se quiser ser livre outra vez. Felizmente, Kanou oferece a Ayase uma forma de pagar sua dívida... Vender seu corpo a Kanou por $500,000 a cada vez que eles fazem sexo.
Yukiya Ayase é gentil, o tipo doce, um inocente estudante universitário. Seu único parente, o primo Tetsuo, tenta vendê-lo para saudar suas dívidas pessoais adquiridas em jogatinas. Somuku Kanou salva Ayase comprando-o por $1,2 bilhões.
Mas parece existir uma história antiga entre os dois. Uma história da qual (aparentemente) apenas uma das partes se recorda. Que tipo de laço une esses dois?
MINHA NOTA::: 9,5 pois só o li 3 vezes mas mesmo assim é lindo ^^ talvez um 10 U.U
Gênero: Drama, Romance, Yaoi
Ano: ????
Episódios: 4
Fansub: Sukinime
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse: Yukiya Ayase é um estudante universitário com uma grande dívida. Após ser comprado por um rico empresário dono de uma companhia financeira de Shinjuku, Somuku Kanou, Ayase fica com uma dívida de $1,2 bilhões que precisa reembolsar à Kanou se quiser ser livre outra vez. Felizmente, Kanou oferece a Ayase uma forma de pagar sua dívida... Vender seu corpo a Kanou por $500,000 a cada vez que eles fazem sexo.
Yukiya Ayase é gentil, o tipo doce, um inocente estudante universitário. Seu único parente, o primo Tetsuo, tenta vendê-lo para saudar suas dívidas pessoais adquiridas em jogatinas. Somuku Kanou salva Ayase comprando-o por $1,2 bilhões.
Mas parece existir uma história antiga entre os dois. Uma história da qual (aparentemente) apenas uma das partes se recorda. Que tipo de laço une esses dois?
- Código:
http://www.sakuraanimes.com/episodiosyaoiyuri/2530-okane-ga-nai-18-c
Última edição por Neoshadow em Seg Out 27, 2014 12:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da votação)
Kitsune- Autist Bastard
-
Ka$h : 2625
Re: Okane Ga nai (No money)
Para o anime, dou nota 8.
Eu gostaria que tivesse mais episódios e que o relacionamento dos dois continuasse sendo retratado, quando finalmente eles parecem começar a se entender. Acho que a brevidade do anime foi o único ponto fraco.
Fora isso, a história é bem interessante. E é bem contrastante a fragilidade de Ayase com o tamanho (e até brutalidade, às vezes) de Kanou. São uke e seme bem extremos. Achei legal isso xD
E a parte em que Gion (o cameraman) pensa que Ayase é uma menina. Eu ri demais, KKKKKKKK!!!
Pretendo ler o mangá ainda, com certeza. Assim a história terá a continuação que fiquei curiosa pra saber =D
Eu gostaria que tivesse mais episódios e que o relacionamento dos dois continuasse sendo retratado, quando finalmente eles parecem começar a se entender. Acho que a brevidade do anime foi o único ponto fraco.
Fora isso, a história é bem interessante. E é bem contrastante a fragilidade de Ayase com o tamanho (e até brutalidade, às vezes) de Kanou. São uke e seme bem extremos. Achei legal isso xD
E a parte em que Gion (o cameraman) pensa que Ayase é uma menina. Eu ri demais, KKKKKKKK!!!
Pretendo ler o mangá ainda, com certeza. Assim a história terá a continuação que fiquei curiosa pra saber =D
Jjaja tem razão mas Ayaze é tão lindo. Quem não resistia a violalo?TiNoSa escreveu:Para o anime, dou nota 8.
Kitsune- Autist Bastard
-
Assisti e li o mangá. Achei muito legal, só acho que os gráficos deixam um pouco a desejar. Quer dizer, as costas do Kanou são tão largas em alguns momentos que dá pra passar um trem por ali! O__O
Mas acho linda a história! Pra mim, a melhor hora é quando ele usa o livro sobre como cuidar de pequenos animais silvestres. Ri muito alto naquela hora.
Mas acho linda a história! Pra mim, a melhor hora é quando ele usa o livro sobre como cuidar de pequenos animais silvestres. Ri muito alto naquela hora.
Vichan escreveu:Assisti e li o mangá. Achei muito legal, só acho que os gráficos deixam um pouco a desejar. Quer dizer, as costas do Kanou são tão largas em alguns momentos que dá pra passar um trem por ali! O__O
Eu também pois parece que Kanou trata aysase como um animal pequeno
Kitsune- Autist Bastard
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza