Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores AMV's de Code Geass! [TEM SPOILER]

Ir para baixo

Melhores AMV's de Code Geass! [TEM SPOILER] Empty Melhores AMV's de Code Geass! [TEM SPOILER]

Mensagem por Riick Sáb Nov 12, 2011 7:05 pm

Dale galera, voltando a ativa, claro amando Code Geass AHEUHAUHEUHAUEAUHE! Bom é claro que pode haver AMV's melhores, porém estou postando a que eu gosto, caso você conheça melhores, só falar no comentário que eu coloco! Vamos ao que interessa:

Começando com a TOP das TOP aheuhahueae, reparem no efeito que ele faz quando o Lelouch morre e a irmã dele fica chorando xD'

Agora olhem essas brigas foderasticas! quando chega a parte do Lancelot x Guren Mk nosssa só vê perna voando AHEUHAUHEA (musica foderastica #fato.)

Outra musica foda! [na parte que o Lelouch usa o Geass na Nunnaly a musica fica muito foda!]

Esse ficou kawaii vamos combinar né? Shirley e Lelouch no amv inteiro! ahueuauhea

Bom, tinha mais AMV's porém estão aqui no HD, no youtube parece que foram deletadas... si pá depois upo na minha conta e coloco aqui! Contribua também!

Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo