Quando acontece perto da gente, são outros 500
+2
Mizuki
Triela ♥
6 participantes
Página 1 de 1
Quando acontece perto da gente, são outros 500
Ainda estou chocada com a ligação que recebi ontem da minha amiga — uma colega de faculdade e a irmã foram brutalmente assassinadas. Estupradas e esfaqueadas. Olhem ~> http://www.moginews.com.br/materias/?ided=1384&idedito=5&idmat=107978
Acontece tanto disso na TV, infelizmente é uma coisa comum (não normal, mas sim "comum" por acontecer muitas vezes). Só que quando acontece com alguém próximo, você fica em estado de choque. Eu nem era amiga da Renata, mas estudei com ela desde o primeiro semestre e a via algumas vezes no fórum, era estagiária do juiz. Agora, está morta. No momento em que entraram na casa delas, essa colega estava fazendo uma sentença e a irmã dela jogando xbox.
A faculdade toda está chocada, ninguém está acreditando cara. >:
Acontece tanto disso na TV, infelizmente é uma coisa comum (não normal, mas sim "comum" por acontecer muitas vezes). Só que quando acontece com alguém próximo, você fica em estado de choque. Eu nem era amiga da Renata, mas estudei com ela desde o primeiro semestre e a via algumas vezes no fórum, era estagiária do juiz. Agora, está morta. No momento em que entraram na casa delas, essa colega estava fazendo uma sentença e a irmã dela jogando xbox.
A faculdade toda está chocada, ninguém está acreditando cara. >:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Quando acontece perto da gente, são outros 500
Realmente é muito chocante isso , bom te falei o que precisava ontem não preciso falar novamente aqui ....
Convidad- Convidado
Sim, obrigada pelo apoio, Gege :3
Isso choca todo mundo mesmo, ainda que a gente não conheça direito o:
Esse mundo está perdido, e eu sei que nada vai mudar... Ainda bem que desisti de Penal faz tempo D:
Isso choca todo mundo mesmo, ainda que a gente não conheça direito o:
Esse mundo está perdido, e eu sei que nada vai mudar... Ainda bem que desisti de Penal faz tempo D:
-
Meu Deus, que horror... É mesmo uma pena, mas agora que já aconteceu só espero que peguem quem fez isso. E que família e amigos possam lidar com a perda ><
E sim, quando acontece uma fatalidade com alguém próximo, é sempre mais chocante. Tinha um rapaz que fazia capoeira com o meu irmão e que eu só vi uma vez, mas até agora não me conformo... Já faz quase um ano que ele morreu afogado, e ele devia ser só um pouco mais novo do que eu ._.
E sim, quando acontece uma fatalidade com alguém próximo, é sempre mais chocante. Tinha um rapaz que fazia capoeira com o meu irmão e que eu só vi uma vez, mas até agora não me conformo... Já faz quase um ano que ele morreu afogado, e ele devia ser só um pouco mais novo do que eu ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sim, eles têm minhas condolências.
E eu quase não consigo dormir de medo, e ainda imaginando que poderia ter sido qualquer um de nós @_@, imaginando se tivesse sido com uma das minhas amigas =_=
Meu Deus, é horrível, sério.
E elas estavam recebendo ameaças por telefone. o:
Nossa, ele fazia capoeira com teu irmão? o:
Deve ter dicado chocada mesmo o_o, e seu irmão ainda mais, creio eu.
E eu quase não consigo dormir de medo, e ainda imaginando que poderia ter sido qualquer um de nós @_@, imaginando se tivesse sido com uma das minhas amigas =_=
Meu Deus, é horrível, sério.
E elas estavam recebendo ameaças por telefone. o:
Nossa, ele fazia capoeira com teu irmão? o:
Deve ter dicado chocada mesmo o_o, e seu irmão ainda mais, creio eu.
-
agora que a notícia está inteira, posso tentar pensar no que aconteceu direito, hm.
Enfim, são apenas guessings. De qualquer jeito, meus pêsames again e família que não está lendo, mas tá [?].
- Spoiler:
- Pensei também que pode ter sido o pintor, já que na notícia não foi noticiado roubo e o pintor estava ferido. Se a guria estava dormindo as 17:30, provavelmente tenha acontecido lá pelas 18:30 enquanto ela ainda estava desacordada, ele se aproveitou disto e fez o serviço sujo, só que a outra acabou vendo e teve de ser tirada de cena também. Mas, claro, esta estava bem acordada e lutou pela própria vida bravamente. Resultado: ele também se feriu no processo.
Claro, o contrário também é possível, que ele tenha atacado a que estava acordada e a que dormia acordou com o barulho. Depende de qual delas foi a estuprada, pois essa era a que ele realmente gostava e ligava para assediar.
Por fim, se ele realmente tivesse visto três marmanjos, acham mesmo que ele estaria vivo para contar a história? no 3 contra 1 pode dizer tchau.
Óbvio que esse nelson também pode ter relação, mas a primeira coisa que pensei foi esta
Enfim, são apenas guessings. De qualquer jeito, meus pêsames again e família que não está lendo, mas tá [?].
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Exatamente o que eu pensei !
- Spoiler:
- IMPOSSÍVEL o pintor ter lutado contra três e ter apenas saído um pouco machucado! Ressalve-se que ele já saiu do hospital e isso ocorreu ontem à noite... E foi por volta desse horário aí mesmo. Se essa história realmente fosse verdadeira, ele teria sido morto. Se os bandidos tiveram sangue frio pra matar as duas meninas, imagine o cara que testemunhou toda cena né? Bem, nunca dá pra ter certeza, mas que isso é muito suspeito, é.
Se nós que somos leigos já achamos esse pintor muito estranho, imagine a polícia né. Inclusive ela está desconfiada mesmo, ele vai prestar depoimentos.
Edit:
E aconteceu outro crime ontem, no fórum onde a menina estagiava ~> http://www.moginews.com.br/materias/?idmat=107979&idedito=5&ided=1384
não sei se tem ligação, mas a psicóloga e a estagiária trabalhavam pro mesmo juiz da vara criminal...
com certeza os dois crimes devem ter ligação.
-
DEUS DE MISERICÓRIDIA!
Nossa eu li isso chocada! É horrivel quando isso acontece com gemte próximo a gente (igual aconteceu com meus avós), mas minha nossa, onde a gente vai parar?!
Tomara que os resposáveis sejam pegos logo e fiquem um bom tempo presos levando vara de negão -q
Nossa eu li isso chocada! É horrivel quando isso acontece com gemte próximo a gente (igual aconteceu com meus avós), mas minha nossa, onde a gente vai parar?!
Tomara que os resposáveis sejam pegos logo e fiquem um bom tempo presos levando vara de negão -q
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Com seus avós? >:
E sim, é chocante mesmo. E acabei de ler uma notícia que pintor confessou ter cometido o assassinato ><
O povo quer linchar ele
E sim, é chocante mesmo. E acabei de ler uma notícia que pintor confessou ter cometido o assassinato ><
O povo quer linchar ele
-
eu que to em choque agora @____________@ gente que horror que medo @____@ imagino como se sentiu
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
O povo está certo -sTriela ♥ escreveu:Com seus avós? >:
O povo quer linchar ele
Sim, meus avós morreram em 2009 em um acidente onde um IDIOTA ESTUPIDO BESTA HUMANA BEBADO atropelou eles com um Jeep Toyota (eles estavam numa moto Biz).
Ja vi muito isso na tv, mas quando acontece com vc é pau.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
que terrivel...as pessoas, estao cada vez nos surpreendendo.
Antes nao se via assim essas noticias. Anos atras era raro casos assim, via-se brigas de guangues, mortes por dividas de drogas. Hoje em dia voce e assaltado e morto quase na esquinaa de casa sem motivo algum.
nunca ha um motivo, sempre tao inocentes, e realmente revoltante.
imagina como a mae delas ficou, sair de casa, deixar as duas filhas e voltar com elas assassinadas dessa maneira, o mundo dela acabou, praticamente pra ela.
Antes nao se via assim essas noticias. Anos atras era raro casos assim, via-se brigas de guangues, mortes por dividas de drogas. Hoje em dia voce e assaltado e morto quase na esquinaa de casa sem motivo algum.
nunca ha um motivo, sempre tao inocentes, e realmente revoltante.
imagina como a mae delas ficou, sair de casa, deixar as duas filhas e voltar com elas assassinadas dessa maneira, o mundo dela acabou, praticamente pra ela.
Convidad- Convidado
.....onde esse mundo vai parar.....
eu nao posso dizer que estou em choque, porque isso ocorre com muita frequencia...
mas pensar que mais duas vidas foram jogadas foras por causa de um desgraçado....me deixa com muita raiva, tanto que fico ateh sem palavras....
somente que esse assassino....vai pagar....tem que pagar....
eu nao posso dizer que estou em choque, porque isso ocorre com muita frequencia...
mas pensar que mais duas vidas foram jogadas foras por causa de um desgraçado....me deixa com muita raiva, tanto que fico ateh sem palavras....
somente que esse assassino....vai pagar....tem que pagar....
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 2827